Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33183 Imagem
Imagem

Quero que vocês olhem atentamente para esses dois rapazes. Quero que vocês olhem e imaginem esses dois andando junto com você em um lugar que você adora sargear. Quem você acha que é o mais divertido? Quem você acha que é o mais pegador? Com quem você acha que se sentiria mais tranquilo perto?

Se você é um sujeito como os outros do forum, você vai ficar mais tranquilo perto do sujeito da segunda foto, ele parece ser "boa pinta" e você sem duvidas acha que ele é mais divertido e pegador que o da primeira.

Aliás, se você for um sujeito muito atento, repará que os dois rapazes nas duas fotos, são na verdade a mesma pessoa. Para falar a verdade, sou eu. Tirei a primeira foto e depois de um tempo, tirei a segunda. Adivinha quanto tempo? 5 minutos. Tirei a foto, passei gel no cabelo, troquei a camisa, escovei os dentes, abri um sorrisão e tirei a segunda!

Com isso quero dizer para vocês feiosos, talvez você não seja tão feio assim! Talvez você seja mal arrumado, talvez seu cabelo tenha um estilo horrível, ou suas espinhas estão escondendo isso. Talvez seja porque você não sorri, talvez por causa da sua postura, ou talvez porque você está acima do peso.

Mas felizmente, para os homens é muito mais fácil ficar atraente! Linguagem corporal + bem arrumado + social proof = atraente. Então talvez você não seja realmente feio, apenas não tenha descoberto o melhor estilo para você. Comece ainda hoje a procurar uma academia perto de casa, a ver guias de estilo (tem vários no forum), a ver um bom corte de cabelo, ver se pode botar lente, e quem sabe não aparece um Igor K. de trás de toda essa feiura?

:yaaah :yaaah

Abraços para os homens e beijos para as mulheres!

Off topic:
Garotas, lembre-se que apesar de eu referir sempre aos homens, este artigo serve para vocês também!
KeekGeek - França

PUA Avançado

#33206 Meu se é feio de qualquer jeito hahaha

Brincadeiras a parte, querem ver a minha transformação então?
Imagem

Só tem um detalhe, agora eu sou assim de segunda-a-sexta hahahaha

Imagem

.
.
.
.
.
Brincadeira hahahaha
.
.
.
.
.
.
Imagem

Sou o cara da esquerda rsrs :yaaah

Total makeover. Mais bonito, mais sexy e 10 kilos mais leve hahaha

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33211 Droga, não dá pra editar :(

http://img17.imageshack.us/img17/7592/dsc00258sf.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/8184/dsc00268sf.jpg

Essa são as fotos, respectivamente.

Ah keekgeek, você só botou umas roupinhas estilosas e mais nada HAHHAAHHA

Seria maneiro se a galera mostrasse as "transformações" depois que se tornaram um PUA!

Abraços
KeekGeek - França

PUA Avançado

#33230 Mas isso foi depois que eu me tornei PUA cara. E acredite, não foram só roupas estilosas. Mudei o meu cabelo, mudei a maneira de agir, tudo isso foi o PUA que me trouxe. Não dá pra trocar de cara né hahahahaha

Eu agora quero colocar um piercing ou algo genero
Bishop

Aprendiz

#33411 É Muito Bom Passar por Pessoas conhecidas e Ouvir
"Nossa, como você mudou ". :legal

Abraços

_BishOp^
nuclearwinter

Aprendiz

Bishop escreveu:É Muito Bom Passar por Pessoas conhecidas e Ouvir
"Nossa, como você mudou ". :legal

Melhor ainda quando dizem que vc está conversando melhor, menos tímido. Dá bastante animo para continuar evoluindo.. :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#33421 Show de bola cara, ótimo artigo.
É melhor mesmo ser um feio arrumadinho que ser um feio apenas. UHahueuhauha
Eu pelo menos me considero bonito, mas é sempre bom estar arrumado, é outro nível :ae

Abraços, Kamikor.
Doggystyle

Pickup Artist

#33424 ótimo artigo!!
Só dar uma arrumadinha no visu que fica show de bola!! :)
Eu mesmo sou muito vaidoso,cuido muito de minha aparência,não deixo passar nada despercebido!!
Conheço caras muito feios que sabem se vestir e pegam muitas garotas,então puazada vamos dar um trato no visu!! :ae

abraçãoo