Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#564816 Fala galera, tudo bem?
Venho ate voçês mais uma vez pra procurar uma resposta de uma duvida que esta me atormentando.

Por favor, analizem essa HB:

Estou ficando com uma hb. Ela esta apaixonada por mim (devido a acontecimentos posso afirmar que sim), as vezes me liga e manda mensagens, eu a retribuo com ligações e mensagens tambem. Mas ela não quer relacionamento serio, muitos familiares e amigas dela ja sabem sobre mim, mas ela sempre diz para os familiares (não para as amigas) que sou apenas um amigo.

Ela tem problemas com os pais, o pai é ausente e ela costuma discutir com a mãe e outros familiares.

Ela é muito carente e tinha baixa auto-estima. Então tentei faze-la se sentir especial, mas agora ela esta sempre dizendo que é linda, amorosa e carinhosa (sempre querendo minha afirmação, apesar de não agir sempre assim).

Ela é insegura e sempre que acha que vai me perder, ela vem correndo atraz.

Ela ja ficou com muitos caras, e me falou que dispensava eles em menos de um mês pois sempre se enjoava. (acho que por eu não ter me tornado um beta como os outros caras, ja estamos completando quase 3 meses juntos, o maior relacionamento dela ate agora)

Mas o que me intriga é o fato de ela sair pra festas e shows com as amigas e amigos. Depois, conversando, ela me fala que foi pra esses lugares, que conheçeu muitas pessoas e que ficou com alguns caras( esse ultimo ela fala brincando querendo me provocar, mas vai saber se é verdade ). Ela até me ligou no meio de uma festa em que ela disse que tava um tédio (não intendi essa atitude dela). :confuso

Ela sempre tenta me fazer ciumes, mas sempre me mostro indiferente.

Outro fator intrigante é que ela sai com as amigas mas não sai comigo, diz que não gosta de programa a dois como namorados, então so nos encontramos para conversar e ficar.

Mas nem tudo é ruim, ela pelo menos sempre atende ou retorna minhas ligações, e pede desculpas quando comete um erro.

Fui decobrindo isso aos poucos.

Então o que acham da atitude dessa menina? Sera que ela está apenas me usando de alguma forma? Mesmo ela tambem investindo de certa forma? Ou sera que não fui dominante o suficiente?

Eu estou com essas duvidas pois li um tópico sobre HB com Vácuo de Validação, e estou quase certo de que essa garota é uma VV, esta me usando e não esta me levando a sério, mesmo estando apaixonada por mim :confuso .

Agradeço aos que me ajudarem.
kelvien

PUA Avançado

#564843 Cada um aprende com seus erros e interpreta de uma forma. Eu no seu lugar, primeiramente, tiraria da cabeça que ela tá apaixonada por você. Ela pode até estar, mas sempre que esse assunto paixonite entra de forma platônica na nossa vida, os resultados são não tão bons quanto deveria.
Pelo o que você falou ela tem até interesse por ti e você por ela, ótimo. Mas tá te faltando bolas cara! Já tão 3 meses nesse "namoro-não-namorado" e ela não quer apresentar pros pais e família? E fica brincando dizendo que ficou com outros caras? Eu tomaria uma atitude dificil, mas, na minha percepção, a correta.
Ou namoram mesmo ou liga o modo foda-se. Eu cometi um erro uma vez...pedi uma garota em namoro e ela disse que não queria o namoro propriamente dito, mas queria continuar "ficando sério" comigo. Deu tudo errado essa merda, pq ela saía, ficava com outros caras, (sem eu saber) mas depois de 1 mês e meio ela já começou a falar que queria e iria ficar com outros caras. Eu não tava com o controle do relacionamento, assim como você não está. TALVEZ ela possa estar te usando sim, ou talvez quando ela age de modo racional ela vê que você é um bom cara pra se relacionar, mas quando ela age emocionalmente (a maioria das vezes é assim) ela quer ficar com vários.
Portanto, minha dica é: Tome uma atitude mais firme, de homem!
abraço e boa sorte

Criador do tópico

#564945 Muito obrigado kelvien, é sempre bom ter opinião de pessoas que ja passaram por algo parecido com o nosso problema.

Voçê esta certo, eu não estou no controle do relacionamento. Ela mente muito e se não fosse a amiga eu nem saberia a data certa do aniversario dela, sempre que ela mente e eu desconfio ela volta atraz e fala que foi brincadeirinha. Um tempo atraz, ela comentou sobre um colega meu de serviço que nao conheço muito bem, me perguntou sobre ele, quando eu perguntei o porque, ela disse que nao era nada. Depois de alguns dias descobri que eles se adicionaram no msn :bravo.
Posso parecer que estou preocupado e investigando igual o CSI :rolf , mas eu quero saber a verdade e se ela não me conta, então eu procuro outros meios.
Sabia que esse relacionamento iria me dar dor de cabeça, nem sei porque insisti, mas agora estou decidido, quando eu a encontrar novamente, farei perguntas especificas que vão coloca-la contra a parede, e dependendo das respostas ja saio de lá solteiro denovo. :legal
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#564953 Opa samuraydream, tudo certo?!

