Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

stampa

Aprendiz

#192451 [img]Fala ai Puazada como é que vocês estão? Espero que bem, comigo ta tudo blz! :rolf
B
om eu tava pensando outro dia em 1° beijo, mas não no seu primeiro beijo aquele que você perde o BV, esse não, o primeiro beijo com a guria (HB)... Ta isso num é pra fechar o KC, não, é para impressioná-la mostra para ela como você sabe beijar ela de uma forma única e maravilhosa, é pra passar um rapport de como você e especial e aquela coisa melosa de RMLP ou PAXONITE essas coisas :ae , basicamente o que tu vai fazer é beijar ela do teu jeito”eu num vou ensinar o segredo da língua de tornado dessa vez kkkkk :palhaco ”, o que tu vai falar antes é que deixa a coisa mais intensa, vai introduzir sensações, meu irmão se ela num gosta do teu beijo depois disso,só o que eu posso dizer é, pratique mais :louco KKKK.(a isso é pra fase de conforto )
Ta procura um lugar calmo onde tu possas conversa com ela, e conversando você fala que leu um texto no seu e-mail,Orkut sei lá inventa lá, e esse texto era de uma amiga tua dizendo como foi o primeiro beijo com o amor da vida dela,diz que nesse texto a mina descrevia como foi detalhe por detalhe e pergunta se ela quer ouvir, bom se você tiver no conforto mesmo acho que ela vai querer ouvir.

PUA: Essa minha amiga tava sozinha com o cara, e ele tava contando uma historia, ela começou a fica relaxada e presta mais atenção na voz dele, ela presto atenção no tem da voz dele e no jeito de como ele a olhava nos olhos (olhe fixamente nos olhos dela),ela começou a sentir um frio na barriga e um sentimento como de ansiedade,ele se aproximou dela, e ela sentiu o seu rosto ficar quente como se tivesse vermelha de vergonha, ele a tocou na nuca(toque-a )e se aproximou, ela começou a respirar mais rápido e o frio na barriga aumentará,ela se aproximou mais uma vez e a beijou(beija ela cara)
Dica extra: Quando beijar ela, beije devagar, coloque uma das mãos na nuca e outra na maçã do rosto :D "o intuito da rotina e dar um bom beijo pra guria, um que ela não esqueça é simular o 1° beijo do amor da vida dela. ;)"

Imagem
Bom, galera é isso, não custa nada tentar, num sei se a mina tava mentindo mais ela falo que foi o melhor beijo dela :legal
Abraços sorte a todos ;)
cuidado molecada seduzir com consciência e responsabilidade!
faxapreta

Aprendiz

#192558 caraca brother mto bom esse padrao.talvez eu deixaria a menina neste estado de transe e dps flaria. Po HB agora ate eu fiquei com vontade de beijar, dai eh so mete gol.Acho mto dificil ela recusar
abraçao
Payne

Veterano - nível 3

#192573 Os olhos seriam uma espécie de âncora?
eu usaria, mas não tentaria beijar imediatamente...será que como âncora, essa sensação de bem estar fica guardada na cabeça dela pra usarmos depois?

Abraço

Criador do tópico

stampa

Aprendiz

#192721 Perguntas :D

1°Os olhos seriam uma espécie de âncora?
Cara sempre que tu for usar algo deste tipo é bom dar aquele olhar fixo,1° por que mostra que tu esta confiante e sabe o que esta fazendo.2°Poucos caras consegue olhar muito tempo nos olhos a maioria olha cansa,ai olha pro decote,boca,etc...Olhando fixo tu vai mostra que esta no controle e esta sendo confiante...e ela vai lembra do jeito que você olhou e do que fez ela sentir mais do que aquilo que falou."na maioria das vezes que uso esses padrões elas esquecem daquilo que falei,mais lembram bem do que sentiram, e cara se tu fizer direito elas irão querer de novo!"

2°será que como âncora, essa sensação de bem estar fica guardada na cabeça dela pra usarmos depois?
Pelo que eu saiba toda situação que envolva esse tipo de sensação fica guardada como um rapport seu na mente dela, e como qualquer outra sensação ou sentimento sempre pode ser revivido,tipoo exemplo abaixo.

PUA: -Vou fazer um teste com você, um teste de memória...Quero ver se você lembra daquela historia da minha amiga...
Paixonite: -bla..blabla...blablabla...
PUA:-Lembra daquele beijo? lembra do que sentiu ?
"Cara dai você desenrola, mais eu não aconselho a usar muitos padrões ou coisas parecidas com HB depois que ela tiver na tua tentar ser um natural afinal acho que o curso certo das coisas aqui não é se torna o melhor nem o mais pegado e sim um ALFA NATURAL"

Galera essas perguntas foram feitas pelo PUA Payne eu responde e tomara que tenho ajudado a ele e a outros mais...vlw ai pela atenção ;) :ae
Primon

Aprendiz

#192866 Legal cara achei interessante Vo tentar usa Quando Estiver Sargeando !!! Abraç'ss