Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#351257 Pegando carona nos tópicos do TEEN GAME, opiniao-nova-area-para-teen-game-t33847.html - Lohan

Surgiu uma idéia;

Alguns já saíram da escola, as menininhas cresceram, e ... tornaram-se mulheres.

Creio que muitos aqui, fazem faculdade ou outros cursos que envolvem pessoas de todas as idades...

Eu mesmo, só tenho obtido sucesso em grande parte com Hb´s mais velhas, digo, eu com 20, elas com 26,28...

Quanto às mais novinhas, só se forem maduras...

Tah Sweet, e daí? :omg

Se há o TEEN, porque não o OLD?

Lógico, eu quero aprender com as mais velhas(creia, elas estão dispostas a ensinar) e passar para as mais novas :rolf

Sério, eu não me esforço, e obtenho sucesso com as maduras, enquanto as mais novas... :emburrado

Não estou roubando a lógica de ninguém, apenas seguindo por outro lado...

Quem nunca sonhou ser sustentado por uma coroa rica? :rolf

Agora Feedem :ae
malbeque

PUA EXPERT

#352586 Tá faltando mulher gente?
O que tá acontecendo que vocês ficam perdendo tempo pensando em jogos diferentes em vez de gastar energia sargeando?
Acho que o jogo muda mais de personalidade pra personalidade do que de idade pra idade.
Editado pela última vez por malbeque em 31 Ago 2011, 01:54, num total de 1 vezes
Diinho

Aprendiz

#352596 Mano eu tenho esse sonho de ser sustentado por uma coroa rica...
Como a vida ia ser facil....kkkkkk
Mais quando a gente conquista nossas coisas a gente da mais valor :ae

Voltando a seu topico seria as mulheres mais maduras nao seria por exemplo o direct ou indirect game?

Enquanto o TEEN reage de forma diferente qndo mulheres maduras vao ser ate o resto da vida?