Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#648240 eaeew pessoal :lingua

meus amigos são betas e não gostam de sair, eles tem bastante AA...traduzindo só tenho amigos fracos e que precisam beber para fazer o que realmente tem vontade. ja tentei falar do puabase mais eles não se interessaram :emburrado e fico meio triste, por que tenho que sair sozinho para conhecer as hbs. e quando chego sozinho...na cidade, para abordar as hbs e conhecer pessoas novas...huuuw ai vem aquela bendita AA :emburrado e ja perdi varias oportunidades :emburrado
mais eu to persistindo...eu sei que o que me falta é coragem. então gostaria de perguntar a vocês se SAIR SOZINHO NA CIDADE É UM DEMOSTRANDO VALOR INFERIOR?

e ta tendo festa no bairro da minha cidade....mais to meio confuso se vou, por que eu vou ter que ir sozinho :parado

abraços pessoal :sorri
solidtony

Veterano - nível 3

#648250 Cara na boa , comece a praticar o alone, sei que é difícil sair sozinho e não ter nenhuma base ( wing), mas garanto que quando começar obter resultados vera que não sera necessário depender de outra pessoa para se aproximar de outras pessoas.

Quanto o problema de AA , saiba que levara um tempo até vc conseguir controla-la , mas tudo dependera de muito treino , então meu chapa saia e aborde sem medo .
Match

Veterano - nível 9

#648258 Sair sozinho não. Ficar sozinho sim.
Quando chegar em um ambiente, faça amizade com alguem.

Ou então saia com esses seus amigos mesmos. Se eles fizerem merda, se afaste.

Todo mundo ja perdeu oportunidades por causa da AA, não se preocupe.
Nizzo

Veterano - nível 9

#648259 Pode ir sem medo.
Vai ser melhor sozinho do que com amigos betas que só pensão em beber em festas.
Com o tempo você vai se acostumando.

Abraços!!!
leowners

Aprendiz

#648265 Pode até ser DVI amigo,mais elas precisam saber que você está sozinho?
O Negocio seria você matar dois coelhos em uma paulada com aquela Pista falsa de tempo "Tenho que falar rapido, preciso achar meus amigos"
ou até serve de openner "Vocês viram meus amigos, um tem 1,2 Metros e cabelo verde"
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#648266 De forma alguma, sair sozinho não é DVI (Demonstração de Valor Inferior). Lógico que sair com um wing é melhor, um vai elevando o inner do outro, é mais fácil para entrar em um 2-set; mas não é essencial, você sozinho ainda desenvolve seu jogo mais rápido, pois não depende de ninguém para agir. Por outro lado, a pressão social é maior, você precisa estar abordando o tempo todo pra manter um social proof. Resumindo, melhor sair sozinho do que não sair...se alguém te questionar por que você está sozinho, diga que chamou todos os seus amigos e ninguém animou, mas como você é uma pessoal social e gosta de divertir, não poderia desperdiçar a oportunidade de sair e conhecer novas pessoas...Espero ter ajudado, abraço! :ae
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#648285 ´Se seus amigos não acreditam,,não importa,,o que importa é que existe alguém que acredita e esse alguém é VOCÊ!!!!!!!!!! :ae ..... Crie um plano de 2 openers,,3 rotinas tipo a do anél,,a do dedo anelar,,a da magia da atração,,da advinhação de numeros,,de 1 a 4,,1 rotina pra kc,indico a dos 3 pontos....Vai lá invente historias,,no inicio é assim mesmo,,,falta a você confiança,,mas isso logo passa.....O proprio fato de você sair sozinho já é um quebra gelo... Vc; Hey moças o que vocês acham,,sobre o fato de um homem sair sozinho a noite pra conhecer novas pessoas?? Hbs; Normal....blablabla.......Hb; É isso que eu penso também,,,por isso que eu vim aqui conhecer vocês,,vocês pareciam ser garotas sociaveis....sabe eu tenho amigos otimos sabe amigos de verdade,,mas eles não se controlam nas festas vira e mexe um sai carregado,,,mas percebo que isso atrapalha um pouco eu conhecer pessoas diferentes,,e hoje eu resolvi sair sozinhoo.......Sei que escrever aqui é facil porque suas emoções não estão querendo ti protejer,,porque dentro de casa nós já estamos protegidos,,na nossa zona de conforto....Vai lá cara o maximo que você pode receber é uma rejeição,,,mas até isso é bom,,,porque ai você aprender a lidar com a rejeição,,provando varias e varias vezes que você pode lhe dar com ela de forma positiva....Não faça de acontecimentos externos em significados internos,,,,se você for rejeitado sorria,e diga; foi um prazer conhece-las,,e parta pra outra....Mesmo que você não pegue as hbs do exemplo que usei de abordagem aqui,,pelo menos você cria amizades com hbs,,que já é algo muito bom.....

Vai lá cara força e ousadia!!! Segue ae um video pra ti inspirar,motivar!!

LSena023

Veterano - nível 9

#648301 Fala cara, tudo bem?

Acho que não é mostrar valor inferior, se alguma HB perguntar se você está sozinho tenha criatividade, diga que se perdeu dos seus amigos... Seria até legal, porque se você falhar quando abordar uma Hb ninguém vai ficar te criticando, ou seja, você pode abordar qualquer Hb, se você falhar nunca mais vai vê-la.

Abraços!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648343 Mano, a questão não é se sair sozinho demonstra Valor Inferior ou Superior, mas sim o que você faz quando sai sozinho !!
Se acha melhor, tenta fazer mais amigos, qualquer contato ou conversa com um grupo de homens já está valendo, quando ver vocês são parceiros.

Espero ter ajudado, boa sorte !!