Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811134 Galera! eu novamente pedindo uma ajuda...

já vim aqui pedir ajuda em relação a mesma garota... a situação é a seguinte

Estou "namorando" não oficialmente uma intercambista da europa... uma gata... nota 9!

Ela está morando em minha casa, consegui conquistar ela... já falou que me amava, é sexo todos os dias!

Eu no começo não sentia NADA por ela... a questão mudou quando eu, sem querer, descobri a senha do facebook dela... obviamente que o instinto curioso mandou eu ver as conversas dela. Para as amigas, ela falava que me amava...

Isso, somado com "ver ela e sexo todo dia" inconscientemente me fez me apegar de uma maneira que eu não gostaria...

Ocorre que eu descobri, pelo maldito facebook dela, que ela me "traiu" em uma viagem... traiu entre aspas porque não considero que fui traido, já que não há namoro oficial..

mas, fiquei puto da vida, não consegui ser o mesmo, falei a real pra ela, que ela tinha esquecido a senha no meu computador e eu vi.. ela negou de todas as formas que isso aconteceu...

Ok, relevei.. pensei "ela vai embora em 2 meses, pelo menos tenho comes garantido"..

eu fiquei puto da vida pois o nosso "trato" era ficarmos juntos até ela ir embora... estou deixando de sargear e tentar outras garotas por causa dela... e ela me "trai"...

a situacao é que acabei de ver que ela está planejando sair com outro cara para uma balada nessa semana... eu já me apaguei a ela, preciso mudar isso.. mas eu por dentro estou MUITO PUTO, ela provavelmente vai querer sexo hoje, igual todos os dias... mas não vou conseguir pensando que ela quer me "trair"... estou com muita raiva mesmo

não é questão de eu gostar dela, mas sim de ela falar que SÓ VAI FICAR COMIGO.. e não ficar...

Não adianta eu "terminar" com ela.. ela obrigatoriamente vai morar aqui por mais 1 mes e meio... vai ser dificil..

O que eu faço? desculpa o texto grande, mas só assim para entender..
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#811137 Esse relacionamento tem prazo,ou seja não é nada sério.

Ela está com você,e marca de sair com outro.

Faça o mesmo ué,recomeça as sarges,é até bom que você vai desapegando aos poucos dela..........Mas vai ficando com ela,e as outras.

Prometer fidelidade em um relacionamento de curto prazo,e no qual o outro já "traiu",é bobagem.

Off topic:
De qual país ela é?

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811146 Eu preciso me desapegar dela... seria muito bom na verdade!

mas porra, vocês não imaginam a raiva que eu fico de olhar as conversas cheio de insinuacoes..

ela está no outro quarto agora, falei que eu vou na mesma balada... estou lendo a conversa com a amiga e ela falando coisas "ahhhh não, ele também vai... não posso ficar com o fulando" "o que eu faço? como fazer ele não ir tambem?"

Eu sei que eu não deveria ficar lendo, mas é inevitável... QUE RAIVA!!!

vontade de abrir a porta do quarto dela e falar toda a real e mandar se fuder... por ela me enganar falando que só vai ficar comigo me chamar de amor, que me ama e que quer ficar comigo pra sempre...

ela é uma loira sueca... sim, essas gatas suecas que aparecem na TV.. MUITOS caras em cima... até jogador de futebol... eu tive muita sorte de ter uma dessa em casa... não sei se to reclamando de barriga cheia, mas se coloquem na minha situação, descobrir que foi "traido" no momento que estava se apegando mais... e ter que conviver na mesma casa com a garota por mais 1 mes e meio.

Eu com ela realmente fui o premio, ela demorou muito pra me "conquistar"... e na hora que eu resolvo ceder um pouco rola isso..

raiva!
Eduardo92

PUA EXPERT

darexcj escreveu:Eu preciso me desapegar dela... seria muito bom na verdade!

mas porra, vocês não imaginam a raiva que eu fico de olhar as conversas cheio de insinuacoes..

ela está no outro quarto agora, falei que eu vou na mesma balada... estou lendo a conversa com a amiga e ela falando coisas "ahhhh não, ele também vai... não posso ficar com o fulando" "o que eu faço? como fazer ele não ir tambem?"

