Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#236475 [centro]A garotas![/centro]
[centro]Tudo bem ? Como vai ? A família tá bem? Mande um abraço para quem você não vê a tempos. É isso ! ^^
----x----[/centro]

Salve povos de todas as tribos do Brasil, como vocês estão?
Hoje vim trazer um artigo sobre push and pull, que muita gente sabe oque é mas nunca pratica, e é uma arma excepcional, que pode ganhar a mulherada, mas tem que saber usa-lá claro, porque se tu fizer errado pode dar efeitos errados e consequêntemente você perder o pitelzinho. Então entendam o artigo e desfrute o máximo possivel..

Vamos lá!
[centro]
Push And Pull
[/centro]

Artigo1: Entendendo o Push-Pull e seus efeitos Lembram de quando somos criança e queremos aquele brinquedo em especial, mas não podemos ter... quanto mais o desejamos e não temos, mais a vontade de possuí-lo aumenta, e quando parece que vamos conseguir, bate aquela ansiedade e vontade de ver o brinquedo toda hora, chegamos até a sonhar com o brinquedo...

Essa é a essência do Push-Pull (empurrar-puxar), ou seja, manter uma necessidade de posse, deixando assim uma mistura de esperança e frustração. Mas Thiago, eu continuo sem entender o que tem a ver essa necessidade de possuir com sedução.

Tudo bem, vamos dar um exemplo prático:

Sabe aquela garota que você quer tanto namorar, incrivelmente ela não demonstra interesse por você, mas mesmo assim te "dá mole", um dia ela está com você e de repente some, ela te liga em uma noite e depois não atende as suas ligações... Isso te deixa maluco e o desejo de namorar com ela só aumenta, quando ela está perto é o momento mais feliz do seu dia e quando ela some é uma saudade incontrolável.

É isso que é o Push-Pull, ou empurrar-puxar, também conhecido como Coquetismo. A maior arma do Coquete é não dar a satisfação total, mostrar um ar de auto-suficiência. Quando a conquista é difícil damos mais valor, fazemos o alvo vir atrás de nós, retardar o prazer, deixa-la com medo de te perder... E logo em seguida lhe damos novas esperanças, demonstramos interesse e atenção... isso tudo só deixa o alvo mais escravizado e apaixonado, com um desejo incontrolável, ela vai fazer de tudo pra estar no controle, mas quem está mexendo nas peças do tabuleiro é você.

Existem basicamente 2 tipos de Push-Pull, o de Presença-Ausência e o de Quente-Frio:

Presença-Ausência

Consiste em você está sempre junto do alvo, dar telefonemas, conversar bastante, e como num passe de mágica você desaparece, fica alguns dias fora, e nesse meio tempo você se encontra "ocupado", sem tempo para o alvo... ela desejará estar com você de novo, mas os seus afazeres estão sendo mais importante do que ela. Os momentos bons que vocês passaram irão aflorar na memória do alvo e é nesse momento que você retorna, satisfazendo a saudade dela... isso forma um ciclo, onde você está “ocupado”, sem poder falar com ela e o retorno, dando novamente prazer.

Quente-Frio

Consiste em você está sempre muito alegre, divertido, atencioso e carinhoso com o alvo, e de repente você fica “frio”, dá um gelo nela, como se algo estivesse acontecendo, provavelmente ela vai se perguntar: Será que eu fiz algo de errado que ele está assim comigo? E se ela perguntar você simplesmente responde: -Nada não... ou diz que você não gostou de alguma coisa que ela fez.... e continua sendo frio e calculista, depois de algum tempo você simplesmente retorna ao estado de amor e carinho, gerando um ar de “culpa” pro lado do alvo, como se o jeito frio fosse causado por alguma atitude dela. Isso faz com que ela sempre deseje que você se encontre naquele momento bom, onde ela se sente uma princesa, sendo mimada e cheio de atenção, logo irá fazer o máximo pra te agradar e “não te magoar” de novo.

Também pode mesclar os dois tipos, como por exemplo:

Vocês estão conversando no msn, depois de altos papos bons e no auge da conversa você simplesmente fala:

-To indo, vou jogar futebol !!!

Ela com certeza ficará chocada e tentará te testar..

Você vai me trocar por um jogo de futebol cheio de marmanjos suados?

Você: -Lógico que vou, o pessoal clama por minha presença!!! Tchau, amanhã eu te ligo. (frustração e novas esperanças)

Caímos no erro de achar que a nossa presença persistente ajuda na conquista, excesso de atenção é muito bom no começo, mas depois se torna enjoativo e até soando desespero.
A estratégia do Push-Pull está em se manter misterioso... será que ele gosta de mim? será que eu fiz algo de errado e ele se irritou?

[centro]Riscos do Push-Pull [/centro]

O Push-Pull mexe com os sentimentos do alvo, mistura prazer e sofrimento, e isso em excesso pode trazer graves conseqüências. Suas ausências não devem ser muito longas, apenas o suficiente pro alvo sentir sua falta, sua frieza deve ser procedida de alegria e carinho. Não exagere no coquetismo, o alvo pode perder o encanto, ou simplesmente vai achar que você é impossível, deixe ela ter o controle do jogo algumas vezes, deixe ela sentir que está conseguindo te seduzir, onde na verdade você tem o controle na sua mão.

É isso ai galera, saibam usar, para ter resultados. P&P, é uma amar poderosa, sabendo usa-lá, você pode obter muitos resultados, mas não abuse!

[centro]Evolução Sempre queridões! Abraço![/centro]
Ciborg

Veterano - nível 5

#236993 Muito explicativo seu post amigo!! Ajudou bastante a entender melhor e de forma mais simplificada!

Vendo os exemplos e pelo pouco que entendo da arte da sedução, também queria complementar algumas coisas.

Por exemplo, ao meu ver a ausencia deve ser seguida de um momento alegre um momento feliz, enfim o momento em que voce quer continuar falando durante horas com a pessoa, esse é o melhor momento pra sair!Cria aquele gosto de quero mais!

Porém se ao contrario, voce deixar o assunto morrer, deixar tudo monotono, para só depois se ausentar, o alvo vai ter aquilo como sendo um alivio, quem ja não passu por isso no MSN? rsrsrsrs
Então o que é muito importante nessa tecnica, é ter DISCIPLINA!!! Voce vai morrer de vontade de continuar a conversa, morrer de vontade de ver o alvo no próximo dia, mas controlem-se, mantenham o controle da situação!!

Bom era isso que eu gostaria de complementar

Novamente obrigado por contribuir com o forum/familia!

Abraços

Ciborg
Braw_bsb

Aprendiz

#250660 Muito bom!!!
E esse lance de se controlar é fundamental realmente, já passei por isso de cair na tentação de ir atrás e ficar na cola e a HB que acabou jogando comigo.
Push and Pull funciona realmente mas tem que saber usar.