Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#669184 Venho aqui postar minha indignaçao com a moderação, e postar algo q ja venho vendo ha muito tempo.

Os usuários neste fórum estao muitas vezes sendo banidos por pouco. Muitas vezes acabam comentendo um pequeno erro e sao banidos, muitas vezes permanentemente. Caso do Lougan (nao foi banido permanentemente) mas foi banido, ele é um grande PUA e ajudou arrisco dizer milhares nesse forum, e foi banido por alguns simples "erros". Outro usuário que me ajudou e me ajuda muito, e com certeza ajudou muitos foi o ThyST, um dos meus melhores parceiros do forum, ele sempre me deu muitas dicas, sempre me incentivou e sei q fez isso com muitos outros.

Adoro esse forum, mas infelizmente ultimamente tenho percebido que a qualquer momento eu mesmo posso ser banido, e nao quero vamos dizer "me tornar um grande" nesse forum, ajudar muitos, ser ajudado, enfim, crescer aqui, e acabar sendo banido. Parece que todo o esforço foi em vao, pq nao poderei mais ajudar e ser ajudado. Foi oq aconteceu com o ThyST, que foi banido permanentemente e isso me desanima muito. Não só por ele nao estar mais aqui me ajudando e ajudando outros, mas também me abre os olhos para perceber q o mesmo pode acontecer comigo e com vcs usuários do fórum tbm!!!

Penso seriamente em deixar o fórum depois disso. Indignado mesmo.

stylebr.
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#669198 Regras foram feitas para serem cumpridas, não importa quem as quebre ele irá ser punido!

Sem mais.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#Az escreveu:Regras foram feitas para serem cumpridas, não importa quem as quebre ele irá ser punido!

Exato. Parece uma coisa da nossa cultura, como se os famosos não precisassem se submeter as regras. Não dá pra funcionar assim. Se não um usuário normal vai quebrar as regras também, e quando for banido vai dizer: "mas fulano faz isso e nunca foi banido". E vão responder que "ah mas fulano é um grande usuário, as regras não se aplicam a ele."
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#669205 Stylebr, o que você espera de nós de um cara como o ThyST que tinha TRÊS advertências e agora foi descoberto que ele tinha duas outras contas aonde se auto-agradecia e dava ''up'' nos seus próprios tópicos?

Claro, devemos deixar ele fazer mais e mais até chegar á 10 advertências, como se 3 não fossem o bastante.

Imagem

Sobre o Lougan, você pode encontrar a resposta detalhada aqui: porque-o-lougan-foi-banido-t65437.html

Caso do Lougan (nao foi banido permanentemente) mas foi banido, ele é um grande PUA e ajudou arrisco dizer milhares nesse forum, e foi banido por alguns simples "erros".

Engraçado, então porque ele é ''especial'' e popular devemos dar tratamento especial a ele igual acontece na realidade brasileira aonde politicos e pessoas com dinheiro ou poderosas se safam ou nem ao menos são julgados.

Ok, já que o lougan é especial e pode levar 3 advertências e não ser banido então os outros membros, você por exemplo, pode ser banido, certo?

e foi banido por alguns simples "erros"

Existe um velho ditado muito famoso do tennessee que fala ''Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me.''
Quer dizer... ''Me engane uma vez e a vergonha é sua por você ser mau-caráter. Me engane novamente e a vergonha é minha por não aprender pela segunda vez.''

Uma pessoa tem que aprender com seus erros. Agora se ela por qualquer quebra de regras que seja levar 3 advertências deveria aprender com isso e não fazer novamente. Todas advertências são apagadas automáticamente em 90 dias, ou seria, eles gaharam esse numero de advertência em 3 meses.

No aguardo da sua resposta.
Hache

#669215 Descordo !!

Já houve outros usuários importantes banidos também.

Bom se bem intendo você disse que ele mesmo curtia seus postes não é mesmo ?

aqui está um de seus tópicos
motivacion-para-los-novatos-t62529.html

Bom pelo que vejo ele recebeu vários agradecimentos !!

E pelo que ele me contou este tópico também ganhou uma advertência de um dos moderadores por simplesmente ter postado na área errada... ao em vez de ter-lhes dado um simples aviso.

É equipe Pua Base vocês precisam avaliar melhor sua "descobertas" ....
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#669217 Concordo com a EQUIPE!!!!!!!

Eu, zera, magaiver, don conejo e um monte de membros com mais de mil tópicos nunca levaram uma advertência. Agora pq esses membros levam várias, são advertidos e mesmo assim você quer que andem livre?

Parabéns moderação, estão absolutamente certíssimos!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#669218 Vou postar a mesma coisa que postei no tópico: Porque o lougan foi banido:

Sinceramente, me decepcionei com esse pessoal todo criticando a moderação e achando injusto o banimento do lougan, me parece que não aprenderam nada aqui, uma das primeiras coisas que se aprende é que devemos sair da matrix social, que por si só já favorece os mais "poderosos" e com status sociais mais elevados, incluindo nesses, políticos corruptos e pessoas da classe alta da sociedade. E pelas respostas acho que queriam que a moderação seguisse o mesmo modelo que é seguido na nossa sociedade hipócrita: O cara mesmo tendo infringindo a regra TRÊS vezes, ainda assim não deve ser banido porquê é visto como "um dos melhores". Que exemplo de hipocrisia teríamos em um fórum onde é pregado a realidade contra o sistema, mas que ao mesmo tempo seguisse a mesma forma de julgamentos que tal segue ?

Pense bem pessoal, tá faltando vocês aprenderem muita coisa nesse fórum ainda.
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
Hache escreveu:Descordo !!

Já houve outros usuários importantes banidos também.

Bom se bem intendo você disse que ele mesmo curtia seus postes não é mesmo ?

aqui está um de seus tópicos
motivacion-para-los-novatos-t62529.html

Bom pelo que vejo ele recebeu vários agradecimentos !!

E pelo que ele me contou este tópico também ganhou uma advertência de um dos moderadores por simplesmente ter postado na área errada... ao em vez de ter-lhes dado um simples aviso.

É equipe Pua Base vocês precisam avaliar melhor sua "descobertas" ....

Amigo, ele não deixa de estar errado porque outros agradeceram ele.
E a advertência, é justamente o "aviso" de que ele errou.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#669221 Canon e AZ, confesso q vcs estao certos, realmente se criam regras elas devem ser cumpridas, ate pq casos como esse servem de "exemplo" para os outros uruários. Mas o motivo de eu estar assim é que o ThyST principalmente me ajudou muito, por isso eh dificil a situaçao, ele realmente fez cagada, mas apesar disso me ajudou muito mesmo, e aí q mora o problema, pensem q ele nao vai mais estar aqui para me ajudar como vinha ajudando, vendo meus relatos e me ajudando a "crescer" no PU. Por isso penso em migrar do fórum, nao estou jogando a culpa em ninguem, aconteceu, e é ai q mora o problema tbm, quem nao garante que possa vir a acontecer comigo o mesmo.
Abraço!
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#669225 Se tivesse um dislike eu dava ele p/ você stylebr. Você mostra que a corrupção no Brasil deve continuar com essa atitude.
Eita Brasil!!!

Parabéns para moderação sendo imparcial!
Nunca recebi uma advertência. Imagina esses caras que receberam 3 em 90 dias como falado acima
Ficar protegendo amiguinho :emburrado :emburrado :emburrado