- 04 Out 2010, 17:45
Olá puas de todo Brasil, ando recebendo vários MPs com dúvidas e pedido de conselhos, esse eu achei legal responder e postar aqui.
Fala sobre AA.
Antes de mostrar a MP e a resposta para vocês, quero que saibam que o medo é apenas uma defesa inconsciente do organismo para te proteger. A primeira vez que você vai dirigir, você fica com medo de errar e quebrar o carro, a primeira vez que você vai andar de bicicleta sem rodinhas você vai sentir medo de cair, da mesma forma, você quando ver uma garota linda daquele jeito, uma garota que sempre sonhou, vai sentir medo de ser rejeitado.
E assim como um esporte radical qualquer, a adrenalina é gostosa.
Mas sabe qual a diferença?
Com mulher você não morre, nem se machuca. E fora isso, não é tão difícil como parece. A mídia, a cultura e a sociedade fazem você acreditar que é difícil, que você precisa ser lindo, que precisa ter carro e estudar numa faculdade federal.
Só que você não precisa, você tem todas as ferramentas para conseguir o que quer. Você tem muita sorte de ter conhecido o PU.
Agora, voltando a AA. Sentimos medo quando achamos algo difícil e assustador. Só que ao longo do tempo em que vamos repetindo, vai ficando fácil e não sentimos mais medo, mas isso somente se irmos praticando.
Então não ache que só porque leu esse tópico e outros milhares de tópicos e livros que vai transar com qualquer uma que quiser. Você precisa tentar, você precisa praticar. Aprenda a se desafiar e evolua como pessoa.
Agora vamos la:
Comentem.
Abraços.
Fala sobre AA.
Antes de mostrar a MP e a resposta para vocês, quero que saibam que o medo é apenas uma defesa inconsciente do organismo para te proteger. A primeira vez que você vai dirigir, você fica com medo de errar e quebrar o carro, a primeira vez que você vai andar de bicicleta sem rodinhas você vai sentir medo de cair, da mesma forma, você quando ver uma garota linda daquele jeito, uma garota que sempre sonhou, vai sentir medo de ser rejeitado.
E assim como um esporte radical qualquer, a adrenalina é gostosa.
Mas sabe qual a diferença?
Com mulher você não morre, nem se machuca. E fora isso, não é tão difícil como parece. A mídia, a cultura e a sociedade fazem você acreditar que é difícil, que você precisa ser lindo, que precisa ter carro e estudar numa faculdade federal.
Só que você não precisa, você tem todas as ferramentas para conseguir o que quer. Você tem muita sorte de ter conhecido o PU.
Agora, voltando a AA. Sentimos medo quando achamos algo difícil e assustador. Só que ao longo do tempo em que vamos repetindo, vai ficando fácil e não sentimos mais medo, mas isso somente se irmos praticando.
Então não ache que só porque leu esse tópico e outros milhares de tópicos e livros que vai transar com qualquer uma que quiser. Você precisa tentar, você precisa praticar. Aprenda a se desafiar e evolua como pessoa.
Agora vamos la:
Conselhos!
por Shine Head
e aew cara beleza?
cara me não quiser responder beleza. Sabe os seus posts e relatórios de campo são sagazes cara! Sou novo nesse mundo e que nossa esta mudando minha vida! Gostaria de um conselho de como perder ou diminuir o medo de abordar uma HB sei que é comum mas é um empecilho chato e nada como perguntar aos que são mais sabidos e entendidos!
Abraço cara!
Re: Conselhos!
Desculpa a demora!
Estou sem computador e sempre esqueço de te responder e olha que eu já estava começando a me sentir mal por isso...
Olha amigo, você tem duas opções, a primeira é a mais comum, que é você ficar lutando contra seu AA pelo resto de suas vidas e a segunda é menos conhecida, que é usar a AA ao seu favor.
A primeira opção é quando você luta contra você mesmo. É quando você vê a garota e pensa:
"Droga, bateu AA! Preciso abordar, sai de mim AA, mas o que eu falo? Preciso ir... e se ela não gostar de mim? Ah, foda-se, já passei por ela, ela vai achar que eu estou seguindo ela."
E ai, ja era o set. A culpa é de quem? Da AA? Não, é sua.
A segunda opção, você reconhece que é natural sentir medo, mas como você é um cara que não se contenta com pouco e gosta de desafios, então você vai usar o medo como um desafio.
Dessa forma, envez de você ficar nervoso porque começou a sentir AA, você vai sorrir e falar "Foda-se, isso vai ser muito foda!". A partir do momento que você começar a sentir alegria e vontade de abrir sets quando você tiver AA, você vai conseguir abordar qualquer uma.
Mas o pensamento não é tudo!
Para superar a trava e abrir o set, faça uma coisa muito simples.
Ande.
Comece a andar em direção ao set. Seu único objetivo vai ser falar uma expressão, talvez uma palavra ou duas.
Você vai andar em direção do set, sem hesitar e dizer alto e claro com um sorriso: "Oi garotas".
A partir do momento que você falou isso, elas vão parar de falar e vão olhar pra você, ai meu amigo, fudeu.
Fudeu porque você abriu o set, agora você tem que mandar um openner, ou ser sincero:
"... Eu estava ali olhando umas roupas nas lojas e ví que vocês parecem divertidas, então vim aqui conhecer vocês!"
Pronto, você abriu um set.
Resumindo, você vai olhar o set, sentir Adrenalina Acumulada, vai sorrir com pensamento positivo, vai andar em direção ao set, com objetivo de dizer um "oi", esperar elas olharem para você e continuar da forma que você quiser.
Você pode até mandar um openner, mas basicamente o que você tem que fazer para abrir um set é exatamente isso.
Espero que tenha ajudado.
Abraços.
PS: Dá uma olhada e feeda : 4-formas-naturais-de-continuar-uma-conversa-ou-comecar-t8140.html
Comentem.
Abraços.