Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
athos lopes

#704274 pessoal vim pedir uns conselhos

estava no facebook e recebi uma mensagem de uma menina que eu não conhecia
primeiro pensei que fosse um amigo meu e ela mandou boa noite
eu respondi ``eai mano como você ta?`` mais depois desculpei e foi na boa pensei uma mina vem conversar comigo do nada no dia o sexo milagres existe :yaaah (e mesmo verdade) e a conversa começou, dei uma de desinteressado e ela investi na conversa parecia que que ela era o homem e eu a mulher :ae e com o tempo fui investindo a conversa fluí-o descobri que ela conhece a minha prima e parti pro ataque e marquei um encontro. para domingo (9/9) na igreja (não frequento a igreja sou vou la pra beijas ela)

detalhes importantes: eu sou BV :shii

ela e crente e meio feia pelo que eu vi e daquelas carentes que se apega ao primeiro que aparecer,
daquelas e das que estão a espera do príncipe encantado (que seria o primeiro que aparecer) e pelo jeito ela acha que esse sou eu o príncipe (mesmo nos nunca termos nos encontrado ou falado pessoalmente), só posta coisas do tipo aquelas frases de auto afirmação e de homem certo vai chegar e umas coisas depressivas, pelo vistos penso que na vida inteira dela eu fui o único homem que deu encima dela.
como ela não nenhuma gata acho que pra primeiro beijos esta bom não vou ficar tão nervoso quero perder o BV o quanto antes pra mim seria algo importante para eu dar os próximos passos
queria ajuda o que eu converso com ela pra poder a beijar o quanto ante e ir embora? e quando tivesse vontade ia lá pegava ela sem compromisso?(se não for pedir muito)
o problema e que tenho quase certeza que ela vai ficar no meu pé depois, e eu nem penso em transar com ela que pelos vistos isso ia acabar com a minha vida ia ser do tipo você tirou a hora da minha filha agora tem de casar iam logo me querer casar com ela, ia ate rolar uma briga de famílias, ia ser como colocar fogo na igreja, enfim ia dar MERDA! então oque vocês fariam no meu lugar?? PS: o encontro já esta marcado

desde já agradeço quem me ajudar :sorri
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704297 É o seguinte cara : todo mundo sabe que a igreja não é lá um ambiente muito propício para a sarge, mas se voce fizer certo irá se dar bem.
Primeiramente : voce quer conversar com ela e partir pro beijo rápido não é ? Me desculpe cara, mas não é assim que a banda toca. Mesmo que voce jogue bem com ela é provável que voce não consiga beijar ela na igreja, então nem pense em "agarrar" ela dentro da igreja.
Ao chegar lá comprimente todos que ver, seja amigável e simpático com TODOS. Quando começar o culto Procure prestar atenção no culto. Porque ? Por que se voce não prestar atenção no culto, ela vai saber que voce foi lá somente por ela ( isso por se só já a coloca num pedestal, além de ser a mais completa DVI ). Ao terminar o culto costumam-se juntar alguns grupos na frente do templo para conversar. Procure algum desses grupos e se encaixe nele ( observação : não pode ser o dela ), com isso voce vai passar valor sendo desapegado e sociavel.
Nessa hora ela deverá estar "desesperada", então vá lá e converse com ela. Nessa conversa seja natural, use push and pull e demonstre valor ( observação 2 : NADA de falar sacanagem com ela perto da igreja, passa a impressão de desrrespeitoso e tarado ). Quando sentir que ela está REALMENTE gostando, então use uma desculpa e a isole. Leve-a à algum outro lugar e aí sim torne o papo sexual, fale safadeza, diga putaria perto dela ( com moderação, please ! ). Agora crie raport e tensão sexual e tente beijar.
P.s. : não tente iludir ela, se não à quiser não dê à entender isso.
Abraços.
athos lopes

#704659 Obrigadao mano ajudou muito. pelos visto se eu nao tivesse a sua ajuda ia fazer merda, Valeu!! o/
Medjai

Aprendiz

#704704 Cara,sinceramente se eu fosse vc eu avaliaria a situação. Mas digo logo que o que vou dizer aqui é somente minha opnião pq estou numa situação parecida com a sua.
Eu sou bv também e também quero beijar o mais rapido possivel. Tem uma guria que mora na minha rua que esta louca por mim, MAS... Ela é feia pra caralhoe e parece que sofre de desvio mental,sei la,ela é esquisita. Ela ja pediu pra namorar e pra ficar e eu nada. O por que disso. Porque não quero lembrar que meu primeiro beijo foi com o cão do inferno. Sei que iria me arrepender no outro dia. Por isso prefiro me tornar um PUA e pea uma HB6 no minimo. E isso também pra não acharam que to desesperado. Mas tipo,não to te jugando belz? So to te contando minha historia que é parecida com a sua. Espero que reflita bem e se quiser continuar,faz como o amigo de cima falou.
bem é isso. Espero sinceramente que vc se de bem.

Aquele abraço!
R.Jota

Veterano - nível 5

#704717 Você deveria ir nessa igreja sem a intenção de pegá-la porque lá é meio complicado. Mas sabe porquê é complicado? Você já deve ter li ou escutado ou percebido que o meio influência o individuo e a Igreja é um desses meios que tenta "preservar" a pessoa. Fiz me entender. Ela seria super complicado. Se sugir a oportunidade beleza. Mas tenta marcar um Day2 em outro lugar. Pode até acontecer dela não sair e ir apenas na Igreja o que é bem comum com os jovens religiosos, mas tente mesmo assim.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#704739 Igreja, Encontro?
Nada a ver...Vai querer beijar uma crente na Igreja? justo vc sendo BV...rs
facilita, marca numa pracinha...joga uma rotina de conforto tranquilinha, kina ela...sente o calor do corpo dela...e curte o momento.
Será seu primeiro KC de muitos garoto !
athos lopes

#705272 valeu ai a todos, levei e consideração toda as opiniões que de deram ajuda e decidi, vou a igreja presto atencao culto, levo ela pra uma praça beijo ela, deixo bem claro que não vai passar muito daquilo (acho que isso e a junção de toda a ajuda que recebi), quero perder o bv logo por que tenho 2 viaguems de feirias uma para porto seguro e outra para pirenopolinos, a vida e curta quanto mais tempo perder menos vou aproveitar. thank you all and god bless you guys. peace o/
th3m4st3r

Aprendiz

#705341 Medjai, to na mesma situação que vc... é complicado, tbm não quero lembrar que meu primeiro beijo foi com "o cão do inferno".

Vou me tornar um verdadeiro PUA e pegar umas HBs 7.0 no mínimo.
Casablanca

Veterano - nível 8

#705392 Ih relaxa, quando acabar o culto chama ela pra sair para um canto, ou fala que quer levar ela embora, chegando perto da casa dela tu começa a kinar, e KC nela

Abraço