Vc já está a 3 meses com ela, tem ficado com outras garotas também? Como o kelvien disse ela está dominando o relacionamento, pois ela escolhe como e quando vcs ficam. Isso não é nada bom, pois passa a imagem de que vc coloca ela como prêmio na relação...

Se vc tem certeza que ela está apixonada por vc, pode dar uma cartada sem medo de perdê-la, jogo a real, e diz tudo que está te incomodando e se ela não quiser mudar vc dá um gelo nela. Aí amigo, com ctz ela vai correr atrás se ela realmente gosta de vc.

Abraços.

Criador do tópico

#564963 Olá paciullo muito obrigado pela sua opinião.

Devido a alguns problemas, eu não estou podendo sargear, e isso me FU#%&, pois perdi um pouco do tato social e ela sabe que não posso ir a festas até eu melhorar.
Vou mandar o ULTIMATO e ver no que vai dar, afinal, com ou sem ela eu vou continuar aki, vivo de tudo pronto pra aproveitar a vida.
Duke

PUA EXPERT

#564965 Pelo que entendi, você é a fuga dela pra uma vida a dois. Ela não quer um relacionamento, ela sai com as amigas e amigos e fica com outros caras, como ela mesmo disse. Mas, quando se sente carente ou qualquer coisa do tipo, ela te liga e vocês ficam. Ela não está apaixonada, ela só está mantendo você no controle.
Digamos que ela te transformou em RMLP dela.

Não é a toa que ela nunca teve relacionamentos que durassem mais do que 1 mês, ela não quer ter relacionamentos sérios.

Tente obter respostas dela, saber por que ela não quer se envolver de verdade. Mas, na minha opinião, é furada investir num relacionamento com ela. Eu não a conheço, mas conheço as mulheres que agem dessa forma. São jogadoras e difíceis de ser contoladas. Você não vai querer uma namorada que sai sozinha pra balada e fica com outros caras, certo?

Aparentemente o apaixonado na história é você. Desapega, o mundo é um jardim cheio de flores e você viciou no perfume de uma única rosa. Vá atrás de outras flores, rapaz. trate-a como RMLP e nada mais.

Abraço.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#564971 Cara, pelo o que você relatou essa menina é do tipo das que saem pra balada fica com alguns caras, ae algum deles tenta passar a mão mais intimamente ou chama ela de alguma coisa, tipo gostosa, cachorra e ela fica se sentindo uma vadia. É nesse momento que ela recorre a você, por que com você ela se sente especial, exatamente como você relatou vacuo de validação.
Não sei se você faz isso, mas NÃO se apegue a ela, não vale a pena, ela é daquelas Hb's soltas, por mais que ela goste de você, ela nunca vai ficar só com você.
Saia com outras garotas, por mais que ela tenha ciúmes você não pode se prender, é só prejuizo que você tomaria !
No mais parabens por sido especial pra ela !
Abraços

Criador do tópico

#565030 R'Zanotti
Pode ate ser verdade que ela esta me usando dessa forma, mas o fato de ela estar apaixonada é verdadeiro. Alias, ja tem mais de um mês que nao nos vemos e continuamos nos falando quase que todos os dias. Com relação a eu estar apaixonado, essa tambem é uma verdade, mas, eu me controlo e jogo com ela, sendo muitas vezes frio e dando a entender que ela é especial mas não tendo somente ela de opição. Minha unica falha é o medo de perder, que vou superar.

Pedro aprendiz
Fiquei chocado, voçê tocou em um ponto que eu nao relatei aki mas é verdade, ela pensa desse jeito em relação a se sentir uma vadia. Ela realmente é bem solta, afinal é uma geminiana ( leia o perfil deste signo e vera como ela é).

No mais ja sei o que fazer e obrigado a todos que me ajudaram.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Devido a alguns problemas, eu não estou podendo sargear, e isso me FU#%&, pois perdi um pouco do tato social e ela sabe que não posso ir a festas até eu melhorar.
Vou mandar o ULTIMATO e ver no que vai dar, afinal, com ou sem ela eu vou continuar aki, vivo de tudo pronto pra aproveitar a vida.

Isso me lembra muito bem o que eu passei, a HB dizia que eu era diferente, que eu fiz ela perder todos os medos dela e tal. Justamente por estar muito segura a mim, aí quando ela percebeu isso começou a jogar vários shit test´s e eu acabei caindo em alguns deles, o que ferrou o meu relacionamento, pois ela não tinha medo de me chatear pois eu deixei ela muito segura e isso foi um erro grave que ferrou o meu relacionamento...

Mas faça isso mesmo! Se vc conseguiu ficar com ela pode ter certeza que consegue uma do mesmo nível ou até melhor! :sorri

Abraços