Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lippen
#395380 Depois que todos superam suas dificuldades, quem tem AA, ou nao sabe conversar, kino,etc... e Passa a closar HB's 8,5; 9; 10; até 11. Tenho observado com frequencia o aumento de AMOG's betas ou nao, eles sempre estão lá nao vou dizer que isso eh um problema, depois que você chega em um nivel isso vira detalhe MAIS É UMA COISA MUITO CHATA NÃO ACHAM? invez do cara colar com voce e um ser wing do outro??? NAOOO ele quer te atrapalhar lá, até seus proprios colegas (amigos nao fazem isso), O que eu faço: eu ajo com indiferença, ele diz algo eu ignoro e dou moral pra ele exemplo:

AMOG: É cara voce é Bv até hoje
PUA: Pois é cara nunca transei também voce acredita? Talvez voce possa me apresentar as varias que vc pega, diz ai pra gente vc q eh um pegador de sucesso qual é a tatica pra conquista-las?

obs aqui: O cara vai ficar todo torto de falar isso na frente das mulheres, e vai parecer ridiculo diante delas (voce entra no joguinho dele, e vira o jogo) Mais é claro que voce pode receber uma resposta GROSSA da parte do cara, ai você ignora e puxa papo com a HB dando nele um "NEG" corporal

Um fato que ocorreu comigo, foi que eu estava em uma festa e juntou 3 amigos meus e ficaram:
ELES: ée voce nao é o pegador??? Chega naquela menina láaa
(nenhum deles chegava)

Como eu nao tenho que provar nada a ninguem eu so cheguei nela mais tarde, pq realmente ela era intereçante, mais agi com indiferença como se oq eles acham de mim nao tinha importancia....

DUVIDA: ESSE É O MODO CERTO DE AGIR?
paulopua
#395384 Sem dúvidas, você tá mais que certo.

Não deve provar nada pra ninguém além de você mesmo, isso não passa de inveja da concorrência.

Abraço!
whps
#395407 Amog é um assunto que temos quer ter ao menos um pouco de conhecimento agradeço a sua atitude de compratilhar conosco.
Lecão
#395436 Issae mesmo Lippenzito, meu relíquia.

Só agir com indiferença e sarcasmo. Negs corporais são bons e digo mais: C&F é bom pra amogar em certas situações. Do jeito que você é louco, não vá mandar um C&F, subcomunicando que o cara é gay, se o maluco tiver falando demonstrando insatisfação por você ter roubado a cena. Pode dar merda. haha

AMOG: Você não é o pegador? Chega nela lá então.
PUA: Dá um risinho de superioridade e balança a cabeça desaprovando a atitude.

AMOG
: Você é BV até hoje.
PUA: Resposta do lippen. haha

AMOG: Você não é o pegador? Chega nela lá então. - Dependendo da forma como ele falar, se ele falar zuando, tu manda C&F.
PUA: Mas se eu chegar na menina você vai ficar triste por eu te trocar por ela. :mau - Fazendo um afago estilo Cajun em Keys To The VIP

Issae.
Abração.
lippen
Lecão escreveu:Issae mesmo Lippenzito, meu relíquia.

Só agir com indiferença e sarcasmo. Negs corporais são bons e digo mais: C&F é bom pra amogar em certas situações. Do jeito que você é louco, não vá mandar um C&F, subcomunicando que o cara é gay, se o maluco tiver falando demonstrando insatisfação por você ter roubado a cena. Pode dar merda. haha

AMOG: Você não é o pegador? Chega nela lá então.
PUA: Dá um risinho de superioridade e balança a cabeça desaprovando a atitude.

AMOG
: Você é BV até hoje.
PUA: Resposta do lippen. haha

AMOG: Você não é o pegador? Chega nela lá então. - Dependendo da forma como ele falar, se ele falar zuando, tu manda C&F.
PUA: Mas se eu chegar na menina você vai ficar triste por eu te trocar por ela. :mau - Fazendo um afago estilo Cajun em Keys To The VIP

Issae.
Abração.

kkkkkkkkkkkkk boaaa lecaozitows
poxaa eu sou louco? nada sooo mais com homem nao tem carinho nao, agente fala e na lata né nao? kkkkkkkkk
Mais tem que saber alguma coisa tambem pra nao apanha se rolar briga (SEMPRE EVITEM CONFUSÃO GALERA)
ótimas respostas a sua leco curti, ja ta no caminho do direct ein...
ZiGDi£
paulopua escreveu:Sem dúvidas, você tá mais que certo.

Não deve provar nada pra ninguém além de você mesmo, isso não passa de inveja da concorrência.

Abraço!

Até entre amigos que ñ combinam em quem chegar,rola amog.
Tenso o fogo amigo.
NiceToMeetyou
#406008 Porra cara... tenho o mesmo problema que você.

Meus amigos perceberam que estou mais "alfa", e toda balada que eu vou, eles ficam "vai la, vc não é o pakitão?", "E ae seu lixo, ta com medinho de chega nas mina", resumindo... eu sou o mais requisitado dos cara :bravo (eles tambem não chegam).

Com certeza vc agiu certo em não ser reativo e deixar pra la os comentarios deles... tudo tem seu tempo, tu chego na hb no momento que você achou correto, o importante é isso :ae . Nós aqui precisamos aprender a sargear sob influencia de amogs e amigos desse tipo, colocando na gente a pressão para chegar nas mulheres na hora que ELES querem.

Abraços
Victor_luiz
#406020 tipo.... eu agiria mais ou menos como você agiu , tem muitas pessoas que querem te rebaixar , isso deixa seu jogo mais fraco e você meio para baixo.

eu antigamente tudo oque me desafiavam e coisas do tipo eu ia e fazia , agora eu tenho em mente que nao devo provar nada para ninguem e se eu vejo que saindo com alguns colegas eles ficam nessa de ficar me rebaixando e coisas do tipo , não saio mais com eles , simples assim.

devo sair com amigos que me ajudem , sirvam de wing para mim e vice-versa .

nunca fui assim , agora eu to mudando . tenho que ter amor próprio
sherman
lippen escreveu:ELES: ée voce nao é o pegador??? Chega naquela menina láaa
(nenhum deles chegava)

Já queberei a cara entrando nesse jogo. Os brothers me desafiaram a chegar junto numa HB lindissima que ninguem chagava.
Levei a maior surra do namorada dela, que acabei por conhecer alguns segundos depois :chora

Os mesmos que desafiar zoaram pra valer. uma das HBs do set me contou que eles sabiam que a HB alvo tava namorando,
e que o cara não era de brincadeira. foi uma cilada total. nunca mais caio nesse jogo cara. :grump

um grande abraço,
Sherman
Doutor Slim
#466639 Cara, você tem um bom jogo. E nesse caso em especial você está certo.