Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#198503 Seguindo a dica do Dominante,
Criei um tópico para posar a rotina do anel só que mais simplificada o que faz ela parecer mais natural e adaptada a nossa realidade.

Um pouco sobre “queima de gordura”,

O que eu vejo por ae entre muitas rotinas é um excesso de informação que se usado no momento errado ou muito prematuramente pode passar a impressão de que se quer impressionar ou que se está tentando chamar atenção muito forçadamente, além disso algumas rotinas têm coisas que remetem a outras culturas ou mesmo épocas em que foram desenvolvidas, de modo que uma recontextualização da rotina, juntamente com cortar o que é supérfluo dela se faz necessário. Especialmente se você for usá-la muito no começo da sarge, em A2, por exemplo. No caso da rotina do anel isso é absolutamente verdadeiro.

Nada contra toda aquela estória de deuses gregos, até por que eu curto bastante mitologia, mas se você pega um set de hbs que são um tanto aculturadas, vai ficar parecendo que você falou literalmente grego! No entanto se você já a qualificou e descobre que ela adora mitologia grega, então falar sobre os deuses gregos e sua correlação com os anéis será mais do que bem vindo na hora do conforto. Agora, se você for como eu que gosta de usar a rotina um pouco depois do abridor, então ai vai a rotina adaptada:

Você (olhando pra mão dela): “Eu acabei de notar algo... me diz uma coisa, você sempre usa anel nesse dedo?” Se ela estiver próxima você pode erguer a mão dela para examinar melhor.

Depois que ela concordar ou que ela disser você continua (caso seja o dedo do meio): “Sabia que esse é o anel da “festeira”? Sabe... de alguém que adora confraternizar, de estar com os amigos e de sair para se divertir... é como se com esse anel você disse-se (faço um gesto de levantar o dedo do meio para uma “platéia imaginária” enquanto digo): “Não estou nem aí! Hoje eu quero é me divertir!”Apenas isso já rende uma elevação da Bt e deixa ela(s) curiosa, se você microcalibra que ela se interessou mais pelo assunto você pode falar sobre o significado dos outros dedos com a frase de continuação: “Sabe, eu tenho uma amiga que era psicóloga e ela disse que cada dedo tem um significado e expressa um momento seu, por exemplo esse outro anel que você está usando significa” e continua a rotina da maneira modificada que falarei abaixo:

DEDO INDICADOR: Anel da “mandona” (se eu quiser dar neg) ou da “líder” se eu estiver qualificando-a, da pessoa que conduz, tem influência, puxa o carro e que provavelmente ela deve ser a líder do grupo, ou pelo menos tenta mandar nele. O que geralmente é confirmado pelas amigas. Geralmente eu faço gesto de liderança com meu próprio indicador como apontar ou balançar o dedo enquanto explico o significado.

DEDO ANELAR: Dedo do amor, da mulher sentimental ou romântica, que é muito ligada aos seus sentimentos ou as coisas do coração. É por isso que é o único dedo que tem uma veia que vai desse dedo até o coração (faço um kinos suave com a ponta dos dedos na mão dela, subindo suavemente pelo braço até o coração entre os seios dela)

DEDO POLEGAR: Meu preferido, quando vejo uma mulher usando eu digo: “Nossa! Você usa anel no polegar! Isso indica uma coisa muito legal da sua parte, gosto pessoas que usam anel no polegar”. Isso vai deixar ela curiosa e então eu continuo: “Pessoas que usam anel no polegar amam liberdade, são pessoas independentes, livres que gostam de ter seu espaço, geralmente mostro minha mão com os dedos juntos e o polegar afastado enquanto digo “esse é o único dedo que é afastado dos outros e que mantém a sua independência”

DEDO MIDINHO: Dedo da pessoa que tem “pavio curto” ou “barraqueira”, tem pouco paciência e facilidade de entrar em confusões ou brigas, indicam também pessoas que gostam de lutas ou artes marciais. Geralmente são os homens que o usam, mas algumas poucas mulheres usam anéis nesses dedos também.

Se ela não estiver usando anel em nenhum dedo você ainda pode introduzir a rotina da seguinte maneira: “me diz uma coisa, se fosse para usar dois anéis em diferentes dedos, anéis comuns e não alianças, que dedos você escolheria para usar? Qual o primeiro dedo? Qual o segundo?” Isso permite que se use a rotina do anel do mesmo jeito.
Outro detalhe que você pode levar em conta:
Anéis na mão direita: aquilo que se aparente, demonstra ou procura ser.
Anéis na mão esquerda: Sua essência ou lado mais profundo.
cma_jaison

Aprendiz

#199082 Bom simplificação camarada, pq a versão completa normalmente eu acabo esquecendo algum detalhesinho, vou dar mais uma estuda nessa e tentar calibrar! valeuu :yaaah