Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#977711 Aew galera eu sou o Shadoww

Eu conheci o pua base através de uma pesquisa no google em como conquistar uma garota, como perder o bv. Isso foi uns dois nos atrás. Porém não continuei visitando o site, foi esquecido da memoria. Hoje eu ja perdir o bv, porém só beijei uma menina até hoje, e sou muito inexperiente em relação a qualquer tipo de relacionamente, seja com mulheres (interesse sexual) ou até mesmo com homens e mulheres em relaçao a amizades.

O que me fez entrar no puabase é não aguentar mais a vida que venho tendo a 20 anos, tímido, que não sabe se relacionar, não tem auto confiança. Essa sensação de incomodo piorou muito depois que descobrir que tudo isso poderia mudar gração ao PUA, e hoje sem mais delongas resolvir da o primeiro passo que é cadastrar no site.

Meus pontos fracos são muitos, entres os que me incomodam mais estão a timidez (fico vermelho muito facil, que nem um pimentão,em qualquer situação, mais trivial que seja, e isso incomoda bastante), não tenho muita confiança e não sei articular meus pensamentos direito quando vou falar, não sei como agir em situações sociais, e assim vai. Meus pontos fortes é que me considero inteligente (comparando as pessoas que convivir até agora, acho que estou um pouco acima da média, não estou me gabando, apenas é o que eu acho), me achava bonito mais ultimamente venho repensando essa idéia (sempre desde de criança as pessoas falavam que eu era bonito, a ideia deve ter ficado na cabeça, por isso não sei ao certo :D), o restante eu não sei :D .

O meu cadastro nesse forum vem com um obejtivo, melhorar minha vida como um todo, asssim pretendo desenvolver qualquer tipo de habiliade e conhecimento que estejam ligados a relacionamentos e convivio social, não só como pegar mulheres (claro que é importante :D ).

Todos os dias, principalmente depois de saber mais sobre o pua e como isso poderia mudar minha vida, o incomodo e a vontade de mudar é enorme, porém vem junto com pensamentos de não saber como nem se vou conseguir.

Por mais que eu não tenha experiência, ja tive algumas garotas se declarando pra mim, umas 2 ou 3 falaram que me amavam até, porem eu sou bem exigente, e essas não faziam o meu tipo (não eram horrorosas, mas eu não as achava atraente). Assim quando eu estou atraido por uma garota eu logo percebo pois vem um tesão incontrolavel, e logo depois uma tristeza, pois as garotas que eu desejo, na minha situação atual estão fora do meu alcançe.

Eu sei que ja ta grande mais to tentando falar o maximo que acho importante. Até meus 14 - 15 anos eu tinha noção da minha situação mais não ligava muito, pois não sabia que poderia mudar. Porém depois que e entrei no ensino médio que eu percebir que so ia piorar minha situação por causa da falta de habilidade social, por exemplo, logo no começo, no 1º ano, demorei uns 3 meses pra fazer amizade com o povo, e tipo soh uns 5 caras, de mulher eu não falava direito com quase nenhuma até o começo do terceiro ano. Já perdir oportunidades por falta de atitude,outro exemplo, nesse 1º ano, tinha uma garota da minha turma que logo na primeira semana conversou comigo e tudo, senti que ela tava afim, mais não fz nada, quase não conversava, e essa situação ficou estranha o ensino médio todo :( (não sei se é imaginação mais acho que era estranho pra ela tambem).

Minha situação de 2-3 atrás até agora só vem piorando. Como formei no ensino médio comecei a fazer cursinho, quero fazer medicina, porém nunca me dediquei, parte porque nunca tive constume em estudar muito, e sou preguiçoso, mais uma grande parte é porque nesse periodo não fiz nenhuma amizade,e isso me atrapalhava. No ultimo ano de cursinho por exemplo, tinha 2 ou 3 pessoas que conversava, mais só depois de muito tempo de cursinho e era conversas rapidas, no intervalo quase não saia e ficava no celular jogando qualque jogo besta.Nesse periodo engordei bastante, quase 20 kg, to com 90 kg hoje.

Esse ano mudei de estado pra fazer um cursinho bom no estado de SP, não na capital, mais um cursinho grande,porém pelo jeito que está indo (começou tem pouco tempo, 2 semanas) to com medo de ser tudo de novo . Claro que me arrependo de não me dedicar esses anos atrás, logo esse ano eu vou me dedicar ao maximo ao vestibular, não importa o resto, mais seria melhor em todos os sentidos que eu desenvolvesse habilades socias.

Então galera é isso minha história, esse ano tenho que dedicar boa parte do meu dia ao cursinho e estudo em casa, mais quero tirar um tempinho, nem que seja menos de uma hora para melhorar minha habiliades sociais e da uma corrida de 15 min para emagrecer. Por fim vale lembrar tambem que não tenho uma condição financeira boa, assim isso ja dificulta as coisas.

Então quem leu até aqui eu agradeço, ja foi um alivio escrever tudo isso. Quem tiver uma opnião, uma sugestão do que devo fazer eu agradeço, contanto que não atrapalhe meu foco que é passar no vestibular de medicina, tenho que fazer valer a pena o sacrificio de meus pais em pagar esse cursinho em outra cidade, e garantir meu futuro.