Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#96529 Pessoal,

Por meio de minhas experiências em campo, gostaria de compartilhar uma rotina/roteiro completo que criei a partir da rotina do Style do "quem mente mais?". Ou seja, será relatado uma sequência de eventos que começará no oppener até chegar ao beijo.... Vou tentar detalhar ao máximo, ok? Lembrando que no livro do Desafio StyleLife, Style afirma que as rotinas ou até mesmo roteiros como esse devem ser utilizados como backup (ou seja, como fonte de segurança caso dê um branco...). Gostaria de receber o feedback de todos, bem como acréscimos e sugestões. Os tópicos ou frases marcados de negrito são "pontos" que lembrarão vcs dentro do roteiro para vc saber, por exemplo, onde está no processo!!

Essa rotina tem dado muito certo para mim (já peguei várias HBs com ela!!). Como em todas as rotinas, nesta tbém poderá ocorrer variações durante as conversas e calibração, é claro! O roteiro incluirá: linguagem corporal, negs, pistas falsas de tempo, troca de local etc. e será baseado em um set médio de 2 HBs, ok?!

Imaginem vcs em uma festa ou em uma boate grande que dê para vc abordar relativamente bem. De repente vc avista um 2-Set.

Analise o 2-set.
Escolha seu alvo.
Aplique a regra dos 3 segundos.

Antes de ir de abrir o set, pense nessa frase: "Estou relaxado, sou confiante, não sou carente, sou uma pessoa de auto-astral, eu sou o prêmio e eu sou o MACHO ALPHA". E vá lá sem hesitar......

Vá em direção ao set, mas não chegue de frente. Passe ao lado do set andando relativamente devagar e assim que vc passar exatamente ao lado do set, olhe de lado para o set [vc vê elas] e olhe para frente novamente, continue andando (dê apenas 3 passos à frente) e como quem teve uma súbita idéia, vc dá um ou dois passos para trás em direção ao set (mas na posição de lado ainda), levante a mão em direção ao set e abra com oppener e a rotina do "quem mente mais". Importante: abra o set com um sorriso bem bacana no rosto e com empolgação:

VC: Ei pessoal [pessoal? Sim, dessa maneira vc não mostra interesse. Ao contrário de: "Ei meninas..."Isso mostra interesse!], tudo bem se eu fizer uma PERGUNTA RÁPIDA para vcs?
HBS: Tudo bem.....
VC: Eu estou precisando de uma opinião feminina e eu sei que vcs mulheres são ótimas nisso!! (continue sorrindo)
HBS: rss....diga!

VC: [Ainda de lado como quem já vai embora] Na opinião de vcs, quem é mais mentiroso: as mulheres ou os homens??
HBS: blá....blá...blá...Acho que é o homem!! (normalmente isso gera muita polêmica e sorrisos...ponto positivo para vc :yaaah ). Obs: Se elas disserem que é a mulher, vc diz que perguntou isso para sua amiga há dois dias atrás que ela acha que é o homem. Se elas disserem que é o homem, vc diz que sua amiga respondeu que é a mulher (ou seja, sempre diga o contrário, para gerar polêmica... :mau ).

VC: Engraçado, eu perguntei isso para a minha amiga anteontem e ela acha que é a mulher.... Nossa, confesso que fiquei confuso....rs. Ok, agora fiquei curioso.... Me respondam uma coisa, porque vc acha que é o homem??
HBS: Ah, porque...bla...bla..bla....

VC: Sabem porque eu estou perguntando isso [é importante dizer o motivo da sua pergunta, ela pode perguntar isso!]? É que eu tenho um amigo que terminou um relacionamento de 4 anos porque a garota mentia demais para ele.... Isso já tem uns 4 aproximadamente.... E o problema é que de lá para cá ela não quer mais sair comigo e meus outros amigos, porque ele acha agora que todas as mulheres são mentirosas e pilantras....
HBS: Nossa, diz para ele que não é bem assim....ele não pode julgar todas as mulheres baseado em apenas uma...blá...blá...
VC: Sim, claro! Minha idéia é exatamente mostrar para ele que ainda existem mulheres legais nesse mundo e que a vida dele continua.... :sorri Ok pessoal, obrigado pela opinião.... Interessante....

