Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#365928 Opa td bem puazada??/ chega de só pedir ajuda e opiniões... :legal
Agora vou contar uma rotina que eu criei, mas acho que só serve pra desenhistas
Ou vc pode fingir ser um desenhista.

Materiais:
- Um celular com fotos de desenhos coloridos e PB (preto e branco) ou pintura sua, ou de alguem nao mto famoso;
- Coragem e ação.

PUA: ei, preciso de uma opinião sua..
HB: sim, pode falar :ae
PUA: Vamos ver o q vc acha de desenhos (pega o cel, selecione uma foto com um desenho), Qual vc acha mais bonito (desenho preto e branco com belas sombras, ou um desenho colorido, quem é desenhista ou fez curso de desenho sabe o trampo q é)
HB: (qualquer um dos dois)
PUA:hum, é pq esses sao MEUS DESENHOS e eu acho esse melhor.... por causa disso e disso (ai vc conta como é desenhar e brisa um pouco, falando do trabalho) :D

(nao testei ainda), mas provavelmente ela vai ficar surpresa e vai comecar a sentir atração por vc se o seu desenho for mto foda

Tambem pensei em emendar um desenho q eu tenho de uma mulher semi nua gostosa e em PB
PUA: esse desenho tem uma história legal, pq eu desenhei minha ex, e ela era mto safada, pediu pra eu desenhar ela ficando parada na minha frente so com essa roupa :rolf ... (ai vc vai inventando historias interessantes)
HB: nossa!!
PUA: Vc nao é safada que nem ela, é? :mau
Hb: nao! (provalvemente ela vai falar isso)
PUA: ok, mas nem vem me pedir pra desenhar vc assim q eu cobro ta??? kk :legal

É isso ae Puas, eu to falando isso pq eu tava brisando qndo tava vendo meus desenhos e as fotos q eu tenho no cel.... Por favor fedem, falando se funciona, se é bom, se precisa mudar algo e se quiser elogiar tbm !!

Espero ter contribuido ae galera

OBRIGADO

GOD

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#366466 pensei em outra resposta com neg:

PUA: Vc nao quer q eu te desenhe ne??
HB: qulaquer coisa
PUA: Eu nao desenho mulheres que nao sejam atraentes/gostosas/bonitas. :legal

Só q esse é um neg do mal, ve o q vcs acham...
VLW
GOD
Ctrl+C

PUA EXPERT

#366477 Hmmm... é interessante meu caro God! Realmente garotas sentem atração por artistas em geral... músicos, atores, pintores, dançarinos...etc isto é fato! ainda mais se você realmente tem conhecimento sobre o assunto ( eu sou desenhista xDDD ~claro que não sou profissional, mas tudo bem), mas acho que seria ainda mais interessante você começar a desenhar a HB desenhar o retrato do rosto dela e entregar para ela ( já é um diferencial maior), realmente o cara deve ser bom e rápido, mesmo que o cara desenhe mal, acho que pode ser até engraçado chegar entregando o desenho e ter um boneco palitinho lá (huahuahua)...bom é isso aí, só uma idéia apara encrementar na sua rotina! Abraço amigo! e boa sorte! :ae
Bonurb

PUA Avançado

#366546 Faz o seguinte:

Pua: Hey. Vamos ver se você é boa com opiniões.
HB: Ok, diga.
Pua: Qual desses desenhos você gosta mais? Qual você acha o mais bonito?
HB: (Qualquer coisa)
Pua: Hum. É que eu fiz esses dois desenhos para expor em uma exposição que vai acontecer em 'tal cidade' e só posso escolher apenas um deles. E estou na dúvida. E ainda tenho pressa porque preciso enviar por e-mail ainda hoje uma dessas artes, e não decidi qual que vou expor. Eu particularmente gosto dos dois desenhos. Percebi que você tem o estilo de quem gosta de desenho e então vim perguntar.
HB: Como você sabe?/Porque você acha isso?/Não, mas eu não gosto.
Pua: É que você é tão engraçadinha, tem cara de quem vê Tvglobinho. (energia :) )

(...)

Ai segue o baile. rs
Tiër

Aprendiz

#394694 Otima ideia cara! eu nao desenho a muito tempo, mas me lembro que na escola sempre foi um DVS/OPPENER FODA! obrigado! :)