Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Calvin

Veterano - nível 9

#250988 Não quero ver mais ninguem pedindo rotina pra pedir em namoro, ok?
Essa aqui eu gostei bastante, pois meche com as emoções dela de um jeito bem loko!

Ele: Precisamos conversar.
Ela: Porque? O que houve?
Ele: Eu não quero mais ficar com você.
Ela: ...
Ele: Então, namora comigo?
Luffa

#250990 Boa Cara..]
Belo Post , mas nao pretendo usar tao cedo ahsuhushaus'
nao to afim de namorar agora mas vai ser util no futuro :rolf
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#251013 a rotina é até legal só que COMO ASSIM "ROTINA PRA PEDIR EM NAMORO?"
agente precisa evitar paixonites, ficar solteiro e jogando, aprimorando tecnicas..
logo, não tem necessidade de uma rotina pra pedir em namoro ;s
é oque EU acho
Satisfaction

Veterano - nível 9

#251027 interessante, realmente mexe com as emoções.

Ele: Precisamos conversar.
Ele: Então, namora comigo?

Mulheres não gostam de pergunta!
Eu mudaria o Final:

Ele[/b]: Precisamos conversar.
Ele: Então, agora você vai ser minha namorada.

[/quote]

Criador do tópico

Calvin

Veterano - nível 9

Satisfaction escreveu:Mulheres não gostam de pergunta!
Eu mudaria o Final:

Ele[/b]: Precisamos conversar.
Ele: Então, agora você vai ser minha namorada.

Sim, Satisfaction, eu na verdade copiei essa rotina e dei uma mudada nela, sempre pode melhorar e concordo com vc.

Anonimato69 escreveu:a rotina é até legal só que COMO ASSIM "ROTINA PRA PEDIR EM NAMORO?"
agente precisa evitar paixonites, ficar solteiro e jogando, aprimorando tecnicas..
logo, não tem necessidade de uma rotina pra pedir em namoro ;s
é oque EU acho

e vc vai ficar sua vida inteira jogando?? sem ter uma mulher que te ame e que vc a ame de verdade??
daqui a algum tempo vc vai se ligar nisso que eu to falando, ja passei por essa sua fase tambem. :ae
Faon

Veterano - nível 4

#251054 Como eu disse, aprimorar sempre é bom. Eu me esqueci completamente do lance da pergunta, agradece o Satisfaction por lembrar. Melhorou já com essa mudança, você deveria editar ali em cima. E cara, namorar não tem NADA a ver com paixonite. Você simplesmente conheceu uma garota incrível com quem gostaria de ficar mais do que fisicamente, por alguns dias, etc. Paixonite é você ficar todo meloso e todo betado por uma garota que você nem conhece direito.
futsed

PUA Avançado

#251055 poh, legal.
mais acho que nesse momento o cara tem que fazer algo dele, natural e original, se o cara precisa de rotina até pra pedir uma HB que ele gosta em namoro, pra mim ele esta a um minusculo passo de ser um completo robô social.
mais essa realmente é bem legal.

Criador do tópico

Calvin

Veterano - nível 9

Adail escreveu:Como eu disse, aprimorar sempre é bom. Eu me esqueci completamente do lance da pergunta, agradece o Satisfaction por lembrar. Melhorou já com essa mudança, você deveria editar ali em cima. E cara, namorar não tem NADA a ver com paixonite. Você simplesmente conheceu uma garota incrível com quem gostaria de ficar mais do que fisicamente, por alguns dias, etc. Paixonite é você ficar todo meloso e todo betado por uma garota que você nem conhece direito.

Não dá pra editar :/ eu tambem tinha esquecido do lance da pergunta, mas fica essa que o cara ali fez. :D

concordo com a 2ª parte ali tb sobre paixonite :ae