Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#402173 Esses dias eu decidi experimentar esses sites de namoro, escolhi o par perfeito.
Fiz o meu profile tudo certo e de graça, coloquei minha foto e ele começou a ser bastante visitado por uma suspostamente pessoas do sexo oposto.
Comecei a ser favoritado por algumas pessoas, recebi varias "piscadas" e recebi alguns mensagens.
Eu nunca havia me sentido desta forma, eu fiquei muito feliz com o feedback, eu me senti orgulhoso, nunca nenhuma mulher me achou bonito ou deu indereta desta forma.
Porém para eu poder entrar em contato com estas pessoas e ler as mensagens que eur ecebi, eu preciso pagar o site, fazendo um tipo de contrato.
A questão é:
Será que eu confio e pago o site por pelo menos um mes para ver como é, ou na verdade todas estas "mulheres" que me visitaram são fakes, ou users forjados pelo próprio site (teoria) para me dar curiosidade convencer a pagar?
Eu acredito que alguem que gastaria dinheiro de verdade com este site não usuaria como brincadeira ou razão para foder a vida de quem não conhece.
Eu realmente estou quase convencido a pagar e tentar conhecer alguem desta forma por que eu simplesmente não consigo conhecer ninguem na vida real e estou ficando desesperado.

Se vocês estivessem desesperados para conhecer alguem, mas não tem meios nem amigos, você acreditariam neste site?
alexisonfire

Veterano - nível 5

#402178 Se voce nao consegue conhecer pessoas na "vida real", qm garante que vc vai conhecer pessoas por esse negocio se vc nao tem aa habilidades sociais necessarias...

Pra que pagar por um serviço que voce pOde fazer de graça. Essse mundao ai a fora, te esperando, e vc ai com medo de abordar e conhecer nocas pessoas, apelando para um site de merda???

Sai dessa amigo.... Cria coragem e passa a agir como homem de verdade, sem medo de ser feliz.

Grande abraco !!!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

alexisonfire escreveu:Se voce nao consegue conhecer pessoas na "vida real", qm garante que vc vai conhecer pessoas por esse negocio se vc nao tem aa habilidades sociais necessarias...

Pra que pagar por um serviço que voce pOde fazer de graça. Essse mundao ai a fora, te esperando, e vc ai com medo de abordar e conhecer nocas pessoas, apelando para um site de merda???

Sai dessa amigo.... Cria coragem e passa a agir como homem de verdade, sem medo de ser feliz.

Grande abraco !!!

Acontece que eu já tentei, tentei bastante, mas não adianta fica faltando um empurrão para a coisa andar.
Por exemplo, eu só tenho amigas, que estão dentro de um grupo de amigos de faculdade. Suponho que eu convide uma para sair, isso vai afetar a amizade e tudo o que acontece com o grupo. Por isso não funciona na minha situação partir para cima do nada de quem eu conheça.
Este site junta pessoas que estão procurando alguem apena, todos lá tem talvez o mesmo intuito.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Green escreveu:Esses dias eu decidi experimentar esses sites de namoro, escolhi o par perfeito.
Fiz o meu profile tudo certo e de graça, coloquei minha foto e ele começou a ser bastante visitado por uma suspostamente pessoas do sexo oposto.
Comecei a ser favoritado por algumas pessoas, recebi varias "piscadas" e recebi alguns mensagens.
Eu nunca havia me sentido desta forma, eu fiquei muito feliz com o feedback, eu me senti orgulhoso, nunca nenhuma mulher me achou bonito ou deu indereta desta forma.
Porém para eu poder entrar em contato com estas pessoas e ler as mensagens que eur ecebi, eu preciso pagar o site, fazendo um tipo de contrato.
A questão é:
Será que eu confio e pago o site por pelo menos um mes para ver como é, ou na verdade todas estas "mulheres" que me visitaram são fakes, ou users forjados pelo próprio site (teoria) para me dar curiosidade convencer a pagar?
Eu acredito que alguem que gastaria dinheiro de verdade com este site não usuaria como brincadeira ou razão para foder a vida de quem não conhece.
Eu realmente estou quase convencido a pagar e tentar conhecer alguem desta forma por que eu simplesmente não consigo conhecer ninguem na vida real e estou ficando desesperado.

Se vocês estivessem desesperados para conhecer alguem, mas não tem meios nem amigos, você acreditariam neste site?

Cara, tenho certa experiência com Internet Game. Tenho um blog e já peguei 2 mulheres por ele (elas comentaram no meu blog e eu trouxe o relacionamento para MSN Game e depois para o real) e peguei 2 mulheres pelo orkut, tudo isso há alguns anos atrás. E antes de entrar pro PUA, há 3 meses, eu me inscrevi no Par Perfeito (http://www.parperfeito.com.br). E eu fiz como você pensou. Paguei o site um mês para testá-lo. E o meu resultado? Adivinhe...

Não conheci uma mulher se quer! Várias me abordaram pelo Par Perfeito, mas as que me mandavam mensagem eram bem medianas (HB no máximo 6,5 ou 7). As que eu mandava mensagem não me respondiam. Enfim... foi um puta dinheiro gasto à toa.

Hoje não jogo mais pela Internet. Acho muita perda de tempo... o jogo é muito lento, a chance de conhecer mulheres bacanas é menor do que pessoalmente e eu particularmente não gosto sargear alguém sem conversar nos olhos, sem poder fazer kino nem nada nesse sentido. O conselho que eu te dou é: esquece esse lance do par perfeito e vai jogar na rua. Faz day game ou night game. Se quiser conselhos mais específicos pode até mandar via Mensagem Privada que te ajudo.

Sucesso PUA!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#402183 Caro Green,

Não pretendo de forma alguma te insultar, mas vc acha mesmo que um alpha necessita de ajuda para conhecer mulheres?

Pense na imagem que vc estará passando: "Sou mto inseguro para conhecer mulhers sozinho então fui obrigado a pagar para ter ajuda"

Nada contra o serviço. tem gnt que precisa de ajuda mesmo.

Mas tu é privilegiado! Olha o tanto de informaçoes que tu tem acesso aqui no puabase! O tanto de gente que pode te ajudar!

Se for p/ gastar dinheiro com um site, vire VIP aqui. O dinheiro será melhor empregado. (Farei isso no finalzinho do ano.)

Quanto a questão de afetar o grupo, não tenha medo. O maximo q tu vai ouvir é um não.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa "tamo ae".

Abrass
alexisonfire

Veterano - nível 5

#402185 Ok. Voce nao precisa pegar a sua amiga da faculdade entao.

Mas que tal aquela morena gata que vc se esbarrou indo lanchar no intervalo da aula? Ou aquele frupo de garotas no balcao do bar? Ainda mais aquele grupo de milhares de mulheres que nao te conhecem e que esta por ai?

Entendeu amigo?

Voce passa por um momento dificil, que todos nos passamos. Mas essa nao é a solucao ideal, pode ate ser, mas é a mais facil e. a que lhe dara menos experiencia. Voce quer conhecer novas garotas? Sai de casa. Levou 100 foras? Mas vc aprendeu 100 maneiras de se nao seduzir. É dificil? Pode ate ser, mas nessa vida nada é facil, e a dificuldade amadurece.

Voce pode fazer o que tu quiseres inclusive usar esse site. A vida é sua.

Mas se quiser optar por viver de verdade, ser um aprendiz primeieo, errar para no futuro colher os frutos, vc vai ter que da a cara a tapa " na vida real".

É duro mas é isso ai.

Abracao e tudo de bom companheiro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Luiz Ferreira escreveu:Caro Green,

Não pretendo de forma alguma te insultar, mas vc acha mesmo que um alpha necessita de ajuda para conhecer mulheres?

Pense na imagem que vc estará passando: "Sou mto inseguro para conhecer mulhers sozinho então fui obrigado a pagar para ter ajuda"

Nada contra o serviço. tem gnt que precisa de ajuda mesmo.

Mas tu é privilegiado! Olha o tanto de informaçoes que tu tem acesso aqui no puabase! O tanto de gente que pode te ajudar!

Se for p/ gastar dinheiro com um site, vire VIP aqui. O dinheiro será melhor empregado. (Farei isso no finalzinho do ano.)

Quanto a questão de afetar o grupo, não tenha medo. O maximo q tu vai ouvir é um não.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa "tamo ae".

Abrass

Não quero ser alfa béta gama ou sei lá, eu só quero conhecer alguem, apenas isso. E transar pelo menos uma vez na vida, pelo amor de deus.
Tudo o que acontece a minha volta não facilita, o ambiente não facilita, para onde eu vou e o que eu faço não facilita, e eu não posso forçar ninguem a facilitar para mim. Eu não conhece quase ninguem.
O site pode ser uma ferramenta, pelo menos quebre o gelo ou sei lá, e é tudo o que eu tenho ao meu alcance.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402191 Na boa man! sites de relacionamentos são detestávelmente ruins, sério, não teria paciência com isso...detesto esse lance de msn game e orkut/face e o caralho game, isso não existe, só serve para uma interação para um possível day2/3/4...sem falar que como já disseram o nível das HB's não é bom e na boa, vejo que quem frequenta isso é um bando de desesperados, você agora está no pick up lifestyle man! Faça isso valer a pena, e ao invés de investir nisso, invista no melhor de sua aparência, em lugares bons para se frequentar...etc...vai ser bem melhor utilizado seu dinheiro, não jogue seu suor no lixo!
Qualquer dúvida que tiver, o fórum estará a seu dispor! :ae
Olha green, pare de ser tão pessimista, não é que a situação não seja favorável á você; você a torna assim, por ser inseguro... SEJA SEGURO HOMEM!
seje positivo para com suas ações! se conhece poucas pessoas, facilmente pode ir conhcendo conhecidos dos seus poucos amigos que de repente se tornará uma enxame de amigos...use oque tem ao seu favor!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Green escreveu:Não quero ser alfa béta gama ou sei lá, eu só quero conhecer alguem, apenas isso. E transar pelo menos uma vez na vida, pelo amor de deus.
Tudo o que acontece a minha volta não facilita, o ambiente não facilita, para onde eu vou e o que eu faço não facilita, e eu não posso forçar ninguem a facilitar para mim. Eu não conhece quase ninguem.
O site pode ser uma ferramenta, pelo menos quebre o gelo ou sei lá, e é tudo o que eu tenho ao meu alcance.

Cara... conhecer pessoas é questão de escolha. O internet game não quebra gelo. Muito pelo contrário. É um jogo muito frio, já que você não tem contato com a mulher, não olha nos olhos dela, não tem tom de voz, nem emoção. O Chameleon fala uma coisa que eu concordo 100%: Internet é apenas um meio para você trazer o jogo pro real. Combinar algum encontro e só. Sargear na internet é armadilha.

Se você quer conhecer alguém, todo lugar é lugar! Está aqui um exemplo que não deixa mentir:

E outra coisa. Enfrente desafios!!! Não conhecer ninguém não deve ser uma limitação. Já saí algumas vezes sozinho para sargear, consegui alguns closes e fiz alguns amigos nesses lugares. Hoje saio de vez em quando com essa turma. É assim que você vai aumentar seu networking e logo nem vai se lembrar da fase difícil!

Sucesso!