Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#455549 Eaw PUAs,tranquilo?Bom hoje vou fazer uma "critica" à alguns PUAs claro não vou citar nomes nem nada do tipo que venha a afetar alguém,meu objetivo com esse tópico não é ofender nem julgar o caráter de ninguém aqui dentro da comunidade PUA Base.....

Bom primeira mente vou falar de PUAs sem ética!Sim velho notando nesse meu tempo curto aqui no PUAB que as pessoas aqui dentro estão perdendo a ética! Estão sendo pivôs de fins de namoro, noivados e ate CASAMENTOS,não vejo uma boa ração para "pegar" uma mulher casada ou que namora,existem muitas HBs lindas por ai por que uma casada, isso pode calçar muitos problemas para você e até levar o fim desse relacionamento.Outro caso que vejo desnecessário é colocar foto da HB porque fazer isso?A HB não ia gostar de saber que tem uma foto dela com a historia de um cara que "pegou" ela...Não sou contra postar fotos e sim sou contra postar fotos que contem a imagem do rosto da HB , não custa nada cortar ou censurar o rosto da HB....Sim cada um faz oque acha melhor para si,só estou dando minha opinião.....

Agora a parte do BABACA,muitos PUAs postam RC que ficam falando "E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC AHHHHH ELA É LINDA HAHAHAHAHA EU PEGUEI HAHAHAHAHAHAHA QUE DELICIA" isso é completamente BETA ao meu ver se gabar por uma menina desnecessário.... sim eu sei que o inner ta la em cima isso é ótimo, mas não faça isso vejo isso como um DVI que você manda para nos da comunidade.....Outro coisa é RC com as seguintes frases " fui la bem alpha com uma linguagem corporal nota 10 bem foda" amigo ser PUA não é só pegar mulher e sim um estilo de vida, você tem que ser alpha o tempo todo sempre ter uma boa BL.....(essa segunda parte é muito parecida com um tópico que se não me engano do GGan[se não for me falam por favor])

Bom acho que era só isso que tinha para falar para vocês, e ,vou falar de novo não é uma indireta e nem meu objetivo afetar alguém da comunidade PUA Base,feedem com criticas e suas ideias e argumentos a respeito do assunto...

Abraços :ae
Christian style !

PUA EXPERT

#455553 Cara eu concordo sempre com essas criticas !

Mais oque leva uma pessoa a se preoculpa tanto com isso?

Eu não do feed's a artigos assim, mais tipo, pq não se preoculpar em evoluir no lugar de criar debates assim?

Todo mundo é oque pensa que é.. sem mais!

Abração do Chris!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Christian style ! escreveu:Cara eu concordo sempre com essas criticas !

Mais oque leva uma pessoa a se preoculpa tanto com isso?

Eu não do feed's a artigos assim, mais tipo, pq não se preoculpar em evoluir no lugar de criar debates assim?

Todo mundo é oque pensa que é.. sem mais!

Abração do Chris!

Um motivo é tentar mudar essas pessoas que com seus atos podem prejudicar os outros e a si mesmo.....PUA para mim é também tentar fazer as pessoas melhores em tudo não só em temas sociais...para mim debates assim fazem uma pessoa evoluir como ser-humano.....
Herbreus

Veterano - nível 9

#455586 Concordo com você na maior parte, pq esse site e para te ajudar e quando você percebe que realmente funciona,

você posta no fórum e é inevitável que você não se sinta feliz e queira mostrar para as pessoas sua felicidade dizendo por exemplo:

"E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC AHHHHH ELA É LINDA HAHAHAHAHA"

mas no resto concordo contigo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#455594 Concordo, mas não vale a pena! Cada um sabe o que faz não podemos interferir na vida dos outros, ética é algo intransferrível. Porém fazer isso é assumir um risco, e cada um tem que ter ciência do risco que corre. Maranza, infelizmente não pode mudar ninguém, só a pessoa mesmo.

Abraços,
BD

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#455597 Nao vi em nenhum lugar, uma regra nos livros Pick Up, que proibe ficar com uma mulher comprometida...isso vai de cada um, se ele achar que deve fazer isso, ele vai la e faz, porque ele quis assim e ninguem tem o direito de julgar.

e cada um cuidando da sua vida = um mundo mais facil de se conviver
andreMMA

PUA EXPERT

#455598 Hahahaha, acho que cada um faz oque é melhor pra si. Se os caras ficam destruindo namoros deixam eles, daqui uns dias o namorado ou o marido da mulher vai vir atrás deles armado, dai quero ver.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Big Dog escreveu: Concordo, mas não vale a pena! Cada um sabe o que faz não podemos interferir na vida dos outros, ética é algo intransferrível. Porém fazer isso é assumir um risco, e cada um tem que ter ciência do risco que corre. Maranza, infelizmente não pode mudar ninguém, só a pessoa mesmo.

Abraços,
BD

Infelizmente....mas espero que esse tópico faça pessoas com ética não mudarem e deixaram de ter a mesma
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#455606 Sua intenção foi boa, mas acho difícil que alguém vai mudar, pq na vida real a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima.

E outra, se a mulher é casada, ela não tem que dar "trela" para outro homem que está tentando seduzir ela, se ela der, é porque ela quer, então a culpa não é dos PUAs

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Jhonatas_Marx escreveu:Nao vi em nenhum lugar, uma regra nos livros Pick Up, que proibe ficar com uma mulher comprometida...isso vai de cada um, se ele achar que deve fazer isso, ele vai la e faz, porque ele quis assim e ninguem tem o direito de julgar.

e cada um cuidando da sua vida = um mundo mais facil de se conviver

Não existe nem uma regra mas sim conselhos......não juguei ninguém e se juguei fui mal entendido...não vejo que "cuidei" da vida de ninguém afinal não citei nomes,acho que apenas comentei e apresentei meus argumentos.......

Abraço