- 04 Out 2011, 16:59
Depois que todos superam suas dificuldades, quem tem AA, ou nao sabe conversar, kino,etc... e Passa a closar HB's 8,5; 9; 10; até 11. Tenho observado com frequencia o aumento de AMOG's betas ou nao, eles sempre estão lá nao vou dizer que isso eh um problema, depois que você chega em um nivel isso vira detalhe MAIS É UMA COISA MUITO CHATA NÃO ACHAM? invez do cara colar com voce e um ser wing do outro??? NAOOO ele quer te atrapalhar lá, até seus proprios colegas (amigos nao fazem isso), O que eu faço: eu ajo com indiferença, ele diz algo eu ignoro e dou moral pra ele exemplo:
AMOG: É cara voce é Bv até hoje
PUA: Pois é cara nunca transei também voce acredita? Talvez voce possa me apresentar as varias que vc pega, diz ai pra gente vc q eh um pegador de sucesso qual é a tatica pra conquista-las?
obs aqui: O cara vai ficar todo torto de falar isso na frente das mulheres, e vai parecer ridiculo diante delas (voce entra no joguinho dele, e vira o jogo) Mais é claro que voce pode receber uma resposta GROSSA da parte do cara, ai você ignora e puxa papo com a HB dando nele um "NEG" corporal
Um fato que ocorreu comigo, foi que eu estava em uma festa e juntou 3 amigos meus e ficaram:
ELES: ée voce nao é o pegador??? Chega naquela menina láaa
(nenhum deles chegava)
Como eu nao tenho que provar nada a ninguem eu so cheguei nela mais tarde, pq realmente ela era intereçante, mais agi com indiferença como se oq eles acham de mim nao tinha importancia....
DUVIDA: ESSE É O MODO CERTO DE AGIR?
AMOG: É cara voce é Bv até hoje
PUA: Pois é cara nunca transei também voce acredita? Talvez voce possa me apresentar as varias que vc pega, diz ai pra gente vc q eh um pegador de sucesso qual é a tatica pra conquista-las?
obs aqui: O cara vai ficar todo torto de falar isso na frente das mulheres, e vai parecer ridiculo diante delas (voce entra no joguinho dele, e vira o jogo) Mais é claro que voce pode receber uma resposta GROSSA da parte do cara, ai você ignora e puxa papo com a HB dando nele um "NEG" corporal
Um fato que ocorreu comigo, foi que eu estava em uma festa e juntou 3 amigos meus e ficaram:
ELES: ée voce nao é o pegador??? Chega naquela menina láaa
(nenhum deles chegava)
Como eu nao tenho que provar nada a ninguem eu so cheguei nela mais tarde, pq realmente ela era intereçante, mais agi com indiferença como se oq eles acham de mim nao tinha importancia....
DUVIDA: ESSE É O MODO CERTO DE AGIR?