Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

E aêeee rapazeada , firmeza ?!

Eu tô super bem ! rs

Bom , me peguei refletindo hoje , e decidi trazer tal reflexão em artigo pra vocês . Esse artigo lhe ajudará tanto na sua vida dentro da sedução quanto na sua vida pessoal / rotina diária . Mas primeiro , preciso que me respondam uma coisa :

Quantas vezes você já deixou de agir/se mover/entrar em ação , tanto na hora dos seus flertes quanto na sua rotina por MEDO ?

Imagem

Incontáveis vezes isso já ocorreu conosco , é fato :chora
Mas educ , seu pivete maloqueiro , que tipos de medo seriam esses ??

- Medo de fracassar
- Medo de ser taxado em meio à sociedade
- Medo da ação / reação alheia
- Medo de ser agredido - verbalmente e/ou fisicamente

As citações acima resumem o motivo do "congelamento" das pessoas ao estarem por realizar ações que podem não ser tão benéficas no final das contas .

Tenho 8 meses de registro aqui no fórum , mas que peguei no Pick Up de vez tem apenas 6 meses .
Dentro desses 6 meses aprendi muitas coisas , em termos sedução/persuação e filosofia de vida . O que mais me marcou , foi algo dito dentro do seminário sobre Mode One de Coportamento , que foi :

"Você não deve esperar o medo passar para agir , e sim agir apesar dele "

Se relaxarmos e esperarmos com que nossos medos e crenças ruins passem não teremos o efeito desejado . Muito pelo contrário ! O medo nos abominará e congelaremos ! Nos tornaremos IMPOTENTES ! NUNCA AGIREMOS

Se temermos possíves fracassos ou sentimentos ruins , tanto alheios como os nossos estaremos temendo apenas POSSIBILIDADES , que na maioria das vezes são remotíssimas ! De que adianta se lamentar por algo que possivelmente nem chegará à acontecer ?
Você está se sabotando .. Como você se sente ? Porra , tá na hora de dar uma guinada nisso tudo , não concorda ? Ou você tem medo de mudar também ? :bravo :lingua
Vamos lá caramba , parem pra pensar ... Um exemplo clássico , esse cara aí

Imagem

Travis Barker , baterista do Blink 182 ! A banda estava sumida do cenário musical , havia "desmoronado" , afinal de contas , Barker estava tralmatizado.
Não queria mais andarde avião . Como a banda faria seus show e cumpriria com seus compromissos ? A banda não era nada sem ele . Seria como um time de futebol sem goleiro , ou um carro sem rodas . Travis tinha que dar um guinada ...
O que ele fez ? Decidiu logo encarar uma viagem de avião e acabar com a porcaria do medo inútil dele !
Resultado : Blink 182 está de volta , E COMO NUNCA . Os caras tão estourando , haha :mau
Barker decidiu parar de se sabotar , encarar o problema para que logo a "ferida" fosse curada . Só podia dar certo , caramba !
Então , por que nós bitolados não fazemos o mesmo ? Tá na hora , era pra ontem !
Ficou claro pra vocês , como uma ação nossa de superação , pode influir no meio e em pessoas com que vivemos ? Travis ao mudar de postura fez com que a gloriosa banda Blink fizesse sucesso novamente , os fãs só tem agradecer .
Se você , criar vergonha na cara ,e superar tralmas no que se refere à mulheres , o seu meio vai mudar , e quem agradecerá , ao invés dos fãs , serão as desejadas Hot Babes !

Tá no PU , é pra se foder caramba ! Então coloque os pés no chão , caminhe até seus medos e dê um murro bem forte na cara deles . Dê vários , se necessário , até que você possa dizer :

- TE VENCI !

Imagem

Espero que tenha ficado claro que nós não vencemos medos e crenças apenas esperando eles passarem ou serem entendidos . Nós somente os vencemos agindo apesar deles , acostumando-se com eles , os sentindo . Aja apesar de tudo e seja feliz , caro cownboy ! Quero ver tu não superar ! Quero ver tu não crescer como ser humano ! Quero ver tu não se dar bem ! hahahaha

Sem mais delongas , é isso . Espero que sirva de inspiração pra muitos , ok ?! hahahaha
Att ! Forte abraço !

Conheça-me - Algumas das minhas contribuiçõeshttp://www.puabase.com/forum/como-ter-rmlps-simultaneas-e-ministra-las-por-educ-t38821.html
fazendo-a-aniversariante-chorar-pegando-a-sua-melhor-amiga-t37151.html
seduzir-no-ponto-de-onibus-kiss-close-c-hb-8-5-safada-t33620.html
domine-sua-escola-porr-kc-em-hb8-5-t41058.html
Editado pela última vez por educ em 06 Dez 2011, 14:55, num total de 1 vezes
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#469979 heey, falae irmão!

Crenças limitantes, bo começo muitos se perdem com isso e se deixar ser levado por elas só irá trazer negatividade e fraqueza para sua vida, são coisas que atrapalham muito a nossa vida, seja na sedução ou na nossa rotina. Seja mais do que isso, seja poderoso além da medida.

Belo Artigo, acredito que irá abrir os olhos de muitos aqui dentro.

Abraços.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#470337 Cara muitos fazem tópicos com esse assunto no fórum , porém eu não tinha visto um artigo tão bem elaborado como esse , que me fez lembrar do meu passado .
A melhor forma de destruir crenças negativas é passando por cima delas , e muitas das vezes trambém é saber como todo esse processo acontece no nosso subconsciente.Nosso cerebro na maioria das vezes é o nosso maior inimigo do sucesso, saiba lidar com ele que terão uma vida de sucessos .
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#471143 me abriu os olhos quanto aos tipo de medo.
O de ser agredido verbalmente e fisicamente eu ja eliminei, agora falta os outros.
O principal: So pode dar certo!
obrigado.