Hoje fou tentar resumir os pontos/aspectos principais a respeito de qualificação.
O principal/base desse artigo são os conceitos do AFC Adam ou Adam Lyons, e como sempre com algumas adaptações e comentários meus!
Acho fundamental entender esse ponto para evoluir nos aproachs dados, depois de entenderem esse conceito é garantido uma evolução no seu jogo! (Eu disse garantido e quero ver alguem provar o contrário. rsrsrs)
Vamos ao que interessa:
Percebam que a Qualificação funciona tanto como uma forma de construir atração quanto um indicador para medir o quanto as coisas estão indo bem durante a interação com a HB.
Quanto mais uma HB se qualificar para você, mais ela liga para o que você pensa delas.
Espero ter ajudado e Feedem caso discordem/gostem ou tenham qualquer comentário.
- 01 Ago 2012, 17:49#675527
Eu havia visto em um site de sedução o slogan => "Quer aprender a seduzir ? Então aprenda a qualificar!" Qualificação é uma das fases mais importante na sedução.
O importante é você sempre fazer a HB investir em você!
Concordo, quanto mais ela investir, mais ela vai valorizar sua relação com ela.
Don John escreveu:Eu havia visto em um site de sedução o slogan => "Quer aprender a seduzir ? Então aprenda a qualificar!" Qualificação é uma das fases mais importante na sedução.
Concordo, quanto mais ela investir, mais ela vai valorizar sua relação com ela.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.