- 30 Ago 2011, 03:40
Pegando carona nos tópicos do TEEN GAME, opiniao-nova-area-para-teen-game-t33847.html - Lohan
Surgiu uma idéia;
Alguns já saíram da escola, as menininhas cresceram, e ... tornaram-se mulheres.
Creio que muitos aqui, fazem faculdade ou outros cursos que envolvem pessoas de todas as idades...
Eu mesmo, só tenho obtido sucesso em grande parte com Hb´s mais velhas, digo, eu com 20, elas com 26,28...
Quanto às mais novinhas, só se forem maduras...
Tah Sweet, e daí?
Se há o TEEN, porque não o OLD?
Lógico, eu quero aprender com as mais velhas(creia, elas estão dispostas a ensinar) e passar para as mais novas
Sério, eu não me esforço, e obtenho sucesso com as maduras, enquanto as mais novas...
Não estou roubando a lógica de ninguém, apenas seguindo por outro lado...
Quem nunca sonhou ser sustentado por uma coroa rica?
Agora Feedem
Surgiu uma idéia;
Alguns já saíram da escola, as menininhas cresceram, e ... tornaram-se mulheres.
Creio que muitos aqui, fazem faculdade ou outros cursos que envolvem pessoas de todas as idades...
Eu mesmo, só tenho obtido sucesso em grande parte com Hb´s mais velhas, digo, eu com 20, elas com 26,28...
Quanto às mais novinhas, só se forem maduras...
Tah Sweet, e daí?
Se há o TEEN, porque não o OLD?
Lógico, eu quero aprender com as mais velhas(creia, elas estão dispostas a ensinar) e passar para as mais novas
Sério, eu não me esforço, e obtenho sucesso com as maduras, enquanto as mais novas...
Não estou roubando a lógica de ninguém, apenas seguindo por outro lado...
Quem nunca sonhou ser sustentado por uma coroa rica?
Agora Feedem