Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#168592 [centro]PRÉ NAMORO ( COMO SABER SE UMA HB PODE SER SUA NAMORADA)[/centro]
A pedidos do meu amigo Tatu, escrevo este artigo. Este artigo é derivado de outro artigo meu o Como Namorar, que deu o que falar (graças a vocês e a Deus), os dois artigos se completam. Come on baby!

Pintou na área uma HB interessante, que tem o potencial de ser, digamos assim, uma parceira frequente…Como ter a certeza de que ela vai ser uma boa namorada Rao__? Como vou saber se ela vai valer a pena ? Como vou saber Rao__ porque o céu é azul?? Na verdade, não se tem certeza cara. As duas únicas certezas dessa vida é a morte e o show de fim de ano do Roberto Carlos na globo. Você só vai saber namorando com ela. :D Mas….você pode dar uma de Sherlock Holmes, e juntar o máximo de informações possíveis sobre a HB e assim concluir que ela tem 90% de chance de ser uma excelente namorada.

Obs: O Pré-Namoro não tem nada a ver com PAIXONITE. A Paixonite é quando você vê a HB como se ela tivesse a última buceta do planeta, SEM AO MENOS CONHECER 10% da PESSOA que ela é. O Pré Namoro é um processo que se passa com qualquer PUA, que depois de um tempo sargeando, encontra uma HB compatível com o que ele quer de uma mulher, e após sair várias vezes com ela e também já tê-la pegado, ele sente que o relacionamento com ela pode ir mais além e ser muito melhor e mais duradouro. Ele até continua sargeando, pega e come outras, mas ele só vê aquela HB como uma possível namorada. É o que podemos chamar de intuição masculina. Hehehe. Essa HB digamos assim, preenche 8 dos 10 requisitos da Lista da Mulher Ideal do Pua (eu tenho essa lista, você tem?). Muitas vezes mora perto da nossa casa, é linda, gostosa, simpática, divertida, inteligente, estudiosa, uma tigresa na cama, beija bem e gosta de 80% das coisas que você gosta. Fixou?

Certo, Rao__ fixei tudo, agora como eu posso juntar essas informações e quais são elas, ou melhor, quais são as mais importantes? :louco

Quase todo PUA sabe, ou pelo menos deveria saber, que o velho chargão “ Os opostos se atraem” só serve quando ambos querem só sexo e prazer. Mas quando se trata de um relacionamento duradouro e mais profundo (em todos os sentidos) o principal requisito que a HB deve preencher para ser sua namorada é o seguinte :
COM- PA- TI- BI-LI-DA-DE.
Que se divide em dois mais importantes:

1)COMPATIBILIDADE DE PERSONALIDADE (mesmos gostos musicais, de filmes, visão sobre a vida, sobre o mundo, mesmos hobbys, mesmas paixões, o que gosta de fazer no final de semana, o que estuda(menos importante) etc….)

2)COMPATIBILIDADE FÍSICA (esse é fácil de entender, se vocês vivem de tesão um pelo outro, se tem QUÍMICA SEXUAL quando se encontram, então meu amigo, tá 50% do caminho andado.)

Como saber se ela é compatível? Bom, primeiro de tudo você tem que SE conhecer meu brother! Do que você gosta? O que você espera de uma namorada? Vai abaixo UM EXEMPLO da Lista da Mulher Ideal de que eu falei antes:

[centro]LISTA DA MULHER IDEAL (aquela que você quer para namorar)[/centro] :D

Aparência: muito atraente
Distância: No meu bairro, na minha cidade Natal, no meu estado RN ( vai querer viajar para namorar é?)
Altura entre:1.70 e 1.75
Peso: entre 60 e 65 quilos (delicia)
O corpo deve ser: Em forma,peitos durinhos e cheios,barriga normal, pernas grossas e torneadas, bunda arrebitada,boca carnuda
Tom de Pele: Branca ( para mim qualquer uma, hehehe)
Olhos : Pretos (na verdade eu prefiro verdes)
Bebida Alcoólica:Que beba pouco ( vai querer uma namorada bêbada?)
Fumo:Que não fume (vai querer uma caipora é?)
Estado civil dela:Que esteja Solteira ( a HB é tudo, mas as tem namorado, porque você não lembrou disso? )
Moradia:Que more em um condomínio ou casa de classe média para alta
Formação mínima: Cursando uma faculdade (você não quer uma namorada burra ou vagabunda quer?)
Signo: Libra ,Aquário ou Áries ( isso é importante)
Cabelos: tipo; lisos , cor; pretos, volume:longos (tem cara que prefere que a mulher seja careca)
Exercícios Físicos:Que faça regularmente
Sorrisos: brancos ( vai querer uma Mônica é?)

Personalidade:

Que tenha o desejo de se comprometer
Que seja Espontanêa , Inteligente, Generosa
Que seja carinhosa e beije bem, Goste de rock , de cinema e de viajar
Que seja verdadeira e autêntica e divertida , Que acredite em Deus
Que seja independente , Que goste de animais e tenha consciência da vida
Que goste de ler, Que goste de sair para boates
Que goste de sair para restaurantes e para a praia, Que goste de dançar forró
Que tenha auto-estima, Que seja feminina/sensual, Que seja sexualmente confortável
Que tenha senso de humor , Que tenha paixões na vida, Que goste e queira conhecer coisas novas , Que tenha uma vida social ativa e seja sociável.

