- 01 Out 2010, 22:03
RWies escreveu:Todos têm o direito de conhecer a arte venusiana, sem exceção.
[]'s
Ai que discordi de ti meu caro amigo ronaldo... Todos? Até os bundão, que tão sentado assistindo multishow, derrenpente começam a assistir pick-up artist, procuram na internet, decoram openners e rotinas, e saem igual cachorro no cio atrás de cadela usando e abusando SEM NEM AO MENOS SABER O REAL VALOR das palavras dele?
A divulgação ta sim criando cada vez mais robos socias, e transformando pessoas que eram ruins em mulheres em piores, como o caso de um amigo meu, que ao acaso descobri que ele estuda pu, eu ocultei minha sabedoria por opção, ele me chama de "alpha natural", ele leu que quando uma mulher faz algo negativo, ele deveria mostrar que é ele que manda, e simplesmente a menina expresso uma opnião dela, ele não gosto e nunca mais falou com ela, agora eu te pergunto, o idiota é ele? Em partes, é sim, mas mais idiota ainda é a mídia que divulgou algo que era pra ser uma arte, e não um jogo de decoreba, minha opnião?
Eu acho que quem deveria conhecer a arte venusiana, é quem realmente procurasse na internet, como eu fiz, eu simplesmente passei mais de um mês procurando e lendo artigos inuteis, até conhecer um site onde se trata de sedução e não de pu, com mais esforço, encontrei o puabase, nunca tive problemas com mulheres, principalmente com AA, era maior cara de pau antes mesmo de conhecer o pu, mas quem deveria ter acesso a isso seria somente pessoas QUE PROCURARAM, QUE SE INTERESSARAM, E QUE SE ESFORÇARAM, não um bundão que tava sentado viu na teve e falou: Vou usar, por que não?