Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#645778 Dale caras! :(

é com grande pesar que digo que nao consegui resistir ontem e por isso amanha vou relatar o dia #2 de novo.. Mas nao vou desistir, meu primeiro objetivo é chegar aos 30 dias e vou conseguir!

Como estou me sentindo: percebi o efeito de se masturbar hoje e nao quero mais isso, fiquei sem muita vontade de abordar, meu ego me controlou bastante hoje, fiquei meio chateado por nao ter conseguido e tive uma sensaçao meio estranha de se descrever; como se fosse uma satisfaçao ou desmotivo com questoes sexuais e tal, meio q sem vontade de pegar HBs (apesar de eu ter em mente que era tudo efeito da masturbaçao foi dificil controlar isso)

E é isso... Amanha volto ao dia 2 e vou chegar ao 30 dessa vez! Gostaria de pedir algumas dicas pra "passar" a vontade, quem souber, obrigado!
FaloW :)
ALF4PUA

Aprendiz

#645825 Cara a masturbação ja se torno um vicio...
e para vence qualquer tipo de vicio ele tem q ser substituído...claro q o objetivo é uma namorada ou varias amizades coloridas...
mais em quanto isso n acontece procure fica ligado p n se sabota...ex:da mesma forma q um cafezinho abre um pre-testo p fuma...vc tem q fica ligado.
pelo menos comigo tinha ser tornado um habito no banho... então comecei a toma banho rápido p n ter espaço...se observe vc fica mais atraente quando n se masturba pense nos benefícios q vai trazer...se premie a cada dia q vc conseguir...eu substituir ocupando meu tempo...n deixo tempo livre no meu dia...faço teatro boxe...estudo trabalho quando chego em casa tomo banho rápido e vo logo dormi...to com 2 hb mais ainda n dei FC mais ate la...n dou espaço p me masturba...pense nos benefícios...tenho 25 dias
PUGa

Veterano - nível 1

#645844 Masturbadores anonimos kk' ?
Hbs não podem nem encostar que aparece o volume a parada da resultado, to completando hoje 14 dias sem tirar uma e pretendo ficar sem ate conseguir um fc.
MrBad

Veterano - nível 9

PUGa escreveu:Masturbadores anonimos kk' ?
Hbs não podem nem encostar que aparece o volume a parada da resultado, to completando hoje 14 dias sem tirar uma e pretendo ficar sem ate conseguir um fc.

Eu tava assim também

Tava 2 semanas sem

Apenas iria gozar em uma HB

Mas, pqp

Hoje mesmo a contagem começa do 0 novamente
Timberlake

Aprendiz

#757943 É foda, o maximo aqui foram 10 dias, quero chegar aos 30 tambem.

Nesse meio termo é bom bater uma, se não quando uma hb tirar a roupa, voce ja ta ...
h1berto

Aprendiz

#757947 Fala pessoal!
É difícil resistir mesmo... hehe
Transei ontem, gozei duas vezes. Hoje não aguentei ficar sem, daí dei aquela aliviada com as mãos.

Tenho que parar com isso...

Vlw
rfocchi

Veterano - nível 1

#757954 companheiros,

que problema vocês vêem numa punhetinha?

se você não é um viciado em punheta, daqueles que bate 3, 4, 5 punhetas num dia, tá tudo bem. uma punhetinha a cada 1 ou 2 dias relaxa o nego, é importante. 30 dias sem uma punhetinha vai te deixar louco.

sem exagero, galera. nem um extremo, nem outro. uma punhetinha responsável só traz coisa boa.

abraço!