“ Poxa Rao__ essa mulher aí não existe, ela é perfeita...tem muita coisa aí que não precisa.” [color=#FF0040]Pare agora mesmo! Copie essa lista e ponha AGORA como um dos seus PROJETOS para 2011.Copiou? Vamos cara , deixa de preguiça, é só dois cliques!! Aproveite essa oportunidade! O que você está fazendo agora hein? Não custa nada... É por eu ter dado esses dois cliques que hoje eu estou namorando há 5 meses uma mulher que não existia (para mim) . Eu fiz essa lista e eu consegui! Isso funciona mesmo. Não é brincadeira. Amigooo!! Wake up! Quando se trata de relacionamento, você tem que seguir a cabeça e o coração. Isso mesmo, os dois! [/color]

Você tem que estudar, e ser exigente! Mas olhe, você nunca vai conseguir uma mulher assim SE VOCÊ MESMO NÃO ATENDER NEM UM TERÇO DESSA LISTA, primeiro de tudo, você tem de trabalhar em você, e mulheres assim choverão na sua horta!! Afinal, as mulheres procuram homens que estejão na mesma ou melhor categoria que elas. Entendeu?? Você não pode exigir delas o que você mesmo não pode dar. Mas tenha a certeza de quanto mais você querer e desejar essa mulher, mais você vai encontrar mulheres com esses potenciais.E não espere você ter tudo para procurá-las, procure-as e se transforme ao mesmo tempo. O que você deseja, você atrai. Isso não é O segredo, isso é A realidade.

E você pode aperfeiçoar esta lista! Quanto mais específico melhor!

É claro que você não vai sair por aí com uma caneta e papel na na mão perguntando para todas as HB’s que conhece e que encontrar, tópico por tópico.A não ser que seja um rotina para abrir sets, hehehe Você vai estar avaliando ela, investigando, conhecendo, se aproximando aos poucos, perguntando aos poucos, sem ela saber. Na verdade tudo é um processo natural, não é uma entrevista de emprego, se bem que saber o “currículo”dela é fundamental. Isso é um processo que leva tempo, e que ocorre naturalmente nas saídas que você tem com ela. Na verdade a maioria dos requisitos dessa Lista, são preenchidos no primeiros minutos e na primeira semana que se conhece a HB. Também não vá querer saber tudooo sobre ela, porque você não conhece tudo nem de você mesmo, além do mais, ela pode mentir, o que é um requisito a analisar também, faça testes com ela.Para cada requisito existe perguntas excelentes. Olha só:

TESTES PARA SABER COMO A POTENCIAL NAMORADA PRETENDE SE COMPORTAR NO NAMORO: :ae

Parecem testes da revista Capricho,e não é. Porém são perguntas úteis para os dois, ou você não acha que a HB também não te vê como um potencial namorado? Meu amigo, desde o primeiro segundo que uma HB te conhece ela te analisa, o velho escanemento feminino, então façamos o mesmo jogo! hehehe

SERÁ QUE ELA VAI SER FIEL?

Pergunte a ela(como quem não quer nada) : Hey gata, se um dia agente começasse a namorar, e suas amigas te chamassem para um show de uma banda que você gosta em outra cidade, e eu não pudesse ir, você iria com elas?

Se a resposta dela for : “Claro!! Eu adoro tal banda e blá blá blá…” Péém! Aviso: HB não serve para namorar! Recuar, recuar! Independentemente do tamanho da bunda dela não peça em namoro(continue comendo ela). Você prefere um namorada fiel, ou um par de chifres? :o

Se a resposta dela for: “Ah, não sei…depende..”
Caia fora! A resposta de cima, pelo menos foi sincera, essa daqui mente, e não sabe o que quer.

Se a resposta dela for: “ Claro que não, prefiro estar com você. “
Huum, essa até que foi mais interessante, eu disse mais interessante, e não a melhor. Amigo, não tem como você saber se uma mulher vai ser fiel ou não, isso é apenas um teste para você ter um idéia, ou pelo menos correr menos risco.

SERÁ QUE ELA BEIJA BEM?

Ah, colé de mermo brother? ..Tem uns caras que eu acho que não são desse planeta, porque veêm algumas HBs e só porque elas são lindas e gostosas, o cara já quer namorar, sem ao menos ter chupado a lingua dela, ter pegado na bunda, na buceta.. nos peitos…Amigo a QUÍMICA FISICA é o segundo requisito, para se ter um namoro extraordinário, guarde bem isso. E para saber se você tem química com ela, vá ao laboratório, opa, apenas pegue-a de jeito, estilo pegada sucuri. :legal

SERÁ QUE ELA É BOA DE CAMA?