Eu sei que eu não deveria ficar lendo, mas é inevitável... QUE RAIVA!!!

vontade de abrir a porta do quarto dela e falar toda a real e mandar se fuder... por ela me enganar falando que só vai ficar comigo me chamar de amor, que me ama e que quer ficar comigo pra sempre...

ela é uma loira sueca... sim, essas gatas suecas que aparecem na TV.. MUITOS caras em cima... até jogador de futebol... eu tive muita sorte de ter uma dessa em casa... não sei se to reclamando de barriga cheia, mas se coloquem na minha situação, descobrir que foi "traido" no momento que estava se apegando mais... e ter que conviver na mesma casa com a garota por mais 1 mes e meio.

Eu com ela realmente fui o premio, ela demorou muito pra me "conquistar"... e na hora que eu resolvo ceder um pouco rola isso..

raiva!

Não e raiva, você que esta criando expectativas demais, endeusando ela, você se apegou a algo que não e permanente, faça como o chacal disse, se desapegue, fique com outras garotas, se divirta!

Já ficar acuado nela só vai ter efeito contrário, e acima de tudo...

FIQUE NA SUA, QUALQUER AÇÃO DE FICAR NA COLA DELA SÓ TERÁ EFEITO CONTRÁRIO.

Abraço! :ae

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811161 O problema foi que eu pensei sempre "NÃO VOU ME APEGAR"... até por isso demorou pra rolar algo entre nós.. mas a situação é totalmente diferente quando é uma sueca loira gata morando na tua casa, com sexo todos os dias (e foi bom tanto para mim quanto para ela, comprovado por conversas com amigas dela no face hahaha)...

eu descobri agora que ela quer "trair".

A situação é foda pq todos os dias ela vem pra minha cama de noite, conversamos, nos pegamos e sexo! mas eu não consigo ficar "normal" sabendo de toda essa história... é uma situação difícil...

vou tentar ser normal, comer e DESAPEGAR!

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#811163 Minha vontade é deixar ela ir pra balada na quarta, pegar o cara... só que eu vou precisar ficar "sabendo disso" pra depois ir "cobrar" dela, falar a real e esquecer de vez!

a sensação que eu tenho é que eu preciso de algo pra "acabar" de vez com ela... pq é dificil continuar sabendo que ela pegou...

sei lá... to sendo muito burro talvez
maxmize

Aprendiz

#811166 O que deu a entender é que você parou com o game, e isso é o que te faz diferente dos outros caras, então não pare de jogar, vire o jogo, mostre que você não depende dela e que tem sempre varias garotas afim de você e disponíveis na hora que quiser..
Street

Aprendiz

#811177 Cara realmente é foda a situação. Eu ficaria como vc, mt puto. Mt mesmo.
Mas cara, eu nao sei se vc vai conseguir se controlar e não xingar ela e tal, pq vc ta com essa pilha imensa de sentimentos.

Mas olhando de fora da situação, sem sentir nada. Da pra ver que essa mulher nao vale nada cara, porra... ela tem um PA (pinto amigo) que é você. Ja começou mal... e ainda aceita sexo sem compromisso de boassa... e ainda curte ficar com outros caras MESMO completamente satisfeita.

A questão é que o DESTINO foi legal com vc cara... como uma mae que coloca o filho de castigo, msm sabendo que ele vai achar ruim na hora, mas que no futuro sera bom pra ele, assim aconteceu com vc. Vc ter descoberto isso te desencantou e tal... mas foi ótimo pq vc poderia ter acabado casando com ela, sendo corno pra caralho, perdendo tudo (parece besteira mas há inumeras historias de caras que se fuderam por causa de uma buceta). Cara, agradeça de isso ter acontecido, pq msm vc comendo ela seu ego nao vai te deixar ter nada mais com ela, e isso é otimo, essa ai é pra comer e jogar fora.

Eu sei que poderia ter sido mais legal ne cara... mas nao é culpa sua... foi ela que fudeu tudo... ela que matou esse lance legal. Pq ela é uma tremenda puta. Entao come ela igual uma cachorra msm, sem sentimento, faz ela pagar boquete por horas, goza no olho da vadia, da tapa nela. Nada de abraços romanticos. Faz dela sua cadela, arregaça o cu dela vei. Seja romantico qnd tiver uma namorada que valha a pena

Abraços brow... sorte ai
alan03

Veterano - nível 10

#811179 Po meu amigo, você esta esquentando com isso? Primeiro que vc viu já o erro, então por ai você já teria que se fingir de bobo, que não sabe de nada. Se ela não é uma 'NAMORADA ' de verdade, porque afinal ela é apenas um lance, então não tinha que ligar, ficava na tua e partia para outras curtia sua vida tranquilo e sem estresse!! Eu particularmente não gosto disso, namoro ou não namoro, mais enfim cada um pensa de um jeito diferente. Ela foi apenas um passa tempo.