VC: [fazendo cara de que ficou impressionado] Mas aqui, antes de eu voltar para os meus amigos (pistas falsas de tempo), me diga uma coisa [fale para o seu alvo - HB1 e vire de frente para elas agora], quer dizer vc não, vc tem cara de malvada.. - fale sorrindo e vire para a outra HB (HB2) e diga: quer dizer que seu lhe disser agora que vc é uma menina simpática, vc acha que eu estaria dizendo a verdade?? [faça uma cara de intriga...como se ela não fosse bonita... :) ]
HB2: Uai, acho que sim [se ela disser isso, vc diz: Nossa, vc é meio modesta ein?! :D - neg!]. Se ela disser não, pergunta a ela se ela tem baixa auto-estima. :ae
HB2: rss....blá..blá...blá...
VC: Quer saber, já que a gente está falando sobre isso [gancho], sabe o que eu penso sobre essa coisa de ser atraente ou não, ser bonita etc? Para mim, beleza é algo muito comum... Dê uma voltinha em umn shopping e vc vai perceber isso fácil fácil...
VC: Sabe o que eu olho quando eu conheço uma pessoa?? Eu olho basicamente três coisas, que considero três coisas raras.... [fale com firmeza, olhando nos olhos e conte com os dedos falando devagar] Uma grande personalidade, um propósito na vida e uma boa energia.... Vcs duas parece ter uma boa energia, sabia?!

HB: Obrigada...rss.
VC: Já é um começo né?!....[neg suave] :ajoelhar

VC: [Olha para o alvo e diga] Quer saber, eu até achei vc uma menina bonita sabe... Mas o que vc tem além de beleza que faria, por exemplo, que homens quisesse conhecer vc?? Sei lá, cite duas grandes qualidades que vc acha que vc tem.... Mas aqui, não me responda agora... Vou lhe dar um tempinho para pensar e daqui a pouco vc me responde! A partir daqui comece a usar Kino intermitentemente, ok?!
HB: rss...

VC: Olhem só, para ser sincero com vcs, quando eu cheguei aqui eu achei vcs um pouco metidas [neg - fale isso sorrindo para elas não levarem como um insulto]. Mas conversando um pouco mais eu percebi que vcs são até legais, sabia?!
HB: Olha só...rss

VC: Mas aqui, eu lhe digo mais: alguém já lhe disseram que vcs duas possuem a mesma expressão facial??
HBS: Não....rss
Vc: Sim, vcs duas possuem a mesma expressão facial. Mas para mim a impressão que eu tenho é que vc é a bozinha [HB2] e vc é a malvada [HB1 - alvo].
HB1: Porque eu sou a malvada??
VC: Sim, vc é a malvada....vc tem cara de malvada. Vc quer ver? Vamos fazer um teste rápido, ok?! Imagine que existem três meninas sentadas em um banquinho aqui agora... Todas as três estão tomando sorvete, certo? O detalhe aqui é o seguinte: uma delas está chupando o sorvete, a outra está lambendo o sorvete e a terceira está tomando com uma pazinha... Agora me responda: qual delas era a casada??

HB1: Aquela que tá chupando o sorvete! [ótimo, é isso que vc espera!]
VC: Viu como vc é a malvada?! Meu Deus, vc é muito pra frente...é claro que era aquela que estava com aliança no dedo, né?! :yaaah

Obs: Se ela disser que é aquela que está lambendo, vc tbem ganha e pode usar a mesma resposta. Se ela disser que é a terceira.... Vc diz: Muito bem, pois é claro que era aquela que estava com aliança no dedo, né?! Mas não sei porque, mas ainda acho que vc é meio malvada...rs :mau

VC: Olhem só, eu só tenho mais um minuto, ok?! (Mais pista falsa de tempo..). Me diga uma coisa, de onde de vcs se conhecem??? Observem que as pessoas (a psicologia explica isso) gostam de assuntos de interesse delas, ou seja: elas mesmas. Então, no início tente trabalha isso, ok?!
HBS: blá...blá...blá....