Bom, depois de saber como é o beijo dela , você precisa saber como é o sexo. Muitos caras começam a namorar uma HB só para comê-la, o que eu acho que não rende muito.Porque o cara não está interessado na pessoa que ela é, mas na buceta gostosa que ela tem. As vezes o cara pode se arrepender feio, e ver que ela não era lá essas coisas, e que ele se precipitou ao pedi-la em namoro, ou ela pode ser uma tigresa e você ficar comendo ela durante um bom tempo. Na minha humilde opinião, eu acho que você tem que transar com ela antes de pedi-la em namoro, ou fazer o máximo para que isso aconteça. “Porque Rao__? Ah, eu vejo isso depois…eu gosto é do sorriso dela que é tão lindo, o cabelo dela..ahhh tão macio! :omg Amigo, o sexo é 50% do relacionamento, você tem que avaliar e praticar direitinho com ela, para saber se vai ser um namoro quente ou ice berg.

Foi feita uma experiência nos EUA relatando que entre 100 pessoas, se analisarmos 9, e escolhermos 1 entre essas 9 analisadas, temos quase 80% de chance de escolhermos uma pessoa totalmente compatível conosco. Essa experiência deu origem a uma regra chamada de regra dos 9%.
É claro que você pode avaliar 9 Hb’s! :)

O processo do "pré-namoro" deve ser um processo natural, não é nada forçado, você deve deixar rolar. Todas as informações que você vai obter dela, virá das saídas, encontros, conversas e da convivência que você tem com ela, pois é assim que se conhece uma pessoa.

Perguntas finais:

-A quanto tempo afinal você está com ela?
-Você realmente é compatível com ela? Se sim, quantos por cento você acha?
-Você gosta do corpo/aparência dela, ou da PESSOA que ela é?
-Já avaliou seus valores e crenças?

Digamos que você saia 2 vezes na semana com essa HB, em um mês será 8 vezes. Se em cada encontro você estiver com ela durante 2 horas, em um mês você apenas a conhecerá 16 horas. Não dá nem um dia inteiro brother! Por isso recomendo que saia pelo menos durante 3 meses sem contar com o sexo! Viu como é pouco o tempo de convivência? Viu como muitos caras se precipitam com medo de ficarem só, ou por pressão da sociedade, amigos e pais que ele tenha um namorada, senão ele perde um braço? Viu como muitos caras se conformam e aceitam qualquer uma que ele coma? Escolher uma namorada não é tão simples assim meu brother…

Tudo isso é importante avaliar, para COMEÇARMOS um namoro, e fazermos o tal pedido.Seria bom se você respondesse essas perguntas com sinceridade para si mesmo e se você e ela tem pouca experiência, então : Aprendam juntos! E sem medo! Então amigo, agora é partir para o abraço e corra o risco! Afinal é isso que nos define como Alphas. :D

Para você se animar: Existem mais de 1 milhão e meio de parceiras ideias no mundo para cada um de nós. Este dado é de uma pesquisa feita nos EUA e está no livro do tópico 3) abaixo na página 180. Então meu caro, não aceite qualquer uma, tenha paciência e espere para que você tenha beneficios a longo prazo, e como diz Latino: Enquanto você não encontro a certa, se divirta com as “erradas” (incompatíveis). hehehe

“O amor requer compatibilidade. “ David Fink

Afinal, o que você quer?

Para quem quer se aprofundar mais, compilei e editei este artigo de três fontes:

1)http://coolvibesblog.amo puabase.com/search/label/Selecção%20Consciente O MELHOR BLOG DO MUNDO!! ACESSEM

2) O livro SERÁ QUE AGENTE COMBINA? De Allan e Barbara Pease, excelente livro e que explica PASSO A PASSO como escolher uma parceira certa. É mais para quem quer casar. hehehe

3) O livro DESVENDANDO OS SEGREDOS DA ATRAÇÃO SEXUAL, também de Allan e Barbara Pease, é o mais novo deles, a publicação é de 2010. Leiam, é excelente.

Um grande abraço e boa sorte a todos na escolha! :yaaah

FEEDS!!! :ajoelhar
Tatu

Aprendiz

#169015 Primeiramente, gostaria de agradecer ao Rao por ter atendido meu pedido, afinal é muito difícil encontrar tópicos sobre namoro em FORUNS de PIck Up.

Sobre o tópico, gostaria de mencionar que ficou perfeito. Com certeza namorar não é um bicho de 7 cabeças (mas é tenso), mas o pior é ter a certeza que você escolheu a HB possivelmente certa (certeza você só terá se namorar com ela mesmo). Creio que a lista de pré-requisitos é extremamente necessária para evitar sofrimentos futuros. E dê atenção maior ao que diz respeito as amizades da sua possível namorada (nada pior que escolher uma HB infiel pra namorar...graças a DEUS ainda não sei se escolhi errado...xD).

Valeu Rao, o tópico ficou excelente do início ao fim e respondeu todas as dúvidas que eu tinha quando ti fiz o pedido. Com certeza ele será de grande ajuda nos meus próximos relacionamentos e nos de toda a galera do FÓRUM. E um agradecimento em especial por atender ao meu pedido. :ae

Abraço e sucesso a todos! :yaaah