Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#231314 Olá galera, caros bv's, pré-puas que estão correndo atrás de um sonho, em vivenciar um dos mais belos prazeres em ficar com uma garota, aquela que te encanta, te fascina e te deixa meio abobado se você não tomar cuidado.

Gostaria de abrir este tópico para discussão e melhora em resultados nas nossas sarges, de preferência um tópico para aqueles que estão mais à procura de um relacionamento sério e com paixonite. Se você, caro pua, é mais do lado que curte ficadas com garotas random por diversão pode participar também, mas mantenha em mente o foco aqui: aquelas meninas que mexem com a gente de uma maneira que quando percebemos, temos que planejar cada passo com muito cuidado!

Vou lançar um tema aqui que tem sido uma dúvida minha e gostaria do feed de vocês.

Trata-se da minha paixonite atual, uma garota que é muito doce por natureza e logo, muito perigosa. Nos falamos há meses, mas ela mora no Mato Grosso e eu em SP e ainda não nos conhecemos pessoalmente, só skype com câmera e microfone, conversas de looongas horas sempre.

Acontece que estamos planejando de nos ver em alguns meses, em eventos grandes como rock in rio, e ficar numa mesma casa por uma semana. E durante nossas últimas conversas, [A PARTIR DAQUI, O TEMA A SER DISCUTIDO!] ela tem me perguntado muito sobre as últimas vezes que beijei, e como o tópico diz, sou um pré-pua BV tentando correr atrás do meu objetivo, que é conquistar a garota pela qual eu sinto um sentimento mto forte por ela como toda, por dentro e por fora. Temos um rapport imenso. E logo: eu desvio, digo q adoro vê-la curiosa, e que não conto. Contei de alguns rolos passados por tanta insistência dela, mas isso me gera uma confusão tremenda sobre o que ela realmente pensa. Me diz q é só por curiosidade, que eu a ajudei demais já a enxergar os furos do namorado dela (sim, um namoro quase terminando, e eu to vendo que vou conseguir consolidar isso em breve! E é, o filho da **** sempre a traiu, eu sei disso e não posso contar a ela).

Então galera, o que é que vocês conseguem enxergar, quando a HB, ao mesmo tempo demonstra interesse, brinca contigo com malícia, mas às vezes desperta essa vontade de querer saber sobre a sua vida sexual ativa, como se fosse uma amiga íntima e nada mais?

Lembrando que neste caso ela diz muito que um namoro se baseia na amizade e ela diz que confia demais em mim. Aí caio contra a teoria do Cafajeste, em que a HB diz que gosta do cara romântico, mas na real ela vai se entregar é pro cafa!

(outro tema a ser discutido livremente! Feedem e lancem seus pensamentos e reflexões também!)

Abraços, Klass.
Fanelli

Veterano - nível 1

#237001 Grande Klass, desculpa a demora pro feed amigão. Aqui vai.

Amigão, se puder dizer sua idade, ajudaria no nosso feed.

Bom vou te dizer o que eu enxergo das intenções dela pra voce.

niklassick escreveu:Temos um rapport imenso. E logo: eu desvio, digo q adoro vê-la curiosa, e que não conto.

Cuidado pra nao confundir esse rapport cara, as vezes o conforto que voce sente é diferente do conforto que ela sente. é dificil sentir esse rapport online.

niklassick escreveu:Contei de alguns rolos passados por tanta insistência dela, mas isso me gera uma confusão tremenda sobre o que ela realmente pensa. Me diz q é só por curiosidade, que eu a ajudei demais já a enxergar os furos do namorado dela (sim, um namoro quase terminando, e eu to vendo que vou conseguir consolidar isso em breve! E é, o filho da **** sempre a traiu, eu sei disso e não posso contar a ela).

