Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Charles Bill
#687441 Então mans eu ando pensando muito muito num jeito de resolver algo que me incomoda atualmente.
Vou direto ao ponto:
amo minha namorada mas não quero forçá-la a nada.Até agora sempre que rolou uns amassos mais quentes,o máximo que aconteceu foi eu botar a mão por dentro da calça dela apertando a bunda.Fora a isso nada mais.
Quero respostas diretas e que solucionem meu problema,quero que os fodões aqui do fórum me ajudem...Quero fazer oral nela,e principalmente no futuro a penetração(ela é virgem).OBS: Fazem 3 meses e meio que namoramos e acho que já tá na hora de rolar algum tipo de sexo.
Abraço a Todos Feedem :ae Feedem preciso saber a resposta disso!
ThyST Frota
Cara o sexo oral é a chave pra ela sentir vontade de mete contigo.

Crie conforto, segurança e tensão sexual na hora.
"Eu tenho muito vontade de chupar você, nem quero tirar tua virgindade agora, só quero te chupar"

Quando você tiver criado a situação que eu falei e disse essa fazer pronto... você chupa ela, mas chupa bem mesmo ela vai sentir muito vontade de dar e tu marca teu FC.
ThyST Frota
"Eu tenho muito vontade de chupar você, nem quero tirar tua virgindade agora, só quero te chupar"

Eu tenho muito vontade de chupar você

Ela já vai estar com vontade isso vai causar duvida na cabeça dela.

nem quero tirar tua virgindade agora

Trará tranquilidade a ela, você quebrará a ideia de que você quer comer ela.

só quero te chupar

Pronto, aqui você estará reafirmando só o que você quer.

(claro fale isso da sua maneira, faça isso de uma maneira firme e com calma, não fale em um tom sacana e lembre-se de estar kinando ela e ter criado a situações acima que eu já havia dito)

Abraços.
Joker.
#687490 Acho que, primeiro, ela precisa pegar confiança de você encostar na periquita dela. HAHAHA, ou você pode, durante abraços quentes, colocar a mão dela na sua rola. De pouco em pouco, você vai conseguir seu "boquete close".
types
#687506 Na moral, acho pra rolar isso aí você não precisa ficar falando não, vale mais a atitude. Po, voce ja passando a mão na bunda dela! Apartir daí ja fica muito facil! Vai alisando a bunda, depois vai deslizando a mão devagar até chegar na buceta. Ou então enquanto voce ta beijando pega na mao dela e leva ate o seu pau ou perto dele, e finge que foi sem querer que colocou la. Depois que ela pegar no pinto e não mais querer tirar a mão de la. Ai que voce enfia o dedo na buceta dela! haha e depois que vai esquentando pergunta pra ela se ela quer provar e dar uma olhada pro seu pau com cara de safa! hahaha. Não tem como ela escapar vai por mim!
Stark 0
#687527 cara, as vezes ela ñ esta pronta para isso ainda, se vc a ama de verdade vai com calma, cada dia vc tenta fazer mais coisas ate chegar onde vc quer, vai ver ela ainda n esta preparada. isso q eu acho, ou pode ser tambem q vc ñ passou confiança o bastante pra ela fazer isso com vc, ainda mais pq ela é virgem, quando vc passar a confiança q ela precisa, ela vai fazer oq vc quiser.