Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
zera
#84015 Olá, queridos líderes do Brasil!

Tô sempre bolando novas técnicas e nessa semana pude criar algumas muito boas. 3 delas ainda precisam ser testadas em mais mulheres, mas essa aqui eu testei o suficiente.

[centro]Rotina ZERA do "Horóscopo de Hoje".[/centro]
Essa é para transforma um simples "oi, como vai?" numa conversa que te fará ser enchergado com outros olhos.

PUA: Oi. Tudo bem?
HB: Tudo bem! E você? (tem vezes que ela não pergunta de volta. Nesse caso diga: "seja educada e me pergunte como estou!)
PUA: Ah, eu estou realmente fantástico! Hoje de manhã vi meu horóscopo e estava dizendo que ,se eu usasse a cor azul, (diga a cor que você estiver vestindo na hora) isso iria atrair dinheiro inesperado.

Espere a reação dela. Daí você vai ver se ela é superticiosa (o que lhe abre mais possibilidades) ou cética (o que indica perigo).

HB: UAU! Funcionou? OU Você acredita mesmo nisso?
PUA: Agora eu acredito mesmo! Assim que eu saí de casa achei na rua uma nota de 100 reais. Acredita?
HB: UAU! Sério?
OU Que legal! OUOloco meu! OU Então me empresta ae

A partir daquei eu tenho duas possibilidades para você: se você for muito seletivo e tiver tempo para construir conforto, use a primeira. Se você estiver pouco se importando com o que elea pensa e/ou tiver pouco tempo, use a segunda.
Eu particularmente uso a primeira e a segunda juntas respectivamente.

PRIMEIRA OPÇÃOPUA: Pois é! O que você faria se encontrasse 100 reais?

Veja o que elas respondem e como prosseguir:
HB: Ah! Eu faria uma escova progressiva! (Ou qualquer outra coisa relacionada á beleza, tipo comprar uma roupa).
PUA: Nossa! Você se importa tanto com a beleza/aparência?
Agora é só engatar o padrão da Mulher Comum. Qualquer destruidor de beleza serve.

OU

HB: Não sei...
PUA: Ah é? Então me diga: qual é o nome do vice presidente do Brasil?
HB: Não sei...
PUA: Nossa! Você não sabe de nada mesmo hein! Como a senhora é desligada! (Dê um tapão nela > Kinotapa + Neg)

OU

HB: Compraria um livro OU Colocaria na conta OU faria a prova do concurso/vestibular (Qualquer coisa intelectual)
PUA: Puxa! Você deu uma resposta muito diferente! Gostei! Eu costumo me dar bem como pessoas estranhas assim! (Dê um toquinho rápido e amigavel no ombro dela ou um high five > Kino + Neg)
PUA: O que mais você tem de qualidades além da inteligência?

SEGUNDA OPÇÃOHB: Que legal! Que Sortudo de achar 100 reais, hein!
PUA: Pois é... Já na parte do amor... Estava dizendo que hoje eu me apaixonaria pra valer.
HB: Que bom OU ai ai ai OU Caramba!
PUA: Agora eu só não sei se eu devia ficar alegre ou se eu devia ficar com medo. Como você se sentiria?
Independente do que ela responder, não deixe de perguntar:
PUA: Como foi a última vez que você se apaixonou?

Pronto! Você acabou de transformar um simples "oi como vai? numa conversa diferente e extratora de qualificações e IDIS (Indicadores de Interesse), com vários engates possíveis. Passando até por um dos assuntos que elas mais adoram: paixões.
Se no começo da rotina ela se demonstrar cética, tome cuidado porque o jogo com ela será mais racional. É diferente do que a gente costuma estudar.

É isso aí, pessoal! Agora é só testar essa e aguardar a "Rotina ZERA do Sonho Estranho".

Abraz
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Derfel
#84023 Gostei zera, ta nos meus favoritos agora mesmo :ae
Mas tem uma coisa:
PUA: Achei 100 reais!
Hb: Mentira,mostra(shit test)

E agora?
Susano'o
#84024 haeuhIueaHIUAEH
não duvidando da tua capacidade, mas se tu que inventa essas rotinas! haaaaja criatividade... eaUHAEUIHAE
mt bom zera mais uma pra não nos deixar na mão, estou aguradando ancioso a rotina do sonho estranho ahahhahaha

vlwww
Susano'o
Derfel escreveu:Gostei zera, ta nos meus favoritos agora mesmo :ae
Mas tem uma coisa:

E agora?

tenha sempre 100 reais na carteira!! simples assim aUEHeAIUHeAUIheaiUheaIUhaeIUh
zera
Derfel escreveu:Gostei zera, ta nos meus favoritos agora mesmo :ae
Mas tem uma coisa:

E agora?

Aconteceu comigo também! hehehehe
É só dizer: Tava escrito no seu horóscopo de hoje que algum ia vacilar com 100 reais na sua frente? :)

OU

PUA: Se você não acredita o problema é seu! E dê uma gargalhada.

OU

PUA: Se eu abrir a carteira aqui pode ser meio perigoso. Já tinha uns 900 reais sobrando aqui. 1000 contos pode ser perigonso hehehehe

Coisas assim. É simples porque é porta pra neg. Sacou? :)
Abraz
ZERA
Whitch
#84054 Show de bola Zera :yaaah

Você foi muito criativo em criar essa rotina, já vou até passar para o meu caderno de anotações :rolf

É um jeito muito bom de se começar a conversar com uma mulher e se a mulher gostar de horóscopo vai ser ainda melhor :)

Esperando por mais...

Abraços!!

Whitch :legal
smyt
#84063 boa zera vlw por mais essa!
Link
#84068 zera sempre surpreendendo com suas rotinas, gostei mto dessa
to pensando em até usa-la no ônibus hj,

e qndo ao shit test, é mto facil como todo mundo disse

eu diria algo como "eu hein, nem te conheço, vc me mostraria 100 reais se eu te pedisse??"

mais tarde eu posto o relato pra vcs

abraço

Link
Caçador
#84079 Cara, Rotina super-ultra irada..

É disso que tamos precisando aqui um cara que cria rotinas iradas que funciona superbem com brasileiras!

Valeu ta de PARABÉNS
Jader Philip
#84368 Beeeeleeza ZERA.
mais uma boa rotina pra gente!
vou testar..e te relatarei os fatos! :ae