Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soul_Killer

Veterano - nível 5

#230881 Rotina: Eu estava assistindo um documentario na tv sobre emocoes e suas fontes, quando vi algo que me chocou, era sobre o amor entre mae e filhote, uma das teorias dizia que o amor entre a mae e o filhote era baseado apenas em comida, o filhote amaria a mae que lhe desse comida, pra testar isso eles pegaram um filhote de macaco, e botaram num quarto com 2 maquetes de mae, a primeira era feita de metal, sem nenhum tecido e tinha mamas falsas na qual o filhote poderia se alimentar, a outra nao tinha mamas, mas tinha uma pele de animal, eles constataram que o filhote se apegou a mae com a pele, e so ia ate a outra para se alimentar, e quando exposto a ameaca, o filhote corria para a mae com a pele. Entao eles disseram que quando se toca alguem ( Fassa kino aqui) ou mesmo abraca (+kino aqui) voce cria uma conectividade com a pessoa , desde entao eles dao os bebes para a mae assim que nascem, antigamente eles mantinham os bebes isolados da mae por alguns dias..

Essa e basicamente a rotina, voce pode adaptar pra ficar congruente com a sua personalidade, veja que ela te abre oportunidades de kino, e e quase uns 5 minutos de conversa pra quando o assunto morrer...

Espero que gostem

Beijocas e Paçocas.
annyoux

Aprendiz

#230890 Olá amigo,
Sou estudante de medicina, novo aqui no fórum, mas posso falar pro pessoal aí que não é só com macacos, LOL.
A rotina preconizada pelo ministério da saúde na sala de parto é de iniciar o contato mãe-filho no menor espaço de tempo possível, mesmo antes de clampear o cordão umbilical e esse contato da mãe com o recém-nascido deve ser cortado somente em casos de real necessidade, tudo isso é justificado pela necessidade de interação e criação de vínculo da mãe com seu filho.
Ou seja, Kino tem influência muito importante em qualquer relação de pessoa pra pessoa, seja homem/homem, homem/mulher, mas o mais importante é vc saber fazer bem o Kino Escalation, calibrar bem pra hb não ficar com medo de vc, e por vezes, deixar a própria hb iniciar o Kino.
Coldzz

Veterano - nível 10

#230901 Exelente Rotina Soul ! ! !

Putz cara, adorei mesmo, vou testar ela e postar aqui os resultados, mto bom pra gerar kino e DVS.

Sério, vc que criou? crie mais cara, ta exelente !

Sucesso !

Coldzz