Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#745838 galera voce sabem algumas respostas/tecnicas boa boas para sair por cima naqueles shit-testes chatos de contornar, aqueles tipicos.

ex:

HB:-sai fora, somos lesbicas.
PUA:-Notei pelo bigode - ou pois eh, ta precisando fazer o bigode.

alguns ST chatos:

*Tenho namorado.
*Somos lesbicas.
*Sai andando sem falar nada.
etc...
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#745851 Fala ai meu caro!

Notei pelo bigode - ou pois eh, ta precisando fazer o bigode.

Exclua esse tipo de resposta, por que isso pode ser um overneg, imagina você mandando essa na cara de uma HB que e do tipo barraqueira.

#chato né!

Cara quando uma HB falar desse jeito com você ''sai fora, somos lésbicas.'' o máximo que tu fala é:

-''HAHAHA' ( risada sarcástica e cafajeste ao mesmo tempo), relaxa eu não tenho preconceito em ficar com lésbicas, quem sabe vocês duas, não me agradem, (termine com tom irônico aqui, e de um sorriso muito mais muito cafajeste)

Notou, aqui tu usou alem de dar a risada sarcástica no cara delas, você liquidou totalmente a probabilidade do que elas falaram fosse verdade pra você, alem do que você jogou um desafio pra elas, quase que se elas não o fizera, elas não seriam grande coisa.
a parti dai elas iram buscar tua atenção pra te satisfazer, pra mostrar pra você que elas são sim grande coisa, e quem ganha com isso???

E logico que nos! :mau

*Tenho namorado:

-Serio? ( cara de surpresa ) eu também tenho haha ( risada cafageste)
-Você tem?
-Sim, também tenho um cachorrinho ( sorriso cafajeste)

*Somos lésbicas. ( a mesma de antes que eu disse )

-''HAHAHA' ( risada sarcástica e cafajeste ao mesmo tempo), relaxa eu não tenho preconceito em ficar com lésbicas, quem sabe vocês duas, não me agradem, (termine com tom irônico aqui, e de um sorriso muito mais muito cafajeste)

Mulher tem esse péssimo ato de agir, o que não dificulta em nada pra nos PUAS. Vai la coloca a mão no ombro dela, e diga.

Perto da pista de dança:

-A por que não me disse que tava me chamando na cara dura pra dançar, vem quero ver tu dançar, ou você não e boa.

Na praça ou rua qualquer.

-Vai ate ela para do lado e diz:

HAHA calma ''garotinha''( diminuindo o valor dela), não sou tão fácil em desistir, então para de andar.( aja com afirmação aqui, se ela perguntar, se o que você disse e uma afirmação pra ela parar tipo mandando, você diz '' haha, não só uma pergunta |e sorriso cafajeste|isso vai fazer um tsunami na cabeça dela)assim tão fácil, emenda alguma pergunta.

Shift Test, e pra todos os lugares, todas as mulheres, Shift Test não e dificil de responder, usa tua imaginação.

Não e o que tu diz, e como tu diz!

Quer se sair bem nas resposta, então usa/abusa do seu cafajeste interior, não tenha piedade, se elas te fizeram essa pergunta, ou essa ação de sair andando, não tenha piedade pois elas não tiveram com você, não tenha piedade delas, e mostre quem e o cafajeste, quem e o cara aqui porra?

Abraço

Victor.H.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#745940 Sò existe uma preparação que te dará competência para combater shit tests . Sair a campo e dar a cara a tapa e utilizar o que ela fala contra ela , tipo improviso . Se tu ficar robótico tu vai dar um atestado a ti mesmo que não confia na tua capacidade de improvisar.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#745959 Voce deve ter passado por um shit desses ai por agora, por isso quer saber o que devia ter respondido NESSES ai...

O negócio é manter o frame de qque voce é foda, elas não vão te abalar falando aquilo e etc... ai sim voce estará preparado pra TODOS que virão, sem decorar nada

Quanto a ir embora,ta mais pra IDD e esses dias pensei em algo pra reverter isso e o melhor que posso fazer é:

vou atrás dela, continuo sem parar ela, olhando pra frente, não pra ela e posso dizer:

aiai essa é a parte que eu adoro, você vai embora achando que eu sou mais um daqueles caras que desistem fácil das coisas e que qualquer coisa serve pra eles... fique sabendo que você está encrencada, por que eu sei bem o que eu quero e melhor já te adianto que eu sempre ganhava na corrida dos meus amigos quando era pequeno então nem adianta tentar ir mais rápido, rsrs

claro que é uma abordagem de direct em day game que necessita desse humorzinho no final, aí

em night game pode ser mais agressivo um pouco

posso adiantar que há três DVS embutidos nele...

