Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#783111 Em um tópico passado postei isso
Eaí galera, venho postar um relato bem fraco. De beta mesmo.
Eu gostava muito da minha namorada, a gente não andava bem ultimamente, pois ela foi pra praia e a gente se distanciou um pouco após isso.
E após alguns dias conversando normalmente, tri de bem.
Ela simplesmente mandou por mensagem: "Tomei a seguinte decisão, acho melhor a gente não se falar mais, se afastar de vez, se bloquea no facebook, e ficar com outra pessoa. Creio que a gente não vá mais voltar."
E eu mandei: "Então tu quer ficar com alguém? o que te fez levar a essa decisão?"
ela respondeu: "não fiz nada, quero curtir a vida. não quero mais essa coisa pela metade. espero que dê certo e seja pacífico."
Aí eu liguei pra ela e ela realmente está decidida, eu sei que isso é puramente beta. mas me ajudem aí pessoal!
O que eu faço?

Muito obrigado pela ajuda que deram, mas caras preciso muito da ajuda de vocês, e logo! Pois o meu tempo é curto!
Após 3 dias sem falar com ela:
Eu antes de ler os comentários de vocês e dicas do tópico anterior fiz uma cagada
Enviei uma mensagem dizendo "A gente precisa conversar pessoalmente. Tudo bem se quer cortar contato, se não quer mais, é contigo não vou forçar nada.
Mas não quero ficar de mal. Porque não se termina toda uma história de 3 anos por celular, tem que conversar pessoalmente e deixar em pratos limpos. Aguardo
resposta de quando tu pode"

Ela respondeu a mensagem e disse que quer ser minha amiga, que foi um alívio ficar de bem e tudo mais. E sobre namorar ou não é pra deixar rolar, eu sou muito nova
e tu também, vamos aproveitar a vida... Que quer ficar com outras pessoas, e ver no que vai dar. Que ela fez aquilo por ela mesma, acordou decidida, jurou por tudo que
é mais sagrado (que foir por ela mesma que ela fez) e blablabla e que sábado podia ser a conversa."

Eaí eu no calor do sentimento, lá vai o Donvitto fazer cagada!Eu disse "Ah tudo bem, fico feliz por ti! se tu realmente não ama mais eu te apoio em fazer isso blábláblá
faz o que teu coração mandar, não pode vim só de um lado (gostar)"

Aí ela respondeu que estava feliz que eu tinha entendido e que era bom isso.
"eu não consegui me controlar e disse que tava triste, que ela não tava nem aí mais, e que eu ia dormir e parei de falar"

"E ela me mandou simplesmente, nem extressa vai dar tudo certo ;), beijão"

Ou seja me humilhou, meu valor ta lããã embaixo, meus sentimentos tão me deixando louco, não consigo me controlar e falo merda, sinto ciúmes
e demonstro, faço o escambau, estrago tudo!

Ajudem aí pessoal como reverter essa situação (aumentar meu valor, fazer ela correr atrás, tentar reconquistar ela)
ela vai estudar na mesma faculdade que eu, vou ver ela 2 vezes por semana, e na festa de sexta, e em outras festas.

Amanhã tenho aula e ela vai estar lá, e sexta tem uma festa que ela vai estar
por isso estou postando com urgência, desculpa abrir outro tópico, mas eu preciso da ajuda de vocês!
Devo ir falar com ela na faculdade ou na festa? O que eu faço? por favor! me ajudem! Desapego? Sejo indiferente? Tento sargear ela, o que eu faço!???
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#783114 Cara primeiramente de tempo ao tempo! Tenha calma e paciência! Se algo deu errado no seu relacionamento e pq algo precisa ser melhorado! A grande verdade é que a maioria das vezes o que precisa ser melhorado e nós mesmos!

Vou citar apenas alguns conselhos que eu mesmo pratiquei e deu muitoooo certo comigo, HJ minha Ex ta louca pra voltar, mas eu ja to em outra!

- Mude o Visual, procure ajuda se necessário (Corte de cabelo, combinação de roupas etc) nesse mesmo quesito use algum objeto que o torne diferente da maioria, eu por exemplo, uso um DogTag no pescoço junto com um escapulário de aço! As gurias sempre tocam e perguntam o que éh!

- Trate-a como amiga, sem bajulações, converse o básico, evite troca de olhares, converse apenas o necessário!

- Tente ao máximo ter um contato social com a galera do circulo dela ou que pelo menos ela te veja interagindo com outras mulheres.

- Use o facebook a seu favor, poste fotos de amigos, festas, e interações com outras mulheres. Poste musicas animadas, e frases de bem com a vida, que esta feliz!

- Procure um hobby (futebol, artes marciais, musica, pintura....etc) Vale qualquer coisa que vc goste de fazer,,,que acrescente valor em sua pessoa.

- Faça amizades ou recupere amizades perdidas durante o namoro!

- Jogue com outras mulheres, jogue forte, KC...FC...Suruba Closed que quiser. Mas jogue! e Leia muito este forum!

- Associe a imagem da sua ex com coisas negativas que ela fez, isso vai ajudar a vc trabalhar sua mente para o desapego!

Tenho ctz qye depois que vc conseguir todas essas etapas....tua vida vai melhorar e sua EX vai querer voltar! E sempre assim meu amigo!

E tenho outra certeza, quando vc perceber que existe mulheres melhores que sua EX, quem não vai voltar será VC! Experiência própria!

Abraço nego e boa sorte!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#783146 Seu valor tá la em baixo? Isso é porque você entrega seu valor pra ela feito um cachorrinho...

A pergunta é: Porque você precisa da aprovação DELA pra se sentir valorizado?

Pare de ser maniaco cara, se ela te pediu um tempo, não é uma linguagem especial dizendo pra você dar em cima dela...

Deixe pra lá, mude, vá conhecer outras pessoas, outras atividades...

E leia isso http://www.puabase.com/forum/como-parar-de-buscar-aprovacao-de-mulheres-t79025.html

Eu REALMENTE espero que você saia dessa pois já passei por isso e não foi bom.

Abraços :)
Stifler-21

Veterano - nível 9

#783150 Cara sugiro que nesta festa você se divirta e saia para jogar com as Hb's do lugar... mostre a ela que tu não ta nem ai mesmo... Mulher só dá valor para aquilo que não tem !
De uns 2 Kc's na festa se possível e deixa ela ver, é importante ela ver!

Seja o homem que você não era com ela! Ela vai vir correndo atrás de você que nem doida !

Espero ter dado uma ajuda ! Abraço