Acredito que ela esteja te analisando como homem, suas atitudes, o que voce faz em um relacionamento, talvez ela esteja estudando o terreno. Posso estar enganado, mas todo ato tem uma consequência.

niklassick escreveu:Então galera, o que é que vocês conseguem enxergar, quando a HB, ao mesmo tempo demonstra interesse, brinca contigo com malícia, mas às vezes desperta essa vontade de querer saber sobre a sua vida sexual ativa, como se fosse uma amiga íntima e nada mais?

Bom, ou ela realmente tem interesse forte em voce, ou ela ta te usando como fuga de um relacionamento problemático, ja que, pela questão da distância, não seria um problema, nem considerado traição.

niklassick escreveu:Lembrando que neste caso ela diz muito que um namoro se baseia na amizade e ela diz que confia demais em mim. Aí caio contra a teoria do Cafajeste, em que a HB diz que gosta do cara romântico, mas na real ela vai se entregar é pro cafa!

Não é que elas prefiram os cafagestes, agora que estudo pua percebi a diferença. É que elas abusam dos bonzinhos entende, não é questão de ser cafageste, a questão é ser equilibrado. Pro meu antigo eu, todo mundo que se dava bem era cafageste, mas agora eu penso diferente.

É isso Klauss, espero que tenha te ajudado um pouco. Caso possa manter a gente atualizado, a gente continua com os feeds

Abraços irmão.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237087 É ISSO AÍ!!!
Lembrando que neste caso ela diz muito que um namoro se baseia na amizade e ela diz que confia demais em mim. Aí caio contra a teoria do Cafajeste, em que a HB diz que gosta do cara romântico, mas na real ela vai se entregar é pro cafa!

Elas jogam com você e te fazem mudar ou até mesmo para ver se você é um "pseudo-alfa" e se entregar para ela...

Infelizmente digo que já cai por diversas vezes nesse tipo de armadilha feminina,mas aos tempos vou me corrigindo e criando as próprias teorias, mais à frente postarei aqui sobre isso.

Abraço e não caia nas armadilhas sentimentais dela! :emburrado
ViniCuca

Aprendiz

#237108 Vai por mim.

Imagem

Cara, você é BV. Não desmerecendo ninguém, mas falando por experiência própria, não caia no erro de tentar NAMORAR com alguém antes de evoluir sexualmente falando. Você não tem um bom beijo, não tem pegada, não tem prática. Não estrague um relacionamento que tem chances de dar certo por causa de falhas no seu caráter sexual masculino.
Não vamos julgar o caráter dela, sejamos apenas HUMANOS. Seja experiente e pegue uma garota ruim e você saberá o que ela poderia sentir (;
vininho

Veterano - nível 2

#237115 Cara eu tenho que te fazer uma pergunta:

Você já sargeou?

E quando digo isso quero dizer: vc já saiu pra praticar, conhecer garotas na rua, shoppings, festas, etc.

Você pode estar apaixonado, mas pra vc não desapontar a garota saia pra praticar, consiga closes, tome foras. Se torne mais experiente :ae

Se vc só está jogando com ela, é normal que vc passe a gostar muito dela. Mas me desculpe dizer, mas essas sarges pela internet são ridículas. E pelo que eu vi, talvez ela esteja te manipulando, afinal ela tem um namorado.

Meu conselho é: Saia, pratique, conheça novas garotas.

Se vc ainda sentir a mesma coisa por ela, vai em frente e aproveite :)

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#237131 A dona tá namorando, e você quer dar uma de bituca e acabar com o namoro dela? Ela beija na boca mano, e você não; você fica 24h00min na internet (suposição) enquanto o namorado dela tá comendo ela lá. Você esquenta virtualmente, e o cara come ela verdadeiramente.

ACORDA MEU JOVEM!

A dona mora lá na puta que pariu, e você na outra puta que pariu, ambos são longe, e você ainda fica de rosca com essa guria? ACORDA MEU JOVEM!

Aliás, quantos anos você e ela tem?

SAIA DE CASA, ESQUEÇA A INTERNET SE O SEU OBJETIVO É PERDER O BV.

ACORDA! SAIA DAÍ!