Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#794589 Pessoal seguinte, tem uma hb, colega minha não diria que é amiga mais conversamos bem, não sei como mais passei a gostar a dela e to preocupado com a seguinte situação: O que acontece é que a hb o ano passado ela estava a gostar de um colega meu mais ela sabia que ele tinha namorada então disse claramente para mim que não vai ficar com ele. Os dois continuam amigos e não podia ser diferente. Agora eu me pergunto, isso não será um problema para o meu jogo? Existe alguma forma de tirar ele da jogada?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794781 Ele ainda namora? bem...se a resposta for sim, então vc quer tirar o que? ela não disse que não quer ficar com ele pq ele namora?

Enfim, a questão maior aí amigo não é essa...a questão maior é o fato de ela ter demonstrado interesse no seu colega, ou seja, o maior problema é vc virar esse jogo, fazer com que ela se apaixone por vc e esqueça ele, pq do contrário, digamos que vc fique com ela e comecem a namorar, então passa alguns meses e o seu colega larga a namorada, ela vai correr atrás dele? se vc conseguir fazer ela se apaixonar por vc não, do contrário é bem provável e vc ficará chupando o dedo...

Claro que depende do que vc quer, se quer só uma transa, vc já tem um certo conforto, comece convidando a garota pra sair, de preferência só vcs dois, faça um programa de casalsinho com ela, leve-a a um lugar tranquilo e jogue...

Abraço...
zeusinho

PUA Avançado

#794830 O único problema é você seduzi-la de uma forma que o interesse que ela tem pelo seu colega vire pra você. Jogue seu jogo, talvez por algum motivo ela não tenha dado a real atenção a você. Já pensou na hipótese de você ter caído na Friend Zone? Se ela fala desse seu colega pra você, fica falando da vida dela, segredos e etc, creio que vai ser um pouco difícil reverter, você vai necessitar de muita habilidade.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#795228 Obrigado pela ajuda pessoal.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Já pensou na hipótese de você ter caído na Friend Zone?[/highlight][/font][highlight=#0c1b29]
[/highlight]
[highlight=#0c1b29]
[/highlight]
Zeuzinho, já pensei sim nessa possibilidade, mais apesar de ela ter me dito isso e sabendo o que li sobre friend zone tenho quase a certeza que não estou nela. Ela não fica me falando da vida dela foi apenas uma conversa normal que tivemos e eu implicava muito com ela e esse meu colega que por acaso é gente boa...