Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#608636 Entao puazada, estou no mundo direct agora! Nao desmerecendo o indirect que me ajudou muito.

o jogo direto: A forma de atracão rápida, que possibilita que usar a falar o que quiser, ou quase isso.

Diferença de direct e indirect: um e direto, ou seja, rápido e o outro indireto, ou seja, mais lento (obvio) alem de ter certos temas a se gravar, como, por exemplo as rotinas e opnner. além de que nos 2 modos você poder se tornar NATURAIS: quando a pratica e tao intensa que você solta palavras e jestos sem você perceber.

Como todos sabem, creio eu... O direct e pura atitude, pratica e improviso, e diferente do indirect conta mais a beleza, a atracão inspomtanea nao e para todos... Mas um bom jogador sabe ser atraente sem ser BONITO.

BELEZA: Eu compreendo a beleza como algo inventado pela sociedade mas... Nos somos a sociedade :shii

Ser bonito e atraente aqui passa a ser uma escolha. Ter o cabelo lizinho, olhos azuis e pele lisa, nao supera um homem bem vestido, com consciência do seu valor, e demonstrador de atitude. Além do mais pesquisas dizem que os feios estão pegando meninas mais lindas do que muitos boa pinta. Discordando com o que disse no inicio, todos podem se dar bem em ambos estilo de jogo, porem uns tem facilidade em diferentes tipos, alguns nao acostumam com o tamanho blablabla do indirect e alguns nao acostumam com uma atracão rápida , por ter menor chance de sucesso e talz. Mas basta praticar que pode se tornar um grande jogador em ambos, e saber quando usar.

Atos pequenos mas importante.

*Revisar seu gestos e posturas antes d abordar.
*falar sempre o que você realmente deseja falar
*ter consciências de como escapar de Principais SHIT-tests
*saber quando usar negs e quando valorizar a mulher
*nunca se rebaixe, você e o prêmio. Isso e muito importante(mas nao vai ficar se gabando infinitamente, saiba equilibrar)
*saiba quando e como kinar
*nao tenha medo da rejeição, vai existir muita mulher além dela.
*RESUMINDO, SER UM MACHO ALPHA, SABER RESOLVER AS SITUAÇÕES SEM TEMER
*Nao implore e insista a mulher.

Medo de ser rejeitado:

Isso e algo que até eu devo melhorar, mas eu levo em conta o que muitos levam: eu vou perder um braço, vou apanhar? Nao, entao ligue o FODA-SE

Quanto a parte teórica acho que esclareci uma grande parte... Mais detalhado você pode encontrar em livros... Que tiver uma sugestão para ajudar o tópico seria uma boa, mas um livro que me ajudou muito foi a bíblia do cafajeste :yaaah

O legal do direct e que você cria o seu jogo!,procure praticar muito.

Espero ter ajudado galera, fendem aew:) :louco
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#608675 Muito bom o tópico!
Mostra tudo o que você precisa saber para usar o direct.
Direct é uma maravilha de jogo, você tem que ter atitude para jogar e com a prática, logo se torna um natural. Caras que eu considero muito neste fórum que joga direct é o Vlorenz e o Instigante.

NATURAIS: quando a pratica e tao intensa que você solta palavras e jestos sem você perceber.

Valeu :ae
Crassio

Veterano - nível 9

#608697 Bom relembrar mesmo, to baixando esse livro que você citou, estou terminando de ler um e na sequencia vou ler ele, alias to lendo um livro muito bom, não é espécifico PUA, mas serve em todos os pontos de nossa vida.

Salomão - O Homem mais Rico que ja Existiu.
Hipley

Veterano - nível 9

#608789 Adorei o post. Depois vou dar várias lidas com mais calma para refletir melhor a respeito.
Obrigado por ter postado.
Abraço.