Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#62370 A partir do momento em que o set foi fechado( me referindo principalmente a depois do FC),o que você venha a fazer depois não é mais sarge,foco principal do nosso querido PUA BASE....

Mas mesmo assim trago algo que pode interessar àqueles que possuem RMLPs,namoradas ou mesmo os que quiserem utilizar em HBs de day1 recentes para marcar day2,dependendo do caso,faça você suas adaptações.....

A rotina consiste em uma mensagem de texto e atua como uma faca de dois gumes,pois traz consigo um comando para que a HB te telefone(aqui o PUA vai perceber o interesse dela por ele,e então jogou direitinho?deixou claro quem é o alpha(aquele que domina)) e caso isso ocorra,abriu-se uma bela porta para o Pua marcar um encontro.Além disso ,os mais espertos já sacaram que por ser uma mensagem de texto,o Pua vai deixar uma bela âncora no phone dela.

obs:não mandem críticas dizendo que demonstra interesse do Pua,pois fica evidente que a sarge já passou e a rotina não é os clássicos criadores de atração do indirect game!

Sem vai delongas vamos a rotina:

Pena que você também não está pensando na pessoa que tem grandes chances de ser o amor da sua vida(adivinhem, agora ela vai pensar em você e que você é essa pessoa ideal pra ela,embora o trecho afirme que é você quem está pensando isso),

que mesmo tendo a conhecido a pouco tempo já sentiu imensa confiança(comando para ela confiar em você)

e
sabe que mesmo que venham a se separar(emoção de medo de perda)

essa pessoa já marcou de forma especial sua vida e no quanto você gostaria de ouvir essa pessoa dizer que te adora ,caso contrário você já teria ligado(comando para ela te ligar e ganhar o dia dela).

Façam bom uso aqueles que gostaram.

Espero feeds!!!
Seductor

Veterano - nível 9

#62385 Há tempos não leio um post seu e quando isso acontece... QUE MARAVILHA!!
Muito lindo isso e se me deu vontade de ti ligar quem dirá a HB hauhusa

Agora eu to no Natural direct e como todo natural falo o que sinto eu gosto muito de inventar na hora esse tipo de ancoragens (só com mulheres que valem apena). Vou add essa ancoragem.

Abraço
F.Rick

Veterano - nível 9

#62507 Nunk fui muito fan desse tipo de ancoragem, mas tenho que admitir que concerteza essa rotina vai me trazer resultados com umas Hbs que tenho em mente, nao tanto quando as de sarge mesmo, mas com Hbs já conhecidas, aquelas em friend zone, tenho certeza que irá funcionar. vlwss. Obrigado pelo poste. :ae

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Seductor escreveu

Há tempos não leio um post seu e quando isso acontece... QUE MARAVILHA!!
Muito lindo isso e se me deu vontade de ti ligar quem dirá a HB hauhusa

Agora eu to no Natural direct e como todo natural falo o que sinto eu gosto muito de inventar na hora esse tipo de ancoragens (só com mulheres que valem apena). Vou add essa ancoragem.

Abraço

Que bom que você gostou,é uma honra e uma quitação pra mim ter uma rotina minha adicionada por ti(adicionei o padrão do abraço que tu criou a um tempo!).

Natural Seductor?isso não existe mais depois que você estudou PU!

abraço !

F.Rick escreveu

Nunk fui muito fan desse tipo de ancoragem, mas tenho que admitir que concerteza essa rotina vai me trazer resultados com umas Hbs que tenho em mente, nao tanto quando as de sarge mesmo, mas com Hbs já conhecidas, aquelas em friend zone, tenho certeza que irá funcionar. vlwss. Obrigado pelo poste. :ae

Essa rotina funciona como algumas âncoragens,pois a mensagem vai trabalhar por você quando você não estiver por perto(claro que tem algumas desvantagens)....

Só não entendi uma coisa;pq eu criei essa rotina para ser usada nos tipos de HBs que citei no começo do texto(HBs de um day 1,RMLPs,namoradas...) e acredito que é com elas que a rotina tem sentido,mas se tu tiver pensado em alguma adaptação para usar em HBs na Friend zone posta aqui!

abraço!
MagnuM

PUA Avançado

#64125 O curti pra caramba manolo...
Essa eu vou usar...
To até mandando já essa pra uma HB que tive day 2 aqui
Abraço
--MagnuM

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Magnum escreveu

O curti pra caramba manolo...
Essa eu vou usar...
To até mandando já essa pra uma HB que tive day 2 aqui
Abraço

Manda os resultados !!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

dacio escreveu

Kenny perverso hahahahaha, arransando corações.

Só uma coisa que é bom ressaltar é bom ter um conhecimento básico de pnl p/ ter um resultado mais forte.

achou que minha rotina poderia ter um resultado mais forte?postaeee!!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Pedrothai escreveu

Muito bom!
Estilo o livro, padrões de linguagem hipnoticos.. Do Castelo Nunes..
Vou usar amanha mesmo...
Abraço

vlw o prestígio pelo trabalho(é isso que incentiva coisas novas),foi pra vocês usarem mesmo!!!

abraço!!!