- 28 Mai 2013, 15:14
Estou namorando tem exatamente 1 semana, em todos nossos encontros sempre avanço um pouco no kino (as vezes ela tira a “mão boba”). Ontem estávamos no cinema e a coloquei ela encima do meu colo e começamos a trocar carinho, até que comecei passar uma mão lentamente em sua coxa e beijando o pescoço. Ela ficou quieta, eu perguntei várias vezes qual era o problema e ela falava sempre “nenhum”. Eu perguntei se o problema era relacionado a sexo e ela disse “mais ou menos”, então eu disse “não vou forçar nada, o seu limite é o meu limite, está bem?”, ela sorriu e começamos a nos beijar novamente e logo depois ela me deu longo abraço apertado.
Eu me senti um BETA, continuei os kinos, porém alguma coisa mudou... eu passava a mão na bunda dela, ela passava na minha, eu pegava o seios dela e ela passava a mão no meu tórax, lentamente passava a mão nas costas por dentro da roupa, e ela sempre fazendo o mesmo como se foce um espelho (wtf?), percebi que ela não tirava mais a mão boba. Saímos do cinema e no estacionamento, começamos tudo novamente... como no carro é um pouco desconfortável, eu pulei no banco dela e ela subiu encima de mim com as duas perna abertas sobre meu amigão, era uma posição muito excitante.
Ficamos assim por uma hora conversando e trocando carinho, eu deveria ter avançado e tentado um FC?
Assim como eu, ela nunca teve nenhuma relação sexual.
Eu me senti um BETA, continuei os kinos, porém alguma coisa mudou... eu passava a mão na bunda dela, ela passava na minha, eu pegava o seios dela e ela passava a mão no meu tórax, lentamente passava a mão nas costas por dentro da roupa, e ela sempre fazendo o mesmo como se foce um espelho (wtf?), percebi que ela não tirava mais a mão boba. Saímos do cinema e no estacionamento, começamos tudo novamente... como no carro é um pouco desconfortável, eu pulei no banco dela e ela subiu encima de mim com as duas perna abertas sobre meu amigão, era uma posição muito excitante.
Ficamos assim por uma hora conversando e trocando carinho, eu deveria ter avançado e tentado um FC?
Assim como eu, ela nunca teve nenhuma relação sexual.