Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#956480 Não gosto de rede social, não gosto de fofoca e não gosto de expor minha vida. Por isso, nunca tive Facebook.

Existe uma coisa chamada Tinder, que só funciona com um Facebook. Então eu estava pensando em criar um Facebook com nome falso e nenhum amigo só para usar o Tinder.

Eu realmente não gosto de conversa por escrito. Demora muito para responder, não tem graça. As rejeições são silenciosas. Eu queria usar isso só para conseguir o telefone e depois marcar um encontro.

Outra pergunta. Pelo Facebook normal mesmo, é fácil conseguir iniciar uma conversa com uma desconhecida e pegar o telefone dela para marcar um encontro?
lukefontinele
#956482 Sim Amigo sempre e bom ter uma rede Social mas eu recomendo tu usar o lovoo e parecido com o tinder só que melhor.
abraços,luke
Zirconio
#956495 Pelo facebook em si:

1. É bom ter, tem vários serviços que conectam ao facebook e oferecem facilidades.
2. Vc tem todos os seus contatos ali, se der alguma treta algum dia, vc consegue recuperar a maioria.
3. Nem sempre rola um phone close, né?

Pelo tinder:

1. Ele usa só o primeiro nome, então vc pode colocar um sobrenome fake, sem problema.
2. Cria um álbum privado para colocar as fotos do tinder. Ninguém vai te achar pelas fotos.
Nota: no meu facebook, tenho o álbum privado pq minhas fotos do tinder são melhoradas no photoshop.
3. Curta várias páginas, elas vão aparecer como interesses em comum lá no tinder.

Sobre abrir as hbs no facebook:

1. Pra uma hb add alguém que ela não conhece é meio difícil, mas se for uma novinha é mais tranquilo.
2. Sobre abrir uma descolhecida lá, nunca consegui exito.
3. Em contrapartida, é ótimo para hbs que tem amigos em comum (uma vez conheci uma mina na festa do meu irmão, daí add no face e pouco depois saí com ela).
Lelouch
lukefontinele escreveu:Sim Amigo sempre e bom ter uma rede Social mas eu recomendo tu usar o lovoo e parecido com o tinder só que melhor.
abraços,luke

Já tem um novo sistema e não estou sabendo. Entre Tinder e Lovoo prefiro o que tiver mais moças.

Zirconio escreveu:1. Pra uma hb add alguém que ela não conhece é meio difícil, mas se for uma novinha é mais tranquilo.
2. Sobre abrir uma descolhecida lá, nunca consegui exito.
3. Em contrapartida, é ótimo para hbs que tem amigos em comum (uma vez conheci uma mina na festa do meu irmão, daí add no face e pouco depois saí com ela).

Quer dizer então que é difícil paquerar alguém no Facebook sem nunca ter se encontrado antes? Então não vai me ajudar. :(

Cheguei a pensar em abordar mulheres para adicionar no Facebook como reserva. A ideia é a seguinte. Se eu tiver uma namorada e terminar com ela. Eu procuraria a próxima na minha lista do Facebook, mas creio que não funciona, porque elas talvez não quereriam encontrar alguém que só viu uma vez há vários meses atrás.
Philip morris
#956598 cara , voce é igual eu então , odeio facebook e qualquer outro tipo de rede social
ja pensei assim como voce em fazer o tinder
mas infelizmente voce precisa ter uma foto de perfil
ou seja , nome falso não rola

e eu fiz o tinder
pra ser sincero ....eu acho que não virou porra nenhuma
parece que só as feias entram nessa porra
tem muito perfil de HB10
mas elas nunca entram
aparece quando foi a ultima vez que elas entrou
e só os demonio que entram nessa bosta todo dia , super desesperada

mas isso é bem relativo , pq busca pelo local que voce esta (até uns 100 km talvez um pouco mais)
talvez pra voce seja melhor , talvez aparece umas gatinhas ai pra voce
Zirconio
Philip morris escreveu:cara , voce é igual eu então , odeio facebook e qualquer outro tipo de rede social
ja pensei assim como voce em fazer o tinder
mas infelizmente voce precisa ter uma foto de perfil
ou seja , nome falso não rola

e eu fiz o tinder
pra ser sincero ....eu acho que não virou porra nenhuma
parece que só as feias entram nessa porra
tem muito perfil de HB10
mas elas nunca entram
aparece quando foi a ultima vez que elas entrou
e só os demonio que entram nessa bosta todo dia , super desesperada

mas isso é bem relativo , pq busca pelo local que voce esta (até uns 100 km talvez um pouco mais)
talvez pra voce seja melhor , talvez aparece umas gatinhas ai pra voce

Philip, plataformas de encontro online se tratam de marketing.

