Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#224554 Faala galera. Olha eu aqui de novo.

Agora eu vou falar de algo que eu considero MUITO IMPORTANTE. O fato da pessoa SER NERD. Eu sou nerd assumido. Gosto de jogar PS2, de jogar Pokemon, de assistir Animes, gosto de ir nos festivais de Animes, gosto de desenhos infantis, passo cerca de 5 ou 6 horas por dia na frente do PC e essas paradas tudo digna de um nerd.

Amigo, eu ovu te dizer. Ser nerd NÃO É PROBLEMA NENHUM. O problema é como vc encara isso. Se vc acha que isso é uma coisa ruim, ENTAO VAI SER UMA COISA RUIM.

Muita gente acha que ser nerd=ser beta. Não é amigo. Vc pode ser um nerd alpha. Eu sou (pelomenso me considero) um nerd alpha. Eu faço tudo oq eu disse ali em cima, mas Tb saio com meus amigos (e amigas), falo o que eu quero, e não tolero gracinhas pra cima de mim. Já ouvi diversas verzes, depois de ter falado “eu sou nerd”, uma garota falar “Ser nerd é charmoso”.

Vc, que é nerd assim como eu, não tem que ter vergonha NENHUMA disso. Pelo contrario. Vc faz o que gosta, e não tem vergonha disso e ponto final. Se ela por acaso desaprova essa atitude (o que nunca aconteceu cmg) talvez ela não mereça a sua atenção.

Uma frase que o meu wing ouviu no filme “Ela é demais para mim” e me contou, ficou na minha cabeça, e define MT bem isso. Depois q o kra diz q não se considera bom o suficiente para a garota, ela diz: “Vc é o suficiente para mim. Mas não é o suficiente pra você.”

Então é isso. SEJA O SUFICIENTE PRA VC. SE VC ACHA QUE TEM ALGO ERRADO NISSO, ENTAO VAI TER ALGO ERRADO.

SEJA, SEM MEDO, VOCE MESMO. SE VC EH NERD, SEJA NERD. E nunca, EU DISSE NUNCA, sinta vergonha disso, POIS É ISSO QUE VAI TE FUDER.

Abraço aê galera.
Sharkx

Pickup Artist

#224567 não digo que eu sou nerd.

não em coisas escolar mais eu sempre fui super viciado em anime [pena que o pu fez eu perder um pouco da graça em ver animé] mais curto tanto que eu fiz minha paixonite gostar de animé e sempre que uma hb fala que gosta de animé eu automaticamente a qualifico chamando ela pra casar :lingua .

e nos eventos de animes tem várias gatas pra galera nerd alfa pegar. ainda mais que tem poucos nerds alfas ai sobra mais pro tio shark
SeduC

Aprendiz

#224574 Realmente, ja fui bem nerd, não sou tanto mais como sabemos sempre tem aqueles habitos que nós mantemos muito.
Eu gosto de animes, de jogar entre outras coisas a diferença é que agora eu sou sociavel e saio bastante e antes eu era fechado.
Christmasnow

PUA Avançado

#224578 Cara sou que nem você, mesmo aprendendo PU, não deixo de ver anime, jogar games, ir em eventos, se vestir de cosplay.

Enfim eu vivo as mesmas coisas que eu quero, e moldo de acordo com minha nova realidade, eu saio, sargeio, o segredo é ter o controle, não contar tudo sobre você, manter um ar de mistério, tendo o controle tu pode fazer o que quiser. Belo tópico, Parabéns Man.
Versago

Veterano - nível 9

#224580 A ocasião faz o Ladrão!!

Se for benéfico no momento eu sou Nerd ou cult ou os caralho a quatro. :D
Muitas pessoas, alás a sociedade, impõe que os Nerds só estudam e jogam Play 2
e os Atletas de Futebol Americano pegam as líderes de torcida.
ISSO É HOLYWOOD.
"Só que ai pra mim a luta vai além, quem pensar piquininho, tio, vai morrer sem [By Emicida]

Pra mim você tem que ser congruente, se tentar passar algo que não é ai está o problema.
Se acha que está errado ser você mesmo ai você tem um problema.

Ótimo artigo

Abrazz Versago :ae
Over

PUA EXPERT

Versago escreveu:A ocasião faz o Ladrão!!

Se for benéfico no momento eu sou Nerd ou cult ou os caralho a quatro. :D
Muitas pessoas, alás a sociedade, impõe que os Nerds só estudam e jogam Play 2
e os Atletas de Futebol Americano pegam as líderes de torcida.
ISSO É HOLYWOOD.
"Só que ai pra mim a luta vai além, quem pensar piquininho, tio, vai morrer sem [By Emicida]

Pra mim você tem que ser congruente, se tentar passar algo que não é ai está o problema.
Se acha que está errado ser você mesmo ai você tem um problema.

Ótimo artigo

Abrazz Versago :ae

Penso da mesma forma,
o cara pode ser o que quiser, só não pode deixar
seu estilo de vida atrapalhar em sua evolução pessoal e social.
tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#224820 SOU NERD TBM :yaaah

Também jogo video-game, estudo pacas, faço duas faculdades (inclusive uma é fisica, nerdice pura :louco ), assisto
anime pra caramba...

Mas não deixo que isso interfira na minha vida social, assumo sem problemas. Sou totalmente C&F, e na maioria das vezes passo confiança. Quando chega o final de semana, saio, me divirto, sargeio :ae

É como todos já disseram acima: Eu vivo as coisas como quero, sem medo ou vergonha de me expressar, se alguma
HB não gostar do meu jeito, problema dela, quem tá perdendo é ela.

Agora, só não pode deixar que seu estilo de vida impeça que você evolua como PUA, ou melhor como uma PESSOA.

Abraço a todos, e bons jogos :legal
dogshow

Aprendiz

#224940 Apoio muito o jeito que voce pensa e adorei o topico,assumo que tambem sou nerd e nao tenho medo de esconder,apesar de ja ter sido discriminado pelos meus amigos consegui superar e me tornar um pua que
vou melhorando em todas oportunidades.
Adorei o topico esta de parabens,abraçao cara se cuida.
maverick naves

Veterano - nível 9

#225010 Isso me lembra uma musica da banda "Seminovos" aqui da minha cidade: O nerd de hoje é o cara lindo de amanha(8) só que para nós puas seriam meio assim: o nerd de hoje, caralho é irresístível (8).Só pra descontrair mas quanto onde vc diz que se a pessoa pensa que ser nerd é uma coisa ruim, isso nada mais é do que convicções negativas :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#236307 vo da um UP porque merece!

tava meio para baixo dia desses por isso, mas pensei (sozinho) o que acabei de ler nesse tópico, pensei assim: cara, eu faço o que eu quero, e ainda sim sou foda, não vou parar de fazer algo porque podem me ver de um jeito diferente.

Peguei uma HB no mesmo dia! Só que eu não saio falando: vejo anime, jogo ps2, blablabla, eu faço, se me perguntarem, eu digo a verdade..