- 29 Mar 2017, 00:44
[ATUALIZAÇÃO DOS FATOS]
Galera, desculpem-me se meu relato está cedo demais ou ainda nem deu tempo de surtir efeito.
Como já lhes contei aqui, estou com uma paixonite no trabalho.
Depois disso li o livro de nessahan alita, e seguindo as dicas da galera do feed, me distanciei um pouco da HB. Fui ao evento do livro do pai dela, mas não toquei no assunto, pois achei que seria inoportuno, devido ao local que estavamos, e pra completar acabei ficando com assuntos muito mornos, devido ao fora que ela ja tinha me dado (caso não tivesse acontecido, me aproveitaria do momento para conhece-la melhor fora do ambiente de trabalho) mas como ela ja sabia minhas pretensões, resolvi não colocar o assunto em pauta. Logo depois disso, no trabalho, o clima ficou aparentemente normal, porém, com pouquissímas interações, agora depois de uns 3 dias, acho que ela sentiu isso e se distanciou.
Acredito que ela percebeu o ''gelo'' pois em momentos a sós, eu sempre tentava puxar assuntos com ela, e agora não os faço quando ficamos a sós. Trocamos uma coisa ou outra.
Parece que depois disso ela também não tem interesse em puxar assunto, fico pensando se está me testando, se esta achando que estou aborrecido ou se realmente ela está fazendo o mesmo que eu de proposito.
Eu sei que a galera vai achar paranóia minha, mas ela é uma garota fria e grossa, mas antes do fora, troquei diversas mensagens com ela, e dá pra perceber que ela é fechada por medo e não saber demonstrar, tanto é, que quando a entreguei flores (na data comemorativa ao dia da mulher) ela mesmo disse que ficou boba e impressionada com aquilo, que não demonstrou por fora mais morreu por dentro, (e sim, deu pra ver o sorriso gigante na cara e o jeito bobo que a hb ficou).
Tanto é que a msg que ela me mandou foi:
''sábado vc será meu''
mas por obra do destino, não conseguimos marcar no dia.
Galera é complicado, o errou foi meu em me declarar cedo demais, eu a assustei dizendo que foi a segunda garota que gostei na vida (BETA MAXIMO, eu sei
) eu queimei meu proprio filme de graça, demonstrei desvaloziração e cobrei uma resposta clara da minha situação, ''VOCÊ QUER FICAR COMIGO OU NÃO?''. Porém, ela não foi desonesta comigo. Pois, disse claramente que:
''se eu ficar com vc, é capaz de ficar mais apaixonadinho, e eu não quero isso''
o que realmente poderia ter acontecido.
Por um lado foi ótimo ela dizer isso, pois foi como um tapa na minha cara para recobrar a consciência.
Parei e analisei tudo o que tinha feito, e sim, foi um exageiro em pessoa.
Agora estou voltando o meu lado ''normal'', e a tratando com indiferença, mas não quero criar uma imagem de desprezo, mas não sei se ela interpretou assim.
Estava pensando em dar algo a ela, na pascoa, nada exagerado, apenas uma caixinha com bombons, pra tentar não polarizar demais, manter o equilibrio e não parece distante ao extremo, acho que mostrando um gesto de generosidade não seja ruim. Apesar de eu não saber o que esperar dos próximos dias, pois trabalhar lado a lado com alguém em um clima estranho não é nada fácil.
Enfim, assim que surgir algo mais, estarei postando... Obrigado a todos desde já!