Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#296757 Caras, quero compartilhar aki uma interação com uma HB que poderia ter acabado me manipulando.

É muito importante que voces leiam, pois vc pode estar passado pela mesma situação que eu passei e pode acabar no vácuo.

Eu poderia ter usado o modo quatro de comportamento, mas escolhi usar o MODO UM. E foi FORTE e EFICIENTE, é claro.

Bem, essa HB eu conheci no shopping, eu estava indo embora muito apressado, avistei aquela Hb que faz muito o meu tipo vindo em direção contraria a minha, comecei a andar em passos mais lentos apesar da pressa que tinha; quando ela passou por mim eu fiz contato visual forte com ela e ela retribuiu, então a abordei, fui direto disse que tinha pressa mais queria o numero dela, ela deu e pediu o meu. Pronto, até ai nada sinistro.

Liguei para ela uns dias depois, agente conversou bastante, criamos rapport muito rápido, ela começa a mandar torpedos para mim durante o dia, eu retribuía alguns usando C&F, ela adorava e dizia que a fazia se sentir muito bem, e eu estava gamado nessa Hb.

Marquei de sair com ela. Encontramos-nos, foi bem divertido - ela deu todos os IDIs possíveis, ela estava totalmente na minha. Parti para o fechamento com beijo, ela virou o rosto, enlacei ela na famosa sucuri, ela rejeitou de novo; fiz o procedimento básico quebra-rum da sucuri, ela disse que queria dizer algo para mim que estava escondendo:
ela me revelou que tinha namorado, mas que estava terminando com ele pq percebeu que ele não valia mais a pena, disse que não me beijaria naquele dia pq não tinha terminado com ele ainda e isso era contra os princípios dela. Levei numa boa, disse que entendia e talz, eu não demonstrei reatividade à revelação dela.Terminamos o encontro muito bem, decidi respeitar ela.

Continuamos mantendo contato, e ela marcou de se encontrar comigo. Novamente saímos juntos, mas ela disse que queria conversar comigo bem sério, ok, ouvi ela.

PAPINHO FURADOEla veio com o papo de que estava gostando de mim, mas que não conseguia terminar com o namorado, que mesmo ele fazendo mal a ela, continuava mexendo com os sentimentos dela, afinal era um relacionamento de 3 anos; e ela queria um tempo para pensar no que ia fazer (resumindo> Ela queria escolher entre ele e a mim) mas que queria continuar saindo comigo e deixar as coisas rolarem.

Foi ai que percebi que estava entrando num joguinho de manipulação, eu poderia ter caído no hook dela e ficar sendo manipulado, eu poderia ter utilizado o modo quarto de comportamento, me sentir frustrado, querer ignorar ela ou outra besteira do tipo, como eu fazia nos tempos de super-beta, mas eu sou HOMEM, e não uma bichinha, então bem calmo, confiante, firme do que estava falando soltei:

Exibindo o Modo Um“Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena...”

Depois que disse isso pra ela, ela baixou a cabeça e disse que queria ir embora.

Não liguei mais pra ela depois disso. Tinha dito o que queria, não me senti frustrado nem nada, pelo contrario, me senti muito bem.

2 Dias depois ela ligou pra mim e queria conversar comigo pessoalmente.

A virada do Modo UmFui só para ouvir o que ela tinha para falar. Chegamos de frente um ao outro, ela disse que tinha ficado magoada com o que eu tinha falado pra ela, mas só naquele momento, então ela disse que admirava muito o meu jeito sincero e minha personalidade forte, e que tinha terminado com o namorado. Pronto, ela era minha, veio para cima de mim e nos beijamos. Mode One wins again!

Bem, a mensagem que eu deixo aqui para voce é:

NUNCA deixe uma mulher impor suas vontades acima das suas, nunca deixe a escolha na mao delas; Nao demore(se for indireto) a demonstrar interesse sexual e romantico para ela. Seja direto e confiante quando for a hora de ser honesto. Isso é ser homem..

abraço galera!
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#296761 Ótimo rc, man! Estou passando por algo parecido, tirando a parte dela querer voltar para o namorado. Meu problema é que ela ainda gosta do ex, mas está disposta a esquece-lo, ela é uma garota fantástica, mas mesmo assim tenho que estar de olho aberto e não cair em nenhum jogo, como você mesmo alertou no tópico. No mais você fez o certo! :ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Samurai_Negao escreveu:Ótimo rc, man! Estou passando por algo parecido, tirando a parte dela querer voltar para o namorado. Meu problema é que ela ainda gosta do ex, mas está disposta a esquece-lo, ela é uma garota fantástica, mas mesmo assim tenho que estar de olho aberto e não cair em nenhum jogo, como você mesmo alertou no tópico. No mais você fez o certo! :ae

Mode one nela bicho! rsrsrs

faz o qe tu quer com ela, voce é quem está no controle!

Nao deixe ela controlar voce, NAO! Nao deixe ela tomar sua alma, NÂO!É voce quem diz SIM! ou NAO! AQUI! AGORA!

rsrsr

valew pelo feed campeao!

abraçO!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#296766 Mode One também destrói Kojaks e ManEaters ... fiquem esperto rapaziada =D!
Alías, teu jogo foi bonito de se ver ... impondo seus próprios círculos e fazendo-a cair! hahaha'!
Passos

Veterano - nível 1

#296767 Muito bom!
Por motivos de estudos estive um tempo sem passar aqui no fórum e fico feliz de ver um tópico motivador deses logo de cara ao voltar.
Gostei mesmo e isso nos ajuda apensar em que postura queremos ter diante das"dificuldades".
Obrigado mano.
Abraços.
rafacarvalho

#297149 muito bom cara! é sempre bom ver aplicações do modo um de comportamento!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#297497 Cara, o que você fez era o que eu devia ter feito, e não fiz, o que acabou resultando naquilo que postei no tópico de dúvidas. Parabéns.