Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#291456 Olá, esse tópico não se trata de fanatismo religioso.
Por favor o texto é grande mas garanto que se vc's lerem não vão se arrepender, tome um tempo para ler porque o texto é grande

aí está o link: http://apocalink.amo puabase.com/2011/04/m ... -joao.html

Peço a todos que leiam
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#291462 AFF, na própria bíblia está escrito que a terra é o que chamaremos de inferno, "nova terra e nova jerusalém aparecerão, e eis dessa terra, que será o inferno" - algo assim. Ou seja, desbaratina essa história sem nexo.
Se Deus existe, o inferno propriamente dito ainda não foi inaugurado. Mas, adivinha onde é e quem está construindo ele?
É, sabichão.. é isso mesmo que você pensou agora.

Por favor moderação, alguém apague isso. O puabase tem dignidade, e isso, foge da imparcialidade da dignidade.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#291485 Sou ATEU pelo proprio fato que a biblia é REPULSIVA
Existem centenas de "DEUS" ao longo da historia ,por que eu acreditaria em apenas um ?
Não vi nenhum fato, evidência que prove que deus existe ,
Eu acho que esse assunto NÃO deveria ser debatido aqui, mas ja que está sendo debatido

Abraço
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#291510 Realmente, mesmo como cristão, digo que tópicos do tipo devem ser apagados...
Acho que é melhor quem busca sua fé e crença visitar um fórum do tipo, não?
See ya' \o
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#291514 Cara pra que postar isso?? isso é um forum de pick-up e não religioso, mais vo deixar minha opinião

Não á como uma pessoa ficar morta 23 horas e depois simplismente ressusitar tendo só a mae dela como testemunha, é uma loucura isso.

E como foi isso ela foi pro inferno e fez tour la, Jesus era o guia e dizia:
-A esquerda nessa sela temos, Michael Jackson
-A direita no marmore temos um papa.

Fala sério essa menina quer é ter seus 15 min de fama.

aheuaheuah desculpem qualquer coisa nao quero causar confusão :P
Espero que fechem este tópico

flws ai :shii
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#291518 Estou mandando para o "BARZINHO", por ser assunto mais para debate do que material de Desenvolvimento Humano.

Não apagarei pq fanatismo religioso, embora as pessoas ajam como se não tivesse influência sobre a sociedade, está cada vez mais ligado à política, criação legislativa e intervenção na vida da coletividade.

O "barzinho" é território livre, não havendo assunto específico a ser ou não aceito. Quem se interessar pelo tema pode discutí-lo lá.

O Kenzo ou um moderador global pode decidir por apagar o tópico, fica ao critério deles.
meetgyn

Veterano - nível 10

#291548 Na boa, politica e religião são duas coisas que não se discute. Está certo que não custa nada falar sobre, so que isso gera polemicas e tudo que gera polemica acaba em bricas e discução.