Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#329482 Olá PUAs,

Navegando pelo Orkut (sim, eu uso aquilo ainda ¬¬), vi uma HB gatinha demais. Tive que adicionar. Não sou bom em notas, mas digamos que deva ser uma HB 7 ou 8 pelas fotos (segue uma foto: http://goo.gl/j4p4s).

Ela aceitou, mas já respondeu com uma resposta que eu esperava: "nos conhecemos pra vc me adicionar?". E é ai que eu tinha que fazer bonito, pra não ficar com fama de qualquer um que sai adicionando as meninas (isso é o que mais tem no orkut ¬¬ - atitude de beta).

Respondi então com a seguinte mensagem:

não , vc ñ me conhece de nenhum lugar e nem eu te conheço .
- tbm não sou do tipo q te add pra dizer q vc é linda , maravilhosa e q eu te amo sem mesmo te conhecer .

te add pq te achei bonita (pelo menos na foto [neg!]), e além do mais temos 3 amigos em comum . é bem provável q moremos na mesma região ...
então resolvi add , afinal vc pode ser do tipo de menina que vai bem além de apenas beleza e aparência . pode ser alguem inteligente , simpática , verdadeira e outras qualidades importantes ... mas isso eu só conseguiria descobrir se tomasse o 1° passo , q é te add .

bjs .

O resultado foi bom. Ela respondeu:

Ok! Gostei da resposta, bem objetivo ;)
Seja bem-vindo, beeijo.

Nada demais, e tbm ñ é um IDI, mas já ganhei um ponto, uma passagem para a próxima fase. É provável que ela nunca tenha recebido uma resposta dessa.

Mas ai é que está o problema, o próximo passo. Vo começar pedindo o MSN, perguntando onde ela mora (pq na resposta comentei que deviamos morar perto)... É este que deve ser o próximo passo? Acho que se eu prosseguir assim, entro na zona dos betas, não acham? Ela vai imaginar: Ótimo, respondeu com uma msg interessante, mas é do tipo igual os outros, vai vim com o bla bla bla de sempre.
Concordam que é certo que ela pense assim?

Por isso, será que existe uma rotina, ou qualquer outra coisa, pra inovar nesse segundo passo? Não sei... Estou no meio dos maiores sedutores do Brasil, aqui no fórum, pode ser que tenham algo de interessante nessa 2° fase.

Abraços.