Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#737358 Falaaa puazadaa, aqui estou eu denovo, estou com tempo para escrever a segunda parte desse post que eu pensei q seria bastante irrelevante, porém muitos membros gostaram. Agradeço desde já o feedback :ae

pra quem nao viu a primeira parte, segue abaixo o link, lembrando q esse é uma continuação do anterior, porém com um conteúdo diferente :sorri pu-em-outras-partes-do-mundo-part-i-t74219.html

Nesses posts vou focalizar mais a europa, pois no meio desse ano fiquei um mes na França e Inglaterra, e foi lá que eu conheci a vasta maioria das HBs gringas q conheço e onde pude exercitar ao máximo o meu PU, ao final de todos os posts, citarei sim EUA e Argentina para que ninguem saia perdendo...

O negócio é o seguinte, Inglaterra e França são países muito visitados, assim, sao um dos lugares onde ocorre a maior aglomeração de vários povos de todo o mundo. Melhor pra quem é PUA pois pode ''conhecer a fundo'' outras culturas rsrs

Londres e Paris além de serem ótimas cidades e muito bonitas, sao os lugares onde vc irá conhecer belas mulheres de todo o globo, aqui darei mais algumas dicas pra vc se dar bem com elas...

DICAS DE SOBREVIVÊNCIA PARA PEGAR MULHERES GRINGAS

Ja citei o fato de comprimentos, isso é importantíssimo, outra coisa q deve ser observada é: Onde vc aborda as mulheres, é claro que se vc aborda-la na frente da torre Eiffel por exemplo, onde ela está curiosa pra ver e conhecer, nao terá o resultado esperado. MAS, existem vários parques onde as pessoas se deitam e aproveitam a vista, bistrôs em toda parte e varias pessoas tirando fotos É AI QUE VOCE VAI TIRAR PROVEITO comece a interação nesses locais e suas chances de KC ou até mesmo FC se multiplicaram

Otro fator importante que deve ser observado é o fato da mulher ser nativa ou não, isso pode te benificar ou te atraplhar muitooo. Por exemplo, digamos que uma HB é parisiense e vai frequentemente a algum ponto turistico, la ela conhece várias pessoas e se sente super a vontade, se vc aborda-la em nesse local, nao sera taoo bem recepcionado, simplesmente pq ela tentará manter a própria ''imagem'' de intelectual , santinha e isso meus amigos, é algo que elas prezam e muito...

Todas as gringas se preucupam demais com sua ''imagem'' e ''status'' de ser santa, intelectual, uma pessoa culta, no fundo são todas safadas, sem excessão, elas são bem hipócritas mesmooo

Entao, para nao cair numa furada dessa, sempre tente isola-la para outro lugar que ela não frequenta muito.

No caso da HB estar de férias como vc, aí o negócio é outro, aborde ela e as amigas com a tipica BL de um brasileiro e vc se dará muito bem, mas lembre-se sempre ELAS SE PREUCUPAM MUITO COM A PRÓPRIA IMAGEM assim, para elas é muito ''feio'' se pegar ''em público'' , dessa forma, sempre tente isola-la para um bar, bistro, cafe, ou até mesmo o local onde vc ou ela esta hospedado

Isso é muito proveitoso pois você pode fazer um DAY 2 mantendo o ''roteiro'' que vc traçou na sua viagem e no final do dia aproveitar um FC por exemplo, e quanto as nativas, ONDE VC PODE ENCONTRAR GUIAS MELHORES QUE OS PRÓPRIOS NATIVOS??? assim, sua viagem sera facilitada quanto a gastos e afins, só se informar com a nativa e da pra fazer o mesmo esquema de DAY 2 , isso tudo se vc viajar em época de férias no hemisfério norte que vao de junho a agosto
Um grande amigo meu que é PUA e já viajou o mundo inteiro sempre que era questionado sobre viajar sozinho e sem um roteiro ou agência pre-definidos respondia: ''pra que viajar acompanhado se arranjarei uma companhia lá?? e pra que roteiro e guias se os meus serão traçados por lindas nativas??''

Só algumas considerações finais antes de iniciar um outro assunto: Sempre fique atento ao local que vc estará hospedado, por exemplo, um albergue da juventude, veja o numero de pessoas q estao dividindo quarto com vc, procure sempre um terraço, lavanderia ou algo parecido se nao estiver em um quarto sozinho pois la nao existe o termo MOTEL como temos aki :confuso

COMUNICAÇÃO

Agora irei falar sobre o assunto que todos estão com as maiores dúvidas: COMUNICAÇÃO, infelizmente meus amigos a verdade é dura e vcs têm que ter algo em mente se vc nao souber pelo menos ''se comunicar'' em qualquer outra lingua a nao ser o portugues, suas chances com as gringas diminuirão e muito :chora a verdade dói meus amigos, é isso msmo, Porém o jakeee aqui como é gosta muito aqui do forum e tudo, vai lhes ensinar uma tecnica para superar isso

Eu mesmo vi alguns amigos e outros brasileiros que se enrolavam ao falar outra lingua fazendo isso, se vc quer mesmo uma gringa, nada ira te impedir de consegui-la...

Faremos o seguinte, após vc mostrar BL, soltar um ''hi'' e se identifcar como um brasileiro, se prepare pois haverá uma TEMPESTADE DE IDIs , isso mesmo UMA TEMPESTADE ENORME, a gringa ou as gringas, farão de tudo para não deixa-lo escapar e irão tentar uma interação, vc tem duas opções, ou usar um WING ou uma PIVÔ que fale bem a lingua, ou, usar o bom e velho dicionario, google tradutor e afins, será muito estranho, admito, mais mesmo nessa maneira vc ira se comunicar e podera manter a interação viva

A última tecnica, e pra mim a mais repugnantes de todas é a famosa ''ranjada'' , vc arruma um tradutor e pede pra RANJAR a mina pra vc, eu axo algo de uma betisse extrema, porém, para essas mulheres, funciona... Use isso no último dos casos, se nao tiver outra escapatória e se nao souber se comunicar de forma algumaa...

Por enquanto é só, no meu proximo post, acho que será o ultimo pois terei dividido com vcs todas as experiencias que vivi no exterior no que diz respeito ao PU, além de vários RCs meus e dos meus parceiros...

Queria tambem explicar que vcs devem ter sentido falta do famosos PC, porém , a nao ser que vc viva no exterior, a comunicação se resume no máximo à facebook e e-mails pois telefonemas são muito caros, msgs tambem

Li algumas respostas citando o festival TOMORROWLAND eu sou um amante nato da música eletrônica e estou planejando ir pra la também, mais algo importante que ouço de relatos de amigos que foram é que: Lá nao é AQUELAA putaria que se vê em videos e outras coisa, pois como ja disse anteriormente, é preciso, muita festança, alcool e em varios casos drogas para deixar as gringas soltinhas além de ser difícil arranjar um local para FC a nao ser uma barraca....

Espero que tenham gostado da segunda parte desse artigo. Em breve vou conclui-lo por inteiro...

feedem plz

:legal
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#737619 e ai jakeeee,otimo relato esse segundo post e suas dicas são valiosas. agora que negocio é esse de ser o ultimo post, manda mais ai cara, eu particularmante gostei dos postes e estou aguardando mais, afinal isso tambem é um incentivo pra galera que esta começando no pu , e pra que eles vejam que o que eles aprendem aqui realmente funciona.