espero ter ajudado, espero um joinha tb :palhaco

abss
ricardoalvez

Aprendiz

#746297 Cara, tentar sair por cima sem sendo meio grosso não rola, tal como essa do "notei pelo bigode". Há situações em que isso pode ser usado, mas quem sabe com um tom mais brincalhão, cafageste mesmo. E até porque se você for grosso porovavelmente não vai mais falar com ela, e isso é ruim. Tenha sempre o máximo de portas abertas.
Mtigre

PUA EXPERT

#746389 Para se contornar esses típicos shit tests é necessário apenas não ser afetado por nada e criatividade, meu caro!

SAÍDAS DE SHIT TESTS

1- Tenho namorado:
Resposta: -Mau nos conhecemos e já me contas teus problemas?

2-Somos lésbicas(não soa como shit test)
Resposta:-Sou gay, facamos uma grande orgia homossexual!

3-Sai andando sem falar nada: Isso não é shit test é uma cortada clássica, faça o mesmo e seja carismático!

Apenas não se importe com a situação, meu caro!

Abraco,
Mtigre
augustodacosta

Veterano - nível 6

#746404 Ótimo tópico, melhor ainda a qualidade das respostas.
Ontem praticando passei por 1 shit teste, segue:
Abordei uma morena 8, que tem todos os atributos que me atrai, ela é frentista em um posto de gasolina, 23h.
Após ela me reconhecer e ser mais receptiva do que o normal dos atendentes:
EU: vc tem contato com o Renato (amigo incomum)?
ELA: Aquele cara louco igual a você ?
EU: Acho que vc está nos confundidos porque ele não se parece comigo.
(aqui ela chamou uma amiga para ver computador que havia travado)

Fiquei quieto aqui, devido estar acompanhado com um amigo e ela acompanhado da amiga de trabalho.
Preciso de orientações como poderia ter ejetado do SET, com DVS.

Pretendo passar lá ver com ela o horario que ela sai do trampo, para conversar mano a mano.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#746416 Perfeito, adorei :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar quote="Victorhumberto96"]Fala ai meu caro!

Notei pelo bigode - ou pois eh, ta precisando fazer o bigode.

Exclua esse tipo de resposta, por que isso pode ser um overneg, imagina você mandando essa na cara de uma HB que e do tipo barraqueira.

#chato né!

Cara quando uma HB falar desse jeito com você ''sai fora, somos lésbicas.'' o máximo que tu fala é:

Notou, aqui tu usou alem de dar a risada sarcástica no cara delas, você liquidou totalmente a probabilidade do que elas falaram fosse verdade pra você, alem do que você jogou um desafio pra elas, quase que se elas não o fizera, elas não seriam grande coisa.
a parti dai elas iram buscar tua atenção pra te satisfazer, pra mostrar pra você que elas são sim grande coisa, e quem ganha com isso???

E logico que nos! :mau

*Tenho namorado:

-Serio? ( cara de surpresa ) eu também tenho haha ( risada cafageste)
-Você tem?
-Sim, também tenho um cachorrinho ( sorriso cafajeste)

*Somos lésbicas. ( a mesma de antes que eu disse )

Mulher tem esse péssimo ato de agir, o que não dificulta em nada pra nos PUAS. Vai la coloca a mão no ombro dela, e diga.

Perto da pista de dança:

-A por que não me disse que tava me chamando na cara dura pra dançar, vem quero ver tu dançar, ou você não e boa.

Na praça ou rua qualquer.

-Vai ate ela para do lado e diz:

HAHA calma ''garotinha''( diminuindo o valor dela), não sou tão fácil em desistir, então para de andar.( aja com afirmação aqui, se ela perguntar, se o que você disse e uma afirmação pra ela parar tipo mandando, você diz '' haha, não só uma pergunta |e sorriso cafajeste|isso vai fazer um tsunami na cabeça dela)assim tão fácil, emenda alguma pergunta.

Shift Test, e pra todos os lugares, todas as mulheres, Shift Test não e dificil de responder, usa tua imaginação.

Não e o que tu diz, e como tu diz!

Quer se sair bem nas resposta, então usa/abusa do seu cafajeste interior, não tenha piedade, se elas te fizeram essa pergunta, ou essa ação de sair andando, não tenha piedade pois elas não tiveram com você, não tenha piedade delas, e mostre quem e o cafajeste, quem e o cara aqui porra?

Abraço

Victor.H.
[/quote]