Obs: Nessa hora, use o natural game, ok? Escute elas e faça perguntas sobre como se conheceram, diz que tem um amigo que mora lá na cidade dela, há quanto tempo se conhecem e tal etc. Depois disso, prossiga:

VC: [Fale com seu alvo - HB1] Vc já parou para pensar se ela é realmente sua amiga [fale sorrindo]?? Ela é confiável mesmo??
HB: Porque??
VC: Olhem só, vou fazer o teste da melhor amiga com vocês. Preparadas?? [crie um clima de suspense, como se alguma coisa importante estivesse vindo] Vocês usam o mesmo shampoo?

A resposta não importa. Se elas se conhecem há muito tempo, vão olhar uma para a outra. Se não se conhecem há muito tempo, vão manter contato visual com você e responder.

Caso elas se olhem:
VC: Não precisam nem responder. Se vocês não fossem próximas, continuariam olhando pra mim enquanto respondem, mas se duas pessoas tem uma conexão, elas olham uma para a outra primeiro, como vcs acabaram de fazer. Vocês nem precisam falar nada uma para a outra, é como se vocês se comunicassem telepaticamente.

HBS: kkkkkkkk

VC: Me diga uma coisa, do que vcs gostam de ler?
HB1: Blá..blá...blá...
VC: Nossa, eu gosto muito de ler sobre psicologia, sabia?! Já li vários livros de psicologia....A verdade é que eu sou uma amante dessa ciência...
HBS: É mesmo?
VC: Sim, aliás eu com 3 ou 4 perguntas eu sei dizer muita coisa sobre vc, sabia?! [Fale isso para seu alvo!]
HB1: É mesmo?
VC: Sim. Olha só: existe um teste de visualização de personalidade chamado o CUBO. Vou fazer esse teste de maneira bem rápida com vc, ok?!

REALIZE AQUI O TESTE DO CUBO [este teste está aqui no fórum de maneira bem detalhada e expansiva - utilize da melhor maneira possível - treine bastante antes para dar coerência e veracidade aos seus relatos - é incrível, elas ficam impressionadas com esse teste e sua DVS sobe para mil!!! Eu SEMPRE, SEMPRE uso este teste e os resultados são fantásticos...mas vc precisa estar dominando bem, ok?! No final vc é o "psicólogo" do grupo... :)

HBS: Nossa, como vc pode saber dessas coisas?? Nossa, foi demais...etc...etc... :yaaah

+ DVS

VC: [Comece a rir sozinho] Treine bastante essa parte para sair bem natural....
HBS: Do que vc está rindo?
VC: Por um acaso vcs viram aquelas duas meninas malucas brigando lá fora?
HBS: não.... onde?
VC: Nossa, vc não viram? Caramba, tinha duas meninas brigando feito loucas lá fora...E parece que elas estavam brigando por um "carinha" baixinho e gordinho....
HBS: Nossa....é mesmo?!
VC: Sim, e sabe o que aconteceu? Elas estavam puxando o cabelo uma da outra e tal, aí apareceu o segurança da festa para separar a briga... Mas aí na hora em que ela puxou a loira (era uma loira e uma morena), a camisa da loira rasgou e um peito dela saiu para fora!
HBS: Nossa, meu deus..kkkk
VC: Não, olha só.... Aí eu logo, pensei: Merda, acho que vim parar na Feira Internacional das Tetas caídas...
HBS: KKKkkkk
VC: Vcs estão rindo?? Eu quase voltei para casa..... :)

VC: O que vcs fazem da vida, além de sair para festas e tal??
HBS: Eu estudo e trabalho...blá...blá....[Pergunte para as duas]
VC: E vcs gostam do que fazem??
HBS: Sim....eu sempre trabalhei com isso...blá...blá...blá... [Tente fazer ganchos com assuntos dentro das respostas delas. Exemplo: se ela disser que trabalha como vendedora, vc diz que trabalhou muitos anos com isso, que tem amigos que trabalham com isso etc.]

