Michael F.
#227710 RETIFICANDO O TÓPICO

Galera, estou lançando o projeto NIGHTS N´DAYS idealizado por mim para lançar uma série de encontros que ocorrerão em Sampa tanto Night Game como Day Game. Formar uma boa equipe e uma rede de wings para futuros encontros. Escrevam seu MSN, estilo de jogo e a quanto tempo estão no jogo.

Ano passado eu organizei vários encontros e foi um sucesso!

Consiste em reunir membros PUAS que queiram evoluir mais rápido no PU e praticarmos essa arte com feedback imediato dos colegas que estejam lá.

1ª ETAPA ocorrerá no Tatuapé dia 02/04 - sábado a partir das 20 horas em frente à TIM do Shopping Tatuapé.

Quem poderá ir nesse encontro:
- Pessoas que já tenham aberto sets e que tenham vontade de crescer no PU
- Maiores de 18 anos
- Se você que ir só para olhar não vá.

Haverá um limite máximo de 10 participantes nesse encontro, além de convidados que costumam sargear comigo.
Isso é uma arte para campeão!

Das 20 às 21 horas ocorrerá um pré-aquecimento no próprio Shopping Tatuapé. A partir das 21 horas iremos subir para os barzinhos do Tatuapé. Possivelmente iremos para alguma balada de lá.

Qualquer dúvida me mande um MP.

Abraços,

Michael F.

PS: A 2ª ETAPA será com as pessoas que se destacaram nessa 1ª ETAPA. Precisamos elevar o nível do PU em São Paulo.
Michael F.
#227715 Vamos começar por mim:

- Meu msn: [email protected]

- Estilo de jogo: Direct/indirect

- Estou no PU há 9 meses.

Vou deixar meu celular: (11) 8036-8297
yurivdm
#228497 Boa! To dentro,

Yuri Vinicius

Em torno de 1 ano no jogo, jogo indereto !

Msn: [email protected]

Cel: 11-60975826

[]'s
Michael F.
#228523 Pra quem não sabe esse Shopping fica em São Paulo Capital, no metrô TATUAPÉ. O metrô fica aberto até 00h30.

Já temos quatro confirmados:

- Marcelo Flores,

- Michael F.

- yurivdm

- Stuart

Quase confirmado:

- Dimitri

Quem mais se habilitar? Próximo encontro será somente no mês que vem.
.pL-
#228594 Infelizmente neste não poderei ir pois já tenho um lugar combinado e pago para ir.
Mas posso colocar aqui que já fui nos encontros do Michael e em todos eu sai muuuito melhor do que quando entrei.
Recomendo a todos!
Akira7
#228661 infelizmente já marquei planos de sarge para sabado. Uma pena q esse sarge parece q vai ser bem louco.

mas se rolar mesmo, estou dentro da proxima sarge

eai pl. blza?! Concordo cara,já sargeei com Michael. F e os encontros foram mto bons.
Angello
#229571 Eai Michael F. tudo certo??

Cara, muito boa sua iniciativa! Te apoio no que precisar e já posso dizer que conheço alguns PUAs que com certeza vão querer participar tbm!

Esse fim de semana eu estou em Santos e por isso não pude participar, mas nos próximos estarei presente :mau

- Meu msn: [email protected]

- Estilo de jogo: Indirect/Natural

- Estou no PU há 6 meses.

- Meu cel é (11)7402-1735

Grande abraço,
Angello
Gambitinho
#229813 Eu não gosto de shoppings!
Mas vou no próximo, preciso urgentemente de bons amigos no PU. Contatos para sempre contar.

[email protected]

Este final de semana serei obrigado a ir atrás de mulher sozinho, só tenho amigo zé ruela :emburrado .
Quem estiver disponível para um night game no próximo Sábado dia 09/04 me mande um MP.

Ahh sim e se for da USP, melhor ainda. Bagunçar em festas universitárias com amigos no PU é o que há!