- 14 Abr 2011, 06:15
Falae galera,
[centro]Li muitos relatos aqui no forum, onde o cara abordava um grupo,escolhia um "alvo" e após algum tempo de conversa, devido aos "idis" de outra garota mudavam o "alvo".[/centro]
Off topic:
Tenho um amigo que não é bonito, mas é muito estiloso, quando saímos junto e abordamos alguns grupos de garotas ele consegue varios "closes" por que tem o feeling,ou seja, ele só pega as garotas que deram mole para ele.
Galera, não se subestime,mire alto !
[centro]"Porque vale muito mais pegar a garota mais bonita da festa, do que pegar 5 garotas quaisquer".[/centro]
[centro]SEJA UM SEDUTOR E NÂO UM PEGADOR ![/centro]
[centro]Lembre-se atração não é uma escolha, e a decisão não esta nas mãos delas.
[/centro]
abraços.
- Alguns vão falar, "ah, mentira,é impossivel seduzir todas as mulheres que quisermos". Eu te afirmo com toda certeza que é possivel, pode demorar alguns minutos de conversa ou alguns meses , mas somos capazes.
[centro]Li muitos relatos aqui no forum, onde o cara abordava um grupo,escolhia um "alvo" e após algum tempo de conversa, devido aos "idis" de outra garota mudavam o "alvo".[/centro]
- Isso é ser um pegador e não um sedutor, voce não precisa conhecer nada de PU para pegar essas garotas, basta ter o feeling.
Off topic:
Tenho um amigo que não é bonito, mas é muito estiloso, quando saímos junto e abordamos alguns grupos de garotas ele consegue varios "closes" por que tem o feeling,ou seja, ele só pega as garotas que deram mole para ele.
Galera, não se subestime,mire alto !
[centro]"Porque vale muito mais pegar a garota mais bonita da festa, do que pegar 5 garotas quaisquer".[/centro]
[centro]SEJA UM SEDUTOR E NÂO UM PEGADOR ![/centro]
[centro]Lembre-se atração não é uma escolha, e a decisão não esta nas mãos delas.
[/centro]
abraços.