Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#828806 Galera,

Tava pensando sobre como me posicionar em relação a HB em um day 2, seja num barzinho, seja em um restaurante. Sentado de frente pra ela, existe a vantagem de ser mais fácil manter um contato visual mais intenso e mais prolongado, porém dificulta a aplicação do kino. Com isso, é provável que só tenha KC ao ir embora ou quando deixar ela em casa (pra mim isso é coisa de filme). Já ao sentar ao lado dela, a situação é basicamente inversa e o kc sairá mais fácil.

Gostaria de "ouvir" opiniões, saber qual a preferência do vocês e qual a tática de vocês para contornar a situação na qual a posição das cadeiras não permite que você se sente ao lado da HB.
Prem

PUA EXPERT

#828810 Man, SEMPRE do lado. Não importa se é Day 1, 2 ou Day 69. Do lado, é melhor inclusive o contato visual, fica mais perto.

Sempre age como se vocês já estivessem ficando, isso facilitia o caminho.

Cheers,

Star
Reisbruno

Aprendiz

#828915 Sente-se sempre ao lado.
O contato visual vai ser o mesmo, porem vocÊ pode perceber IDIs/IDD mais facilmente.
Calibrar se ela te da IDIs, responder com IDIsm e se ela te der IDDs, responder com IDDs.
Lycon

#829030 Nem pensa, SEMPRE do lado, estive na sua situação 5f passada, segue o que o Prem falou...
Closei com uma HB 9 q vc nao tem noção...
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#829249 Eu gosto de sentar de frente. Quero prender a atenção dela. Sentando de frente sou EU que vou ser o foco dela, e não o restante do bar. Day 2 você precisa mostrar o quão interessante você é, e o quanto você quer prender a atenção dela. KC não precisa rolar dentro do barzinho onde você estiver. Kino não precisa ser tão escalado dentro do barzinho. O importante é voce estar no FOCO dela pra mostrar pra ela que você tem valor. E o melhor jeito de se estar no centro das atenções é estar de frente pra pessoa.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

SirFabulous escreveu:Eu gosto de sentar de frente. Quero prender a atenção dela. Sentando de frente sou EU que vou ser o foco dela, e não o restante do bar. Day 2 você precisa mostrar o quão interessante você é, e o quanto você quer prender a atenção dela. KC não precisa rolar dentro do barzinho onde você estiver. Kino não precisa ser tão escalado dentro do barzinho. O importante é voce estar no FOCO dela pra mostrar pra ela que você tem valor. E o melhor jeito de se estar no centro das atenções é estar de frente pra pessoa.

Pois é, eu também penso/pensava assim.
Agora eu fiquei dividido haha.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#829259 O contato visual diferencia os homens dos moleques e é muito mais fácil de acontecer quando se está frente-a-frente.
Você pode começar sentado frente-a-frente e caso queira intensificar (um pouco, pois restaurantes e bares não são ambientes pra se intensificar muito) o contato físico com ela, você pode dizer em tom de brincadeira "Aposto que a gente formaria um casal lindo. Quer ver?", ai você levanta, senta do lado dela, coloca o braço no ombro dela, tira uma foto no celular, e diz "Olha só. Teremos filhos lindos! Olha como todos estão olhando pra gente com inveja." ou algo do tipo, sem forçar muito a barra. Entende?