- 17 Mar 2012, 23:44
“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.
Vou até mudar minha assinatura aqui! ótimo artigo.
Steve jobs foi uma lenda viva!
- 17 Mar 2012, 23:49
um dos melhores artigo , que vi ultimamente no puabase , esta de parabens , chorei lendo o texto ,e desabei vendo o video !
- 17 Mar 2012, 23:53
No filme Clube da Luta fala isso.
Outra coisa a ressaltar é a perca de tempo com coisas inúteis, na internet por exemplo, existem trocentos sites sem um conteúdo que só servem pra passar o tempo. Porque ao invés de ficar perdendo tempo com essas coisas superficiais não vamos aproveitar pra fazer algo que quer realizar?
Essa é minha dica, comece uma mudança por aí, se você costuma visitar esse conteúdo pra ócio, vá ler um livro, estudar, fazer algo que faça diferença em sua vida!
Parabéns pelo artigo Lacoste!
Outra coisa a ressaltar é a perca de tempo com coisas inúteis, na internet por exemplo, existem trocentos sites sem um conteúdo que só servem pra passar o tempo. Porque ao invés de ficar perdendo tempo com essas coisas superficiais não vamos aproveitar pra fazer algo que quer realizar?
Essa é minha dica, comece uma mudança por aí, se você costuma visitar esse conteúdo pra ócio, vá ler um livro, estudar, fazer algo que faça diferença em sua vida!
- 18 Mar 2012, 00:07
Valeu cara,realmente o vídeo é bem emocionante,isso mostra que somos tão preocupados com coisas exteriores como timidez que esquecemos o que queremos e quando vamos atrás pode ser tarde de mais.
Peter James escreveu:um dos melhores artigo , que vi ultimamente no puabase , esta de parabens , chorei lendo o texto ,e desabei vendo o video !
Valeu cara,realmente o vídeo é bem emocionante,isso mostra que somos tão preocupados com coisas exteriores como timidez que esquecemos o que queremos e quando vamos atrás pode ser tarde de mais.
- 18 Mar 2012, 00:09
valeu cara,você entendeu a mensagem do artigo !
thematheus escreveu:No filme Clube da Luta fala isso.
valeu cara,você entendeu a mensagem do artigo !
- 18 Mar 2012, 21:10
Muito foda o tópico.
Mano quando vejo um topico desses fico muito mais alegre.
A vida começa a fazer sentido, pq lembro que a morte virá.
Vc fez um tópico dizendo adeus ao PB.
Mas que bom que vc não se foi completamente.
Seus tópicos são ótimos mano. Falta uma tag pra vc.
Mas tenho certeza que você nao da a minima pra isso.
Não deixe completamente o PB. Venha criar um tópico foda desses de vez em quando.
Abraços de um admirador.
Mano quando vejo um topico desses fico muito mais alegre.
A vida começa a fazer sentido, pq lembro que a morte virá.
Vc fez um tópico dizendo adeus ao PB.
Mas que bom que vc não se foi completamente.
Seus tópicos são ótimos mano. Falta uma tag pra vc.
Mas tenho certeza que você nao da a minima pra isso.
Não deixe completamente o PB. Venha criar um tópico foda desses de vez em quando.
Abraços de um admirador.
- 19 Mar 2012, 00:34
Excelente post Lacoste ,muitas vezes a gente nem se toca quanto tempo de vida ja disperdiçamos.
- 19 Mar 2012, 00:49
Carama Lacoste,
tive uma reflexão semelhante faz pouco tempo... até criei um tópico aqui, dá uma olhada lá
http://www.puabase.com/forum/como-o-tempo-age-sobre-nos-t52850.html
Vou deixar aqui uma frase que usei nesse artigo também:
ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando
Valeu, muito obrigado, são reflexões como essas que nos fazem pensar sobre o que FIZEMOS, ESTAMOS FAZENDO E VAMOS FAZER... será que estamos no caminho certo? Onde vamos chegar? Onde queremos chegar? O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA CHEGAR LÁ?
Valeu pela reflexão, UM SHOW O ARTIGO
Cada segundo que o relógio passa é um segundo a menos da sua vidaé a mais pura verdade
tive uma reflexão semelhante faz pouco tempo... até criei um tópico aqui, dá uma olhada lá
http://www.puabase.com/forum/como-o-tempo-age-sobre-nos-t52850.html
Vou deixar aqui uma frase que usei nesse artigo também:
ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando
Valeu, muito obrigado, são reflexões como essas que nos fazem pensar sobre o que FIZEMOS, ESTAMOS FAZENDO E VAMOS FAZER... será que estamos no caminho certo? Onde vamos chegar? Onde queremos chegar? O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA CHEGAR LÁ?
Valeu pela reflexão, UM SHOW O ARTIGO