- 15 Out 2012, 04:30
Entrei na escola nova ínicio do ano , eu namorava a uns 6 meses atras meu namoro se acabou , tudo bem vamos resumir peguei a primeira da minha sala , fiquei de saco cheio parti pra outra que era colega dessa garota que peguei porém ambas da minha sala , eu nao seduzi essa segunda garota ela mostrou carencia e esfregou na minha cara que , me queria peguei enjoei , descidi parar um tempo ai vem a parte foda nunca consigo sempre que digo agora darei um tempo sempre aparece uma e eu faço o meu papel , uma terceira me aparece e eu peguei por um tempo , enjooei e estou ficando com uma agora , porem conheci uma outra esses dias e ja estou enjoando dessa terceira quase indo para a quarta hb , mais sinto algo diferente por essa terceira , e as hbs anteriores foram falar pra ela se segurar diante a mim porque eu sei seduzir e induzir que uso o mesmo truque com todas pra ela não ir na minha , a hb me contou dei risada até brinquei ... seria isso um ID'I de interesse das anteriores com medo de me perder ?
Resumindo essa primeira hb é apaixonada por mim e tenta mexer comigo de todos jeitos possiveis , ela me encheu tanto que fiz um amigo meu pegar ela pra ver se ela parava de encher e por mais que minta não para ...
enfim o que acham que está acontecendo ??
essa hb que estou ficando disse que acredita em mim e não nas hbs e se impressionou quando falou o que as hbs falaram e eu acertei , quem disse o que bom falem ai galera valeu !
Resumindo essa primeira hb é apaixonada por mim e tenta mexer comigo de todos jeitos possiveis , ela me encheu tanto que fiz um amigo meu pegar ela pra ver se ela parava de encher e por mais que minta não para ...
enfim o que acham que está acontecendo ??
essa hb que estou ficando disse que acredita em mim e não nas hbs e se impressionou quando falou o que as hbs falaram e eu acertei , quem disse o que bom falem ai galera valeu !