Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zera
#10375 Olá, Artistas da Sedução!

Essa mensagem vai especialmente para os novatos, mas serve muito para a maioria dos que já têm mais de um mês de fórum. E pode ser o tapa na cara que faltava para os que já têm mais de 5 meses até... Portanto, leia, mas apenas leia se quiser o segredo da evolução.

Se você entrou na sociedade dos Pick Up Artists deve ter se deparado com um mundo fascinante!
Um mundo onde você pôde finalmente ter se sentido forte após muitos anos de fracasso pensando que o sucesso com as mulheres dependia de "sorte".
Com certeza se encheu de ânimo ao ver o estilo de vida dos grandes mestres, cheios de carisma, sempre sorrindo ao lado de belíssimas mulheres.
Com certeza passou a adimirá-los, pela firmeza, pela postura, pelas idéias, e pela maneira com que eles ajudam a comunidade com seus ensinamentos.
Com certeza passou até a imitá-los de alguma forma, nem que seja afrouchando a gravata como o Style, usando um chapéu como o Mystery, ou colocando a gola pro alto feito o Badboy.

E talvez (quase com certeza), imaginou: "esse é foda! Queria ser como ele... Impossível!"

Eu não pensei assim, e tenho certeza que muitos aqui não pensaram...
Só não pensam assim aqueles que sacaram que existe um caminho para se aprender qualquer coisa, mesmo que seja como andar na água ou transformar água em vinho. Só não pensam assim aqueles que sentem dentro de si que tudo é possível!
E não vou só lhe falar essa frase (muito batida), mas vou lhe dizer como se faz...

Os únicos que não pensam assim são aqueles que agem, portanto, são os únicos que têm a capacidade de fazer grandes feitos.
No presente momento temos mais de 2500 membros no fórum, mas quantos estão tentando contribuir com a família?
Nem 100...

Não quero que confunda esse texto com uma regra ou doutrina do tipo "você é obrigado a contribuir!". Não, não...
Você não é obrigado á nada.
Porém, sua falta de atitude aqui no fórum reflete muita da sua falta de atitude no dia-dia, fora do computador.
Será que não é do tipo que prefere ficar em casa lendo e "se preparando"?
Ou será que é do tipo que prefere sair e tentar coisas novas?

Caso seja a primeira opção, sinto em lhe informar, mas você é um VOYER, ou seja, é do tipo que prefere mais "olhar" (ler) do que "trepar" (praticar o que leu). E esse tipo de membro é o único que nunca chegará a ser um PUA de verdade. Aliás, nunca chegará a ser nada na vida, pois nada de significativo se consegue sem atitude na vida.

Por que nem todo mundo atua?
Talvez por se sentir inferior ou por pensar que sua ajuda não seria de grande valia.
Talvez por preferir ficar na inércia e no comodismo, pois não agir é bem mais fácil...
Talvez por ser gay...
Sei lá...
Mas o que venho propôr, é que pratiquem a postura de participar em tudo na sua vida.
Pode ser simplesmente se candidatar a presidente da ua turma na escola, ou então entrar no grêmio estudantil, ou então participar de outras atividades no seu trabalho, ou procurar grupos de trabalho voluntário... Enfim, qualquer atividade onde possa desenvolvar participação, entrosamento e liderança.
O fórum é apenas mais um dos meios de se treinar uma postura mais participativa.

Como começar a mudança?

Essa mudança, parece singela, mas só o fato de você responder um tópico, ou tirar um texto de sua cabeça na intenção de ajudar, já é capaz de promover uma metamorfose.
AGIR é o segredo de se ter ATITUDE.

Quer começar para ver o quanto é fácil?
Responda agora mesmo: "É verdade! Vou agir agora mesmo!"

Abraz
ZERA
zera
#10377 Se você leu e está comprometido a não ser só mais um leitor, mas um PUA, apenas repita:

"É verdade! Vou agir agora mesmo!"
Mr.kenny
#10385 amém zera, muito bom!
maxwelborges
#10388 "é verdade ! vou agir agora mesmo!"
victorzao
#10416 pura verdade nesse texto. embora seja dificil começar a agir, talvez por medo de errar ou baixa auto-estima, se não começar a praticar, nem adianta ler.

"quanto vale um báu cheio de ouro no fundo do mar?"
eu lembro dessa frase sempre que eu aprendo alguma coisa reluto em aplicá-lo.
Nativex
#10419 Grande Zera! Muito bom cara!
É fisicamente comprovado que para sairmos da inércia só precisamos de um empurrão. Hehehe! :ae
Vamos por a parada para funcionar. Abraço!
menarik
#10428 Vou mudar um pokinho a frase grande Zera

"É verdade! Estou agindo já faz dois meses e assim será a minha vida inteira...!"

Espero que todos comecem a contribuir... cada idéia nova é uma HB nova na sua vida...
wilker oliveira
#10431 "voyer" kkkkkk essa e foi pesada!!!!!

ironicamente o ajuda os outros eh a caminho para o mestrado

mando bem!!!!!!
Jesse
#10452 - É verdade! Vou agir agora mesmo! :ae
excelente post