- 13 Jul 2012, 19:27
Apesar de ser um personagem fictício, temos muito a aprender com o Don Juan quando o assunto é romantismo, não aquele romantismo difundido pela mídia, onde o cara sofre pela mulher, é submisso de todas as formas. Mas um romantismo que faz com que desperte os prazeres mais intensos de uma mulher, aquele romantismo que deixa marcas... Eu ainda não assisti o filme, mas agradeço pela cena postada(alguns amigos meus já haviam falado muito bem dela), Uma coisa que obervei na cena, foi a linguagem corporal do Don Juan, que se mostra tranquila e o olhar calmo e fixo... E alguns traços de PNL e tensão sexual que foram criados... Na boa, acho que o cara que escreveu o roteiro desse filme foi algum Pickup Artist hahahahah
- 16 Jul 2012, 06:29
Meu filme preferido do Johnny Deep! destaque também a participação do lendário Marlon Brando!
Como o brow disse acima... Isso é romantismo! Romantismo EFICAZ!
Abraços parceiro Psychokiller!
Como o brow disse acima... Isso é romantismo! Romantismo EFICAZ!
Abraços parceiro Psychokiller!
- 06 Jan 2013, 18:41
muito bom
mais vale lembrar do equilibrio, as vezes ser romantico demais, e pedir pra ser pisado!
mais vale lembrar do equilibrio, as vezes ser romantico demais, e pedir pra ser pisado!
- 01 Fev 2013, 23:04
Esse filme é muito bom, ser romântico desse jeito encanta as mulheres, porque ele é sincero com elas, não esconde seus sentimentos, realmente um filme maravilhoso.
- 25 Fev 2013, 02:35
fALOU TUdo,e valeu Psycho por postar esses vídeos,que mostram o romantismo de verdade mesmo!Ainda não deu pra ver tudo,mas valeu por essa iniciativa,achei massa!
Arcanjo Winchester escreveu:Apesar de ser um personagem fictício, temos muito a aprender com o Don Juan quando o assunto é romantismo, não aquele romantismo difundido pela mídia, onde o cara sofre pela mulher, é submisso de todas as formas. Mas um romantismo que faz com que desperte os prazeres mais intensos de uma mulher, aquele romantismo que deixa marcas... Eu ainda não assisti o filme, mas agradeço pela cena postada(alguns amigos meus já haviam falado muito bem dela), Uma coisa que obervei na cena, foi a linguagem corporal do Don Juan, que se mostra tranquila e o olhar calmo e fixo... E alguns traços de PNL e tensão sexual que foram criados... Na boa, acho que o cara que escreveu o roteiro desse filme foi algum Pickup Artist hahahahah
fALOU TUdo,e valeu Psycho por postar esses vídeos,que mostram o romantismo de verdade mesmo!Ainda não deu pra ver tudo,mas valeu por essa iniciativa,achei massa!
- 26 Fev 2013, 00:33
Filme fantástico, uma verdadeira aula de como agir, particularmente me agrada esse estilo "romântico".
- 26 Fev 2013, 00:36
Me corrijam mas pra mim isso nunca foi romantismo.
Pelo jeito dele e pelas coisas que fala ela tá sendo sexual o tempo todo.
Abraço.
Abraço.
- 26 Fev 2013, 00:43
Don Juan muito bom, esse sabe seduzir e deixar todas as mulheres pensando nele.
- 26 Fev 2013, 15:49
Ser romântico de verdade é exatamente isso, ser sexual e instigar pensamentos que gerem diversas emoções na garota... E don juan faz exatamente isso, criando uma tensão sexual forte, mexendo com a imaginação e dando emoções diversas
Charles Bill escreveu:Me corrijam mas pra mim isso nunca foi romantismo.
Abraço.
Ser romântico de verdade é exatamente isso, ser sexual e instigar pensamentos que gerem diversas emoções na garota... E don juan faz exatamente isso, criando uma tensão sexual forte, mexendo com a imaginação e dando emoções diversas