Vc precisa basicamente de fotos com qualidade boa, mostrando sua personalidade e também colocar uma descrição criativa.

Além disso, vc deve evitar o que todos os outros caras colocam (selfies em geral, especialmente aquelas sem camisa, no carro ou no banheiro).

É tudo uma questão de vender o produto (no caso você). Vc pode ter o melhor conteúdo do mundo, mas se a embalagem (no caso o perfil no tinder) não estiver legal, só vão aparecer as barangas que dão like em tudo.

Pra vc ter uma noção do quanto isso é importante nessas plataformas, tem mina que eu ganho só pelas histórias das minhas fotos. No meu perfil TODAS as fotos tem uma historinha com mil ganchos pra desenrolar as conversas.

Só pra exemplificar, na minha foto de capa, eu estou no Outback, vestindo a camisa do Corinthians e usando um lenço, fingindo que estou chorando. Agora olha as subcomunições:

1. Social proof: alguém tirou a foto pra mim, ou seja, tinha mais alguém na mesa comigo (e ninguém vai pro Outback sozinho);

2. Sou um cara divertido: era um momento engraçado da noite, a cebola empanada veio crua, fui eu que descobri e fiz piada com aquilo;

3. Torço pro Corinthians: aqui é uma faca de dois gumes, pq posso afastar um monte de hbs, mas com eu quero as corintianas, então tá valendo.

Além disso, vale lembrar que a foto foi feita com uma câmera, a qualidade das cores é de saltar os olhos. As câmeras dos celulares por melhor que estejam não são boas o suficiente.

Recomendo que vc assista ao "The Program" do Jeff Allen (RSD).
raphaelfelixamaral
#956645 Facebook só acho maneiro para ver posts de amigos de outras cidades, nunca usei essa porra pra ficar dando idéia em mulher.
Sobre o Tinder... Não curto apps de relacionamento por motivos de frustração rsrs.
Se você realmente quer "pegar" garotas pelo Tinder, acho válido usar o FB pra essa finalidade.
Boa sorte brother! Tinder sempre rende boas histórias numa roda de amigos rsrs
Felipe Luco
#956659 Pço, é sempre bom ter uma rede social sim, seja para pegar mulheres, conversar com amigos, ser avisado de eventos, ser chamado para festas, inscrever-se em promoções, etc, etc, etc. Faça um facebook sim pço, se não quiser se expor você não precisa mas não tem nenhum mal em colocar fotos lá, todos fazem isso, mas antes de colocar ( percebi que vc não é mto ligado nisso dai ) dê uma olhada assim como postar uma boa foto e tals, pq pra postar uma foto ruim tb acho q nao vale a pena. Mas como ia dizer, se nao quiser se expor nao precisa, facebook é uma rede social de entretenimento há videos engraçados, politoca, noticia e também pessoas que postam suas fotos, mas nao é igual ao insta que é só de foto entende. Mas vai lá , cria sim pço, e não precisa fazer nada anonimo nao pra usar o tinder, pq o face é só um meio de logar no tinder, não será publicado nada no face e nenhum de seus amigos ficará sabendo.
MAS TEM UMA COISA. Não substitua o jogo real pelo virtual, sai na rua pra abordar, não é nem muito comum conversar com mulheres no face afim de arrumar um encontro, pelo menos fiz isso poucas vezes e com meninas que ja conhecia pessoalmente. E tem uma coisa, não pense que o face será uma vitrine em que vc irá mostrar se tu é um cara bom ou não pra menina, está lotado de perfis legais no face e as menina que são top mesmo, que sao as que tu vai querer pegar, nao vão conversar com vc só pq vc tem varias curtidas , fotos com amigos etc.
Felipe Luco
#956660 NÃO TROQUE O JOGO REAL PELO JOGO ONLINE PQP NÃO FAÇA ISSO
lukefontinele
#956910 Muitos Criticam o “Game Online” Mas é muito Bom para Conseguir um encontro ou apenas para ter uma conversa agradável com a hb.
Vou colocar alguns Prints meus do meu jogo online.
Imagem

(Apenas Com dois dias No lovoo conseguir 9 Match)

Imagem

Imagem