Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#642219 Fala, galera! Como andam esses closes?

Já a algum tempo eu tenho elaborado uma ideia em minha mente, que é a de ter um local de encontros, um Lounge para conhecer a galera, trocar experiências e passar o rodo na mulherada, também! Eu e meus amigos estamos tocando o Lounge Paulista, que possui suas atividades em torno da av. Paulista (aos que queiram saber de mais detalhes: lounge-paulista-t62666.html ).
Agora, como sou aluno da Unifesp e estou sempre na região da Vila Mariana, quero reproduzir o modelo para a região, contendo um local de encontro para as discussões, um local bom para day game, um bom barzinho e uma boa balada para night game. Além disso, claro, quero saber dos PUAs da região! Hehehehe!!!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#642425 Boa, Kamikaze! Vou mandar meu msn por mensagem privada e vamos começar a organizar as coisas...
Alguma sugestão de locais pela região?

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#644054 Kamikaze, estou me mudando para a Vila Madalena, ali perto da Unifesp e do metrô Santa Cruz. Não acho que nossas reuniões poderão ser na minha casa, pois os outros caras de lá não são do PUA, mas com certeza teremos boas festas para ir!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#645250 Vai rolar um barzinho com o pessoal da Unifesp. Quem estiver a fim de aparecer por lá, será bem vindo! Mande uma mensagem privada para mim e vamos combinar direito!