DVS

VC: Vejam bem, quando eu era criança...[aqui vc começa com uma histórinha sobre como vc chegou aonde está profissionalmente - no meu caso, eu diria que qdo eu era criança sempre lia revistinhas em quadrinhos, gibs etc. Sempre gostei muito de ler e tal... Quando me tornei mais jovem eu realizei alguns estágios em empresas de documentação e organização de informações...acrescente cenas engraçadas quando vc trabalhou nessas empresas e tal....] aí depois eu pergunto:

VC: Vcs tem boa imaginação??
HBs: Porque? [ou temso]
VC: Então adivinhem com o que eu trabalho hoje?
HBS: BLÁ...BLÁ...
HBS: Nossa, como vcs acertaram??? rss.... Estou brincando, hoje eu sou bibliotecário e trabalho em um empresa.....etc etc..

VC: [Diga para a HB1] Qual o seu nome? [pergunte o nome das duas, ok?!]
HB1: Fulana!
VC: Nossa, vc tem o nome da minha ex...Acho que nem posso mais falar com vc [finja que vai embora depois dessa.. :) ] [Nessa hora, abrace-a e diga que ela é adorável e que vc vai adotá-la como sua bonequinha de estimação...]

VC: [Fale mais algumas besteiras com as duas sobre assuntos gerais... Se souber, faça algumas mágicas para elas e se der use a rotina da DINAMARCA - ela é ótima e dá um resultado incrível tbem]

FINALIZAÇÃO:

Nesse momento, se vc tiver um wing para chegar e tomar a atenção da HB2 será excelente, pois aí vc pode mudar de lugar com a HB1 para um KC. Se não tiver, tente levar seu alvo para um local próximo e diga que quer lhe mostrar algo interessante [tipo ler as mãos dela etc.]. Se não for possível, tente dar o KC ali mesmo, pois nessa altura a amiga dela já terá percebido a relação de vcs dois....Mas antes...

Vamos supor que vc conseguiu mudar de local com seu alvo:

VC: [Leia as mãos dela]
HB: Nossa, isso é verdade..blá..blá...bla...

VC: Vc tem um sorriso bonito, sabia? Minha ex namorada era modelo [DVS] e ela tinha uma teoria sobre as arcadas dentárias das mulheres...[use aqui a ROTINA do sorriso em forma de U e em forma de C].

Depois disso, vc parte um pouco para a PNL, falando sobre a boca dela...

VC: Vc tem uma boca bonita... Vc reparou a minha boca? Ela é..... [fale sobre sua boca de maneira instigante, deixando ela com vontade...Vide o video no youtube do Serginho do BBB usando hipnose para beijar a HB - muito louco.. a idéia aqui é fazer exatamente o mesmo]. Esse vídeo está aqui no fórum tbem!

VC: Me diga uma coisa: qual a nota vc dá para seus beijos de 1 a 9??
HB: KKKK....porque?
VC: Vai, diga aí....
HB: Ah, acho que uns 8...
VC: É mesmo?? Nossa, vc conseguiu me deixar curioso.... [Nesse momento, se aproxime bem dela e diga] Quer saber, vc quer me beijar??

Se ela responder que sim, beije-a. Se responder que não sabe, diga: Então deixe eu descobrir e beije-a. Se ela disser que não, diga: Eu não disse que queria, só disse isso porque parecia que vc queria isso.. Nesse último caso, continue trabalhando até conseguir o KC.

Daqui por diante vcs sabem....E claro: continuem agindo como ALPHAs. Os negs são inúmeros, mas é preciso calibrar e saber identificar a fase de conforto, pois eu mesmo. às vezes, tenho dificuldade de identificar essa fase...

No último fim de semana peguei 3 hbs (uma 8,5, duas 7 e, se não fosse uma neg na hora errada, teria pegado uma HB 8,5 - total = 4). O roteiro está aberto à elogios, críticas, sugestões, etc., ok?!

A idéia foi de criar um roteiro que possa ser usado com um "norte" para interação com as HBS e conseguir a finalização. Penso que cada pode construir um roteiro que englobe muitas rotinas, negs, DVS e que no final seja algo estratégico e que dá certo.

Abraços PUAS e esperem que tenham gostado desse me primeiro roteiro "norteador".
:ae
Macarrão Instantâneo

Aprendiz

Lougan escreveu:VC: Me diga uma coisa: qual a nota vc dá para seus beijos de 1 a 9??
HB: KKKK....porque?
VC: Vai, diga aí....
HB: Ah, acho que uns 8...
VC: É mesmo?? Nossa, vc conseguiu me deixar curioso.... [Nesse momento, se aproxime bem dela e diga] Quer saber, vc quer me beijar??

Achei demais isso,vou testar XD
ElsonDIon

Entusiasta

#96697 Eita....

As interções sempre teram algo diferente....

mais achei o topico exelente....os novatos podem ter uma ideia de como proseguir e a hora exata de cada coisa....

Foi para os favoritos.....

Abraço

Criador do tópico

#96981 Na parte que vc pergunta ela se a mesma gosta de ler, antes disso vc pode (para dar um gancho melhor) dizer para ela que ela tem cara de intelectual....

Aí vc diz: "Vc tem cara de intelectual, sabia? [Se ela usar óculos melhor ainda...] Aliás, vc lê muito??
HB: Ah, mais ou menos...gosto de literatura...blá...blá....blá.....
VC: Nossa, eu adoro ler... Inclusive, eu sou um amante da psicologia....

Depois disso é só entrar com o teste do cubo...

Aguardo feed backs!!!

Abs!!! :ae

Criador do tópico

#97044 RESUMO DO ROTEIRO COMPLETO A PARTIR DO QUEM MENTE MAIS

Pessoal, para facilitar os PUAS seguirem o roteiro dessa rotina (aprimorada), fiz um resumo da mesma. Deu um total de 23 passos.

Segue abaixo:

1 Abertura do set
2 Quem mente mais?
3 Polêmica
4 DVS - rotina sobre a beleza
5 Pergunta sobre qualidades que ela tem....
6 Neg - Impressão de meio metidas
7 Expressão facil - boazinha e malvada
8 Rotina do sorvete
9 De onde vcs se conhecem?
10 Natural game
11 Teste da melhor amiga
12 Vc parece meio intelectual.... Aliás, do que vc gosta de ler?
13 Rotina do cubo
14 DVS sobre a briga de meninas lá fora
15 O que vcs fazem da vida além de ir em festas e tal?
16 DVS sobre o que vc faz na vida - conte histórias antes
17 Qual o seu nome?
18 Neg do nome da ex namorada
19 Rotina da dinamarca, mágicas etc.
FINALIZAÇÃO:
20 Rotina da arcada dentária das mulheres
21 PNL sobre a boca dela
22 Qual a nota que vc dá para seu beijos
23 KC

Espero ter ajudado!

Abs!!!
J.Batista

#99555 Muito bom este seu Roteiro meu amigo.
Tu mandou bem postando aqui. Vou usar ele e quando eu tiver calibrado direito
vou postar minha experiência. para saber em que tenho que melhorar, Beleza.
Abraços

Criador do tópico

#102199 Pessoal,

Gostaria que os puas que tem testado essa rotina/roteiro desse um feedback como estão se saindo e se estão tendo bons resultados...

ok?!

Abs!!