Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#237791 Falae galera,

Antes de tudo gostaria de falar um coisa que ja foi muitas vezes abordada mas poucos entendem, somos capazes de seduzir qualquer mulher.

Alguns vão falar, "ah, mentira,é impossivel seduzir todas as mulheres que quisermos". Eu te afirmo com toda certeza que é possivel, pode demorar alguns minutos de conversa ou alguns meses , mas somos capazes.

[centro]Li muitos relatos aqui no forum, onde o cara abordava um grupo,escolhia um "alvo" e após algum tempo de conversa, devido aos "idis" de outra garota mudavam o "alvo".[/centro]

Isso é ser um pegador e não um sedutor, voce não precisa conhecer nada de PU para pegar essas garotas, basta ter o feeling.

Imagem

Off topic:
Tenho um amigo que não é bonito, mas é muito estiloso, quando saímos junto e abordamos alguns grupos de garotas ele consegue varios "closes" por que tem o feeling,ou seja, ele só pega as garotas que deram mole para ele.

Galera, não se subestime,mire alto !

Por que a pressa para beijar/comer alguem? se a amiga dela estiver te dando bola, brinque com isso,mas não mude o foco, sejam sedutores de verdade , seja o caçador e não a presa, pela milésima vez, não é o que voce fala/faz é como voce faz, então foquem no olhar , olho no olho sempre, foquem no toque, na voz tranquila e suave, tenha um ar de misterio, respondendo perguntas apenas com sorrisos.
Converse mais de perto sempre, vá se aproximando devagar até ficar poucos centimetros da boca da garota, faça ela se acostumar com essa sua presença. Não desista facil, seja persinstente, mas não confunda com insistente .

[centro]"Porque vale muito mais pegar a garota mais bonita da festa, do que pegar 5 garotas quaisquer".[/centro]

[centro]SEJA UM SEDUTOR E NÂO UM PEGADOR ![/centro]

Imagem

[centro]Lembre-se atração não é uma escolha, e a decisão não esta nas mãos delas.
[/centro]

abraços.
MrJacksonArtist

Aprendiz

#237797 Excelente cara !! :ajoelhar Tópico perfeito, o cara que desiste da sua HB por um outra qualquer que quer ficar com você, é bobagem, temos que ir além !! :yaaah

E também pegador é aquele que pega tudo o que aparece, feia, e desesperadas :confuso

Um PUA vai pegar só as Top's :louco

:ae
Stanley

PUA Avançado

#237898 Porra velhão!!

Sério...fazia algum tempo que não lia um tópico fodalhão que nem este...

Nos ensina e nos motiva...

Obrigado por escreve-lo ! ;)

Abraços
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#237904 Nossa!!!

Sem palavras.....muito bom mesmo!!!

Foii para os favoritos......pode ter certeza que não esquecer desses conselhos...Antes do PUA, quando eu era totalmente natural, me concentrava nesses aspectos e dava certo, pois muitas me diziam que eu era um cara muito charmoso...e mulheres adoram isso!!!

:ae
Justiniano

Aprendiz

#237905 Tópico fantástico meu brother!

Perfect:
Por que a pressa para beijar/comer alguem? se a amiga dela estiver te dando bola, brinque com isso,mas não mude o foco, sejam sedutores de verdade , seja o caçador e não a presa, pela milésima vez, não é o que voce fala/faz é como voce faz, então foquem no olhar , olho no olho sempre, foquem no toque, na voz tranquila e suave, tenha um ar de misterio, respondendo perguntas apenas com sorrisos.
Converse mais de perto sempre, vá se aproximando devagar até ficar poucos centimetros da boca da garota, faça ela se acostumar com essa sua presença. Não desista facil, seja persinstente, mas não confunda com insistente .

Últimamente sou presa, mudo de foco quando vejo mais IDI's. :parado
Sou PUA, não posso deixar isso acontecer.
Obrigado por compartilhar o Tópico. :)

Abraço.
Posh

Veterano - nível 1

This is GOLD!
Nice post.

"ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA! SABIAM DISSO?

É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA!
Talvez você não entenda isso agora, mas em resumo: a mulher não escolhe por quem ela vai se sentir atraída, ela se sente atraída pelo homem que tem um padrão de comportamento que dispara essa reação de atração nela."
JulioFDias

#238065 A mais pura verdade, tópico muito fera. Nas comunidade de sedução 80% são pseudos pegadores , 10% são pseudos sedutores e apenas 10% são sedutores de verdade :ae

ótimo tópico mas uma vez.