Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guinsnaity

Aprendiz

#571690 Hi Puabase!

Esse artigo trás algumas observações sobre sedução em escolas, faculdades e etc, tem o intuito de esclarecer alguma coisa sobre comportamento alfa e estabelecer alguns conceitos primitivos do MM, além de relatar algumas experiências próprias. Creio que já deve ter algum material parecido, se houver, eu não li, de qualquer forma to a fim de escrever rs
[dividir][/dividir]
Tenho notado que alguns membros ficam “encucados” ou não sabem como agir na facul, pós- graduação, cursos, MBA e etc, se você é ou foi nerd, esse post é pra você, minha observação filosófica sobre esse assunto:
“Você, um ser humano está aqui para se reproduzir, se você não sabe como fazer isso, ou possui muito medo de mulher mais bonita, ou foi duramente rejeitado, você tende a se dedicar a outros pontos da sua vida, como parte de riqueza (no caso estudos) e parte saúde (academia, artes marciais). Isso é um mecanismo do nosso ego, sou ruim em determinada coisa, então esqueço ela e vou ficar bom em outra, onde serei reconhecido pelo meu talento.”

Só que, às vezes, no seu subconsciente, o que você quer é reconhecimento pelo que você é, e reconhecimento pelas mulheres, você quer ser visto como o futuro empresário, rico, um futuro Bill Gates, e você pensa que isso vai atraí-las pro seu mundo, a “expectativa de futuro”. Isso vai atrair sim! As mais interesseiras, e tem um problema, se você não souber como agir nessas situações, não souber excitá-las o suficiente, vai ser apenas um amigo nerd que ajuda ela a fazer trabalho, e ganhar notas, como um trouxa, você já se sentiu assim, não é?

Mas, como resolver isso meu caro? Mystery Method. É simples!

Segundo o Mystery diz, se você não tem muitas mulheres, aja como se já tivesse, um dia vai ser verdade, ou “percepção é realidade”, além disso, ele cita a questão das 3 áreas, da pirâmide saúde, riqueza e amor, creio que pra muitos aqui é mais fácil saúde e riqueza (ou estudos), então FOQUEM nisso.

Mas então seria deixar de lado a questão de relacionamentos, nobre Guinsnaity?

Não mesmo! Mas o que você deve fazer? utilizar sua inteligência a seu favor! Como? Leia o puabase, internalize ao máximo os conceitos, se possível aprenda PNL para se comunicar melhor (lembra-se do Tyler Durden no “o jogo” onde o Style dizia que ele era um louco por conhecimento? Que ele leu todos os posts do lounge?) quando estiver fora do ambiente escolar, ai sim, vá sargear, você não vai mudar sua imagem da noite pro dia, mas terá várias oportunidades:
- Festas e bailes, aproveite pra subir o proof ai, e mostrar quem você é realmente, se closar alguma mina de fora da classe na frente de suas colegas melhor ainda, tente sempre agir como não necessitado, como se já vivesse num harém.

Bem, mas qual a ideia principal desse artigo? Escola é pra que? Faculdade é pra que? MBA é pra que? Estudar, meu caro! Mostre que você ta lá pra isso, evite secar as HBs!! Quando rebolarem na sua frente, olhe para o professor, ou pro caderno, internalize que seu futuro está em jogo, isso também serve pra ambiente de trabalho. Mostre que ali não é lugar pra gracinhas, que está ali pra estudar e apenas isso. Bem, você vai MOSTRAR isso, mas mesmo assim a vontade de meter é maior não é? Você quer aquela morena de pele macia e sorriso lindo, você deve estar se perguntando, mas como eu faço pra mudar minha imagem, como faço para tê-la?

Acompanhe, na parte II, vou mostrar o que funcionou pra mim.
pauloars

#571704 Legal... Gostei do topico!!!! Essa é uma duvida minha, até porque tem umas HB que tem um lado nerd oculto, ou uma " queda " e a saber explorar isso pode ser uma vantagem competitiva....
Hans013

Veterano - nível 8

#571712 Que isso meu brother!
Tocou na ferida! aoehOAHEAOEHa
Post desses níveis são os que mais me levantam! você tem toda a razão, espero ansioso pela part2
Caph

Aprendiz

#571979 Boa contribuição para o fórum, parabéns pelo artigo, me identifiquei também com ele, mereceu meus agradecimentos e agora vou ler a parte 2 :ae
fabuloso.

Veterano - nível 4

#571989 O tópico apresenta uma ideia bem bacana... É uma coisa que eu penso a muito tempo, mas nunca cheguei a expor ao mundo

Vocês já repararam aqueles "machos alfas" dos cursos, colégios e faculdades? Geralmente eles não são os mais inteligentes.. Isso pra nao dizer burro. Pelo que eu sei, muitos são aqueles que ficam na "turma do fundão" fazendo bagunça e querendo chamar a atenção.

No outro extremo tem aqueles nerds sem vida social.

Na minha opinião, eu não gosto muito da ideia de ser nerd. Acho que ser nerd e macho alfa são coisas que não combinam. O ideal é ser um homem inteligente. Um homem de QI e QE (inteligencia intelectual e emocional) desenvolvidos.

Os nerds são frouxos e fracos. Nada contra, mas um macho alfa de verdade não pode ser assim.

Exemplo de macho alfa inteligente? Pra mim é o personagem Tony Stark, do filme homem de ferro. Vale a pena conferir.

Até mais,

Fabuloso.
UrNightmare

Aprendiz

#572096 curti demais o teu artigo! acho que realmente nao vale à pena sacrificar estudos, família para simplesmente ser o ¨pegador¨, devemos sim querer sucesso na área do amor mas de maneira equilibrada e saudável. Continue com a saga estou gostando XD.