Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813042 Estou namorando tem exatamente 1 semana, em todos nossos encontros sempre avanço um pouco no kino (as vezes ela tira a “mão boba”). Ontem estávamos no cinema e a coloquei ela encima do meu colo e começamos a trocar carinho, até que comecei passar uma mão lentamente em sua coxa e beijando o pescoço. Ela ficou quieta, eu perguntei várias vezes qual era o problema e ela falava sempre “nenhum”. Eu perguntei se o problema era relacionado a sexo e ela disse “mais ou menos”, então eu disse “não vou forçar nada, o seu limite é o meu limite, está bem?”, ela sorriu e começamos a nos beijar novamente e logo depois ela me deu longo abraço apertado.

Eu me senti um BETA, continuei os kinos, porém alguma coisa mudou... eu passava a mão na bunda dela, ela passava na minha, eu pegava o seios dela e ela passava a mão no meu tórax, lentamente passava a mão nas costas por dentro da roupa, e ela sempre fazendo o mesmo como se foce um espelho (wtf?), percebi que ela não tirava mais a mão boba. Saímos do cinema e no estacionamento, começamos tudo novamente... como no carro é um pouco desconfortável, eu pulei no banco dela e ela subiu encima de mim com as duas perna abertas sobre meu amigão, era uma posição muito excitante.

Ficamos assim por uma hora conversando e trocando carinho, eu deveria ter avançado e tentado um FC? Imagem

Assim como eu, ela nunca teve nenhuma relação sexual.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813049 Só tem uma palavra que tu deve focar

ATITUDE!!

É o único requisito que uma situação dessas pede cara,mesmo o não dela tem que ser sim pra você,você só para mesmo se ela te bater ou te afastar do corpo dela com violência caso contrário ela precisa de um macho que foda ela muito.

Da próxima vez faça o mesmo,você tá no caminho certo o do kino,só faltou concluir irmão.

E você não precisa se sentir beta,tem diversos caras que pegam um telefone e se acham puas ao mesmo tempo que você quase comeu a garota.Ou seja,você tá fazendo o certo faça você os resultados.

Forte Abraço mano.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813052 [font=Arial,sans-serif]Obrigado Charles Bill! Exatamente isto que faltou, [highlight=#000000]atitude.[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font] Imagem

[font=Arial, sans-serif]Por que ela começou fazer um espelhamento dos meus toques? O que foi isto?[/font]
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813054 Cara,,,negócio é o seguinte, vou dar um desconto pelo fato dos dois serem virgens. Ok, muita calma nessa hora.

Mas parceiro, mulher é safada gosta de sexo e perversão. Sua obrigação é dar tranquilidade, conforto e muito sexo pra ela. Sua obrigação parceiro. Se vc não fizer outro vai fazer.

No teu lugar eu faria o seguinte: Armaria uma situação bem propícia ao sexo, por exemplo: Ficar em casa sozinho. Depois disso, deixaria ela bem confortável, falaria umas sacanagens bem de leve pra ela,,,,e fazia uma preliminar muito, massssss muito caprixada usando a língua. Se vc fizer bem feito ela vai implorar pra vc penetrar ela, ela não vai sentir tanta dor e ambas as partes vão ter uma relação sexual agradável.

Depois disso, vcs vão se acostumando com o ato sexual, quando vc ver que ela não sente mais dor e quer sexo, ai você tem que libertar o animal pervertido que esta dentro de cada homem e faze-la ter a melhores transas que vc pode proporcionar.

Abrass
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813056 O fato dela te imitar feito um espelho, significa que ela é safada igual você....e quer sexo igual você. Santinha não existe não cara, mulher quer sacanagem, coloca isso na sua cabeça.
emerson costa

Aprendiz

#813064 Eu acho que você deveria meter nela.. ja tive uma mulher que teve uma situação igual a sua e eu levei ela pra cama e ela num falou nada au contrario depois de uma semana ela quis de novo e começamos a fazer todo dia........... até que eu me separei pq ela era fanatica em sexo e não gostava muito daquela atitude sou mais clássico........ durou 3 meses de puro sexo
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813070 Pensou demais cara.
O fato dela lhe retribuir as caricias era como se ela estivesse gritando no seu ouvido: QUERO SEXO!!!
Ela estava pronta e você se mostrou inseguro.
Não cometa esse erro outra vez.

Boa sorte bro
neon-gen

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:Cara,,,negócio é o seguinte, vou dar um desconto pelo fato dos dois serem virgens. Ok, muita calma nessa hora.

Mas parceiro, mulher é safada gosta de sexo e perversão. Sua obrigação é dar tranquilidade, conforto e muito sexo pra ela. Sua obrigação parceiro. Se vc não fizer outro vai fazer.

No teu lugar eu faria o seguinte: Armaria uma situação bem propícia ao sexo, por exemplo: Ficar em casa sozinho. Depois disso, deixaria ela bem confortável, falaria umas sacanagens bem de leve pra ela,,,,e fazia uma preliminar muito, massssss muito caprixada usando a língua. Se vc fizer bem feito ela vai implorar pra vc penetrar ela, ela não vai sentir tanta dor e ambas as partes vão ter uma relação sexual agradável.

Depois disso, vcs vão se acostumando com o ato sexual, quando vc ver que ela não sente mais dor e quer sexo, ai você tem que libertar o animal pervertido que esta dentro de cada homem e faze-la ter a melhores transas que vc pode proporcionar.

Abrass
[2]

Cara, isso você carregará para o resto da vida....

- Se ela ficar calada ou deixar você conduzir, em mete a pica logo!!!!!

Como ela demonstrou reciprocidade e encaixe pro fc, então faça um FC, se ela for virgem, melhor ainda, apesar de ser dificil no carrro, tirar a virgindade dela é meio complicado e requer que você tiesse um lugar etrategico armada (casa, quarto, motel...) já engatilhados para consumir o fc.

A questão é que se você repetir isso, seja ligeiro e já deixe engatado um lugar certo pra fc, se for de menor, conversa antes com alguem do motel escolhido para ver se passam um pano pra você, pede um quarto emrpestado na casa de um amigo ou dá um jeito de arrastar para sua casa, e lá pora pro quarto!!!

Faz isso que é só felicidade!

E bom trabalho cara, faz essa por merecer mesm!