- 07 Nov 2011, 21:36
Fala puazeiros, como vão vocês? Eu vou bem, obrigado.
Hoje venho falar de um assunto no mínimo polêmico, a RECONQUISTA.
Esse artigo é para você amigo, que já perdeu uma HB avaliar se vale a pena ou não reconquistá-la.
- Se você terminou um namoro, está arrependido e quer voltar;
- Se entre 2 HB's você deixou uma em segundo plano e ela não te quer mais;
- Algo que você fez acabou com a atração;
- Você quer reconquistar alguém...
Vamos começar falando sobre esta arte, a arte da reconquista. Se lembra do seu período beta? Era difícil se comunicar com as garotas e criar a bendita atração né? Quando você entra no mundo do Pick Up, já percebe que é muito mais "simples", você não precisa ser um James Bond para entrar em um set e criar atração.
A arte da reconquista é bem parecido com isto, olhando de maneira crítica, sem conhecer muito, parece muito mais difícil do que realmente é.
Mas eu não vou falar sobre a arte, e sim se vale a pena colocar em prática.
Hoje venho falar de um assunto no mínimo polêmico, a RECONQUISTA.
Esse artigo é para você amigo, que já perdeu uma HB avaliar se vale a pena ou não reconquistá-la.
- Se você terminou um namoro, está arrependido e quer voltar;
- Se entre 2 HB's você deixou uma em segundo plano e ela não te quer mais;
- Algo que você fez acabou com a atração;
- Você quer reconquistar alguém...
Vamos começar falando sobre esta arte, a arte da reconquista. Se lembra do seu período beta? Era difícil se comunicar com as garotas e criar a bendita atração né? Quando você entra no mundo do Pick Up, já percebe que é muito mais "simples", você não precisa ser um James Bond para entrar em um set e criar atração.
A arte da reconquista é bem parecido com isto, olhando de maneira crítica, sem conhecer muito, parece muito mais difícil do que realmente é.
Mas eu não vou falar sobre a arte, e sim se vale a pena colocar em prática.
Por que vocês terminaram/se desentenderam? Por que foi tão difícil ficar juntos?
Não foi por acaso que aconteceu isto né? Tem um motivo.
- Nossas ideias não "bateram": Se vocês brigaram por causa de opiniões divergentes, ou ela ou você tem que ceder para que isto não aconteça novamente. Você está afim de ceder? Não? Então desista.
- Ela é muito diferente: Desista de uma vez, ou você acha que só porque você quer reconquistá-la as coisas vão ser diferentes? Muito pelo contrário, vão continuar.
- Ela me traiu: Difícil hein amigo? Ela te traiu mas mesmo assim você quer voltar? Você acha que ela vai te trair novamente? Sim? Para de sofrer!
- Eu traí ela: Nossa, aqui está o maior problema, você mostrou pra ela que é infiel... Se você realmente gosta dela, vai ter que lutar muito.
Vai ser diferente se voltarmos?
Independente de qual o motivo que ocasionou a briga, se vocês voltarem vai ser diferente? Você vai ser mais compreensível, fiel, companheiro? Você está afim de correr o risco de passar tudo aquilo denovo?
Se a resposta é negativa, então saia de casa, vai sargear que você ganha muito mais.
Ela faz falta? Seria melhor se estivéssemos juntos?
Será que você precisa dela? Ela te completa mesmo? Este tempo que você esteve sem ela, você sentiu a sua falta?
Se não, talvez você procurando outro alguém, fique mais feliz.
Você está disposto a virar um NOVO HOMEM para tê-la de volta?
Não ache que você sem mudar nada vai conseguir conquistá-la de volta, você tem que se mostrar um novo homem.
Se você é fechado, vire engraçado.
Se você é magrelo, vá para academia.
Se você fuma, parou neste momento.
Se você é largado, aprenda com o Chamaleon.
etc...
Está interessado nessas mudanças? Não? Então acho melhor desistir rs...
Se depois de todas essas perguntas você ainda quer reconquistá-la, vá em frente, estude e tente.
Mas se você desistiu e viu que não valia a pena, não adianta ficar cabisbaixo, procure entender que você merece mais!
Referências:
Método Reconquistar - Site
Abraços